38° - Descobertas vindas de segredos

1.3K 109 16
                                    

Agnes não havia parado para almoçar e muito menos para conseguir ficar com a filha, ela estava desde o dia anterior organizando buscas e se comunicando com seus homens sobre o movimento nas estradas aos arredores da comunidade.

O povo do Reino estava vindo e aquilo deixou ela ansiosa e um pouco tenebrosa. Seria a primeira vez em anos que Anne saberia da existência de seus avós e de seu tio, não era algo que Agnes quisesse ter privado dela, ela apenas achou que o povo do Reino estaria com raiva e com vontade de a matar depois do que havia acontecido com Benjamin.

- Como os doentes e feridos estão? - ela questiona parando do lado de fora da enfermaria, vendo parte do grupo de Alexandria lá dentro.

- A maior parte teve ferimentos leves - o pai de Michel responde - Agora se está querendo saber sobre o cowboy desmaiado ali, ele está se recuperando, acho que amanhã vai poder sair dá cama e voltar a vida, com cuidado.

Ela apenas deixou um "bom" escapar por seus lábios e seguiu para a sala de reuniões, onde um dos grupos de busca estavam se arrumando para sair.

- Sabem o que pegar né?

- Sim. Vai querer que faça a contagem do que temos e que procure por mais ou...

- Tentem achar mais, não quero ter que fazer a troca com aquela mulher mais uma vez. Tenho um grupo seguindo para Nova York e outro pro Kansas em busca de sementes e coisas para fazermos os remédios, eles devem entrar em contato amanhã à noite, peça para eles usarem o heliporto do prédio de zumbis, vocês pegam?

- Tudo bem. Pegamos. Algum pedido especial?

- Nada. Apenas voltem vivos e com as coisas.

- Igor disse que o grupo dele vai sair da parte do Canadá que eles estão e seguir para as outras em divisões, ele disse que conseguiu mais 50 pessoas aliadas e novas para o grupo e que se mostraram confiavéis e com vontade de viver em comunidade.

- Diga à ele para ficar de olho em todos, não quero perder pessoas por estar confiando em outras que não conheço. - ela diz riscando o nome das cidades do Canadá. - O grupo que estava indo para o México e para o Havaí só vão dar notícias em um mês, eles vão ir reportando então fique de olho no rádio Enola, por favor! A sala de rádios tem que ficar trancada e escondida dos novatos. Podem ir e boa sorte pessoal!

Daryl se distanciou da tenda de reuniões e fingiu estar observando alguma coisa na árvore, disfarçando enquanto o grupo de Agnes passava por ele em direção aos portões. Agora ele estava sabendo de coisas que poderiam fazer com que o grupo de Alexandria ficasse com um pé atrás. Ele precisava descobrir mais, precisava saber quem era a mulher que Agnes havia citado e quantas pessoas estavam fora da comunidade fazendo o que quer que fosse.

- Dixon? - seu sobrenome foi chamado e uma mulher de pele preta e olhos amendoados lhe chamou aparecendo em sua frente. - Venha comigo. Tenho trabalho pra você.

Agnes cheia de segredos, será que vai contar para o grupo de Alexandria e do Reino?
Votem e comentem
Beijos e fuiii

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora