12° - Ela morreu?

2.5K 193 12
                                    

- Pronta? - Daryl questiona vendo Enid subir na carupa da moto depois de arrumar sua mochila. As mãos de Enid circularam a cintura de Daryl e ela sentiu a moto arrancar.

- Não, mais tudo bem!

Os cabelos de ambos estavam sendo bagunçados pelo vento, o que fazia Daryl sentir raiva de não ter cortado a franja, pelo menos não mais. As estradas calmas aos arredores de Alexandria deram lugar para as movimentadas e cheias de zumbis, tinham entrado na zona não segura.

A cada curva que eles faziam eles se aproximaram ainda mais do carro de Agnes. A fumaça que saía pelo capô se espalhava pelo céu chamando a atenção de Daryl. Enid encarou o homem pelo retrovisor e viu que ele também estava assustado.

Os zumbis estavam concentrados com um sinalizador preso em uma das árvores a qual pegava fogo.

- Meu Deus, não! - Enid sussura descendo da moto e correndo até onde o jipe de Agnes estava soltando fumaça.

- Enid não! - Daryl grita correndo até a garota. - Ele pode explodir a qualquer minuto.

A fumaça do carro havia se intensificado e as pequenas chamas há podiam ser vistas. O peito de Enid apertou e ela sentiu as lágrimas quentes escorreram por seu rosto gelado.

- Temos que tirar ela Daryl! Ela não pode morrer logo agora que voltou.

- Fique de olho nos zumbis, eu vou tirar ela!

Daryl desceu a ribanceira e encarou o corpo preso de Agnes. Seus olhos estavam fechados e o sangue escorria cada vez mais de um corte vindo de sua cabeça. Ele pegou sua faca e começou a cortar o cinto, analisando o chão abaixo dele. Cacos. Se ela caísse ali iria se machucar ainda mais.

- Enid! - ele chama - Enid, preciso de você aqui!

A mulher se aproximou de Daryl com as mãos cheias de sangue e pareceu entender o que ele dizia.

- Você precisa terminar de cortar o cinto. - ele diz - Vou servir de almofada para ela.

- Ok!

As batidas fracas do coração de Agnes deram um alívio momentâneo para Daryl quando ele se colocou embaixo dela. Esperando o corpo da garota cair sobre o dele para poder retira - la de lá. A fumaça aumentou e o cheiro ainda mais intenso de gasolina deixou ambos de Alexandria apreensivos.

- Sai daqui Enid! - Daryl diz saindo com Agnes em seis braços. - Você precisa chegar a Hilltop ou a Alexandria. Vai!

Ele estava machucado, com cortes fundos e alguns rasos, mais não se importava. Seu corpo rastejou para fora do carro, ou do que havia sobrado dele, e trouxe consigo o corpo de Agnes.

O cheiro de fumaça aumentou e ambos encararam o carro, o vendo se incendiar. Daryl gritou correndo com o corpo da mulher para longe e se jogou no chão cheio de folhas quando a explosão aconteceu. O veículo já era, com  tudo e qualquer coisa que estivesse dentro dele.

- Como vamos leva-la? - Enid questiona matando os zumbis que tentavam se aproximar.

- Você pode ir na moto e avisar eles. Sabe dirigir não sabe? - ela confirma - As chaves estão na ignição, eu vou ir andando com ela. Peça para alguém avisar a comunidade dela sobre o acidente, diga que ela não  pode voltar para casa e que alguém tem que ir até Alexandria. Eles não vai acreditar em nós.

- Eu vou fazer! Daryl - ela chama a atenção do homem - Toma cuidado.

- Eu vou.

Enid havia chegado em Alexandria com os olhos já inchados de tanto chorar pelo caminho. Carl foi o primeiro a saber o que havia acontecido, já que estava no posto de vigia.

- Eles precisam de ajuda! - Enid diz vendo Carl correr até os carros estacionados.

- Chamem a médica! - Rick grita beijando Michonne que iria para a comunidade de Agnes avisar ao povo dela sobre o acidente. - Toma cuidado. Enid você fica aqui e ajuda na enfermaria, depois te levamos para Hilltop.

Enid correu para a enfermaria enquanto via as pessoas entrarem nos carros e saírem da comunidade. Ela queria ter os pensamentos positivos, porém, nada parecia estar dando certo.

Os carros se separaram na estrada, deixando cada um com uma rota diferente. Michonne seguia acelerada pelas estradas, sem nada para lhe atrapalhar ela acelerou o máximo que podia.

Foram horas até Michonne identificar a entrada da comunidade e dirigir por entre as árvores da floresta densa. Não havia trilha aparente, apenas pequenos rastros de passagem. Os grandes portões e muros se abriram quando ela passou.

- O que está fazendo aqui? - Michel questiona encarando a mulher em sua frente. - Agnes disse que não quer mais vocês aqui.

- Ela sofreu um acidente, precisamos de um de vocês em Alexandria. - Michonne diz fazendo o homem parar de falar. Sua postura havia mudado, a raiva em seu rosto havia se transformado em preocupação. - Ela precisa de um de vocês.

- O que houve? - o pai de Michel questiona trazendo com sigo uma criança.

- Agnes sofreu um acidente!

- Ela morreu? - a criança pergunta chorando depois depois ouvir o nome da mulher.

- Não, meu amor! Ela só se machucou.

A criança passou para o colo de Michel e o abraçou ainda chorando.

- Vamos para Alexandria com você!

Votem e comentem
Beijos e fuiii

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora