4° - Fiquei protegendo vocês de longe

3.7K 268 122
                                    

Agnes

Quando o grupo de Alexandria apareceu em minha frente, eu vi o passado todo passando em minha mente. Eles continuavam os mesmos de 5 anos atrás, Rick tinha cabelos e barba um pouco maiores, Michonne continuava do mesmo jeito, Daryl estava com a barba também mais grande e cabelos batendo abaixo dos ombros e Carl... ele parecia o mesmo, mas com uma barba rala e cabelos mais curtos.

Eles tinham sido tão filhos da puta comigo, era minha obrigação ser filha da puta com eles também. Pensei que depois que os mandasse embora sem suas armas eles iriam sumir, mas não, eles voltaram.

Eu os deixei presos, enquanto descansava de um dia cheio e muito doloroso. Os salvadores tinham aparecido e alguns dos meus homens morreram, lembrei das palavras de Negan quando estava na mata já fugindo da sua comunidade, no momento em que eles apareceram em minha frente.

"Não importa onde você se esconda Agnes, eu vou achar você! "

As crianças estavam alegres com a ideia de passear com o tigre, tão alegres que queiram seguir a carreira de Arthur.

- Ag. - olho para trás e encontro meu pessoal com o grupo de Alexandria. - O que fazemos com eles?

- Podem deixa -los aqui, vou falar com eles e se der manda - los embora. - falo - Crianças fiquem aqui com Arthur, mais tarde eu volto para a aula de tiro ao alvo.

- Precisa de escolta?

- Não, obrigada. Com esses aqui eu sei lidar. - digo. - Andem!

O grupo começou a andar atrás de mim, enquanto eu seguia até onde nossas reuniões eram feitas. Meu corpo estava tenso o suficiente para sentir os meus músculos rígidos debaixo da minha pele.

- Agnes! - Rick começa. - Nós precisamos...

- Não quero ouvir! - falo atravessando uma das pontes.

As pessoas me cumprimentavam e as crianças vinham até mim me abraçando. Eu tinha orgulho do que havia construído ali, era algo bom.

- Se sentem! - digo depois de minutos.

Eles de sentaram em minha frente enquanto eu permanecia em pé andando de um lado para o outro, tentando não encarar seus rostos. Eles não eram mais pessoas pra mim, eram monstros. Eu tinha nojo e raiva deles, de todos eles.

- É o seguinte, eu quero vocês longe daqui! Quero que nunca voltem ou que nunca pensem em minha comunidade. Se voltarem, eu juro, eu mato vocês.

- Agnes nós precisamos de ajuda. Vamos começar uma guerra contra o Negan depois de 5 anos, 5 anos de ataques aos postos e de matança dos homens dele. - Rock diz se aproximando.

- Eu não estou nem um pouco preocupada com o que vocês tem passado. Negan é um homem com vários "amigos" - digo fazendo aspas com as mãos. - ele não te medo de vocês, não tem medo de ninguém.

- Que tipos de amigos?

- Não vou dizer a vocês. - digo passando a mão no rosto.

- Olha, Ag nós...

- Você não tem direito de me chamar de Ag, não mais Carl.

- Não sabemos o que você passou, nunca vamos saber. Só o que sabemos é que Negan não voltou mais para a comunidade não depois que você foi embora.

- É claro que ele não foi. Eu pedi para ele deixar vocês em paz. Eu pedi para ele não machucar vocês, mesmo depois de tudo. Eu fiquei protegendo vocês de longe.

- Como assim?

- Negan me achou quase morrendo, me levou para o santuário, cuidou de mim, me deu comida, uma cama, cuidados médicos. Ele salvou minha vida quando vocês estavam se fodendo para mim, quando resolveram acreditar em uma vadia. Quando não resolveram investigar uma maldita morte da forma certa.

- Você está do lado do Negan? - Michonne questiona parecendo assustada. 

- Não estou do lado de ninguém. Quero deixar minha comunidade segura e escondida, como tem sido durante todo esse tempo.

- Negan sabe que você tem ela?

- Não, eu fugi da comunidade dele, para ser líder da minha própria. Ele disse que eu era uma boa líder, resolvi seguir o que ele disse. - falo sacando a arma. - Mas espera, por que eu estou contando isso para vocês? Se levantem e vão embora. Agora!

Eles se levantaram e sairam andando. Foi nesse momento em que os dois grandes portões se abriram e meus homens entraram com uma mulher amarrada e com a cabeça tampada. Dei alguns passos na frente e os encarei.

- Retirem a o capuz!

Eles jogam a mulher no chão e retiraram o capuz me fazendo sorrir logo depois. Um sorriso de felicidade e sarcástico.

- Olá vadia!

Vocês vão amar os próximos capítulos.
Deixem seus votos e comentários
Beijos e fuiii

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora