23° - Sentindo - me traída

1.8K 149 75
                                    

Agnes

As crianças, idosos e mulheres grávidas só saíram dos túneis no dia seguinte, quando todos os grupos voltaram e me deram a situação atual das coisas ao redor da comunidade.

Encarar o olhar de tristeza e assustado das pessoas que eu considerava era demais pra mim. Nunca havíamos tido tanta ameaça como agora. Maldita hora que o povo de Alexandria apareceu.

Michel ainda estava na enfermaria junto todas as outras pessoas que haviam se machucado. Descobri horas depois que ele também havia sido ferido e não tinha me contado, muito menos me deixado ajudar.

- Oi! - digo ao abrir a porta. - Como eles estão?

- Vão ficar bem, nenhum caso foi grave, só que é prefiro deixar eles em observação para caso tenham algum tipo de infecção ou...

- Eu entendo. - o interrompo passando os olhos pela enfermaria e tentando encontrar Michel - Michel, onde ele está?

- Em casa, ele não quis ocupar uma maca então foi pra casa. Se você quiser ir ve - lo!

Sorrio em agradecimento e passo por cada pessoa perguntando sobre seu estado. Era meu dever saber se eles estavam bem, ajudar no que eu pudesse e por fim ter eles bem.

- Não tenha medo de gastar recursos com a saúde. - exclamo antes de sair da ala hospitalar e caminhar para a casa de Michel, onde ele deveria estar.

Abro a porta e entro, ouvindo vozes ao longe e alguns sons que eu conhecia.

- Michel?

A porta de seu quarto estava aberta e ele estava sobre a cama, com o ombro enfeixado, peito nú e com uma das moradoras da comunidade sobre seu colo o beijando enquanto rebolava sobre seu quadril. Sua mão livre apertou as nádegas da mulher e ela gemeu.

- Eu amo você sabia? - consigo identificar a mulher, era Maya, uma das enfermeiras.

- Eu também!

Meu estômago revirou e engoli seco, dando passos para trás antes de bater contra o quadro da parede que caiu causando um barulho alto.

Minhas mãos estavam trememendo e eu me sentia uma completa idiota por ter deixado ele tocar em mim noite passada. Ele mentiu várias vezes quando disse que não tinha ninguém, quando disse que só queria a mim. E eu acreditei. Acreditei em suas palavras e em seu toque.

Porque eu estava me sentindo traída?

- Será que alguém viu a gente?

Meu corpo estava travado e minha respiração estava forte. Eu só queria ir embora dali, mais meu corpo não respondia aos meus pedidos.

- Agnes? - o tom surpreso e assustado da voz de Michel me causou mais uma onda de arrepios. - O que...

- Eu...Eu estou indo embora.

Deixo sua casa o mais rápido que eu podia eu entro dentro da escola, esperando por Anne para irmos pra casa.

Todos os xingamentos que existiam estavam passando por minha mente, xingando a mim mesma sobre tudo. Nunca tinha pensando na probabilidade de Michel ter alguém, já que ele sempre me mandava indiretas e muitas das vezes falava na minha cara o que queria comigo.

A noite passada era pra ter sido só sexo, só que algo dentro de mim não aceita que é  só aquilo.

- Mamãe? - olho para baixo e encontro minha filha me encarando - Te chamei, só que a senhora parecia estar em outro planeta.

- Me desculpe querida, mamãe está com a cabeça na lua. Vamos pra casa almoçar?

- Sim!

Pego Anne no colo e coloco sua mochila em minhas costas. Sua alegria me contagiou e por alguns instantes eu parei de pensar em Michel.

- Tenho tarefa de casa - ela conta quando atravessamos a ponte - Um monte!

- Então a gente vai fazer esse monte de tarefa e se ficar tudo certo, você ganha uma surpresa! 

Anne pediu para colocá -la no chão e me puxou pela mão, pedindo para andar mais rápido porque queria sua surpresa o mais depressa possível.

- Você sabe que dia é  amanhã? - questiono vendo minha filha subir as escadas da nossa casa.

- Não. O que tem amanhã?

- Um certo aniversário de 4 anos, de um serzinho que eu amo muito. - falo ajudando pegando no colo e lhe beijando e fazendo cócegas. - O que quer de aniversário?

- Bolo de chocolate com recheio de coco.

- Hum que delicia! Posso tentar arrumar pra você, não vai ficar triste se a mamãe não conseguir?

- Não, nem um pouquinho!

Beijo as bochechas da minha filha e peço para que ela subisse para trocar de roupa. Observo seus cabelos loiros e suas pernas grossas irem pra longe enquanto sorrio.

Ela era meu presente e nem sabia.

Momento tenso e fofo...
Michel é  um...
Espero que tenham gostado, deixem seus votos e comentários
Beijos e fuiii

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora