41 - Flashback

1.2K 93 24
                                    

Era apenas eu, os mortos e a floresta em  minha frente. Não tinha mais agua, nem comida e muito menos um lugar pra passar a noite. MInha perna ferrada estava me fazendo perder a agilidade e a maior parte das coisas que poderiam me ajudar a sobrevive, já que não conseguia subir nas árvores ou escalar qualquer lugar alto. 

Podia ouvir o som dos caminhões dos Salvadores me procurando, me gritando e me dizendo que iriam me achar.

- Vão a merda! - exclamo me encostando em um caminhão velho na beira da estrada.

Eu estava longe de tudo pelo o que me lembrava ou pelo menos achava que estava. Os delírios causados pela perca de sangue já haviam começado e eu estava sem minha blusa, que por sua vez estava ensanguentada e amarrada em minha perna.

O som dos caminhões vindo em minha direção, me fizeram deitar no mato alto e me esconder com a arma em mãos. Eles não podiam me ver. Não podiam me achar. Eu não queria mais voltar, não depois do que Negan havia mandado fazer comigo.

O gosto do sangue inundou minha boca junto com a bile amarga, me fazendo cuspir e desejar que estivesse em um lugar seguro, pra pelo menos morrer em um lugar que não pudesse haver zumbis para me comerem depois da morte.

- Agnes? - a voz do homem me fez destravar minha arma e apontar para a sombra que me cobria. - Calma, sou eu, Benjamin...do Reino.

- Ben? É  você mesmo?

- Sou, vou te tirar daqui e avisar Alexandria que...

- Eu não moro mais em Alexandria. - digo com a voz fraca - Não...não fale com eles, não deixe ninguém saber que eu...merda...que eu estou aqui.

- O que aconteceu? Porque não avisar à eles que...

- Não quero contar agora - falo pegando ar e fechando meus olhos - Eles...eles só não...podem saber.

Ele concordou.

_

Quando meus olhos se abriram, eu encontrei um lugar conhecido por mim. A cama estava confortável e o pequeno espaço cheirava bem. Era o quarto de Benjamin.

- Oi!

Olhou para o chão e o encontro fazendo flexões.

- Cuidamos das queimaduras e dos cortes. - ele se levanta - Vamos ter que deixar você de molho por um tempo e...

- Alguém contou para o povo de Alexandria?

- Não e pedi para não contarem até sabermos a razão. Então, o que aconteceu?

Me ajeito na cama e suspiro pesado jogando a cabeça para trás.

- Uma pessoa matou outra e armaram pra mim, colocaram a culpa em mim e eu fui julgada e condenada. Eu assumi a culpa que não era minha pra poder tentar refazer minha vida, sabe? Depois que Carl me traiu, depois que...eu tinha que sair de lá e não voltar mais. Então se puderem não falar meu nome ou falar de mim, eu agradeço.

Ben sorriu e concordou. Sua camisa foi colocada e ele se sentou na cama em minha frente.

- Pode contar comigo. - ele diz segurando minhas mãos. - Com todos nós. Você pode refazer sua vida aqui, se quiser.

- Já é um começo.

- Gostei do som disso!  - Ben exclama ligando a tv velha e se sentando do outro lado da cama, ao meu lado. - Filme?

- Por mim tudo bem.

Perdão por demorar tanto a postar, eu perdi minha imaginação e não consigo escrever nada! Espero que entendam!
Votem e comentem
Beijos e fuii

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora