18° - Entrar numa guerra que não é minha

2K 160 32
                                    

AGNES

O tempo que Michel tinha havia acabado, meu coração estava apertado e o medo se fazia presente em maior parte do meu corpo. Anne estava deitada em meu colo, brincando com uma mecha de seu cabelo loiro.

- Está com fome? - questiono puxando uma barra de cereal que havia dentro da minha mochila.

- Não. Queria estar brincando com o R.J. - ela me responde deixando seu olhar triste se encontrar com o meu. Beijo seus cabelos e suspiro. - A gente vai voltar pra Alexandria?

- Não meu amor, não vamos! Vamos ir para casa, pra nossa comunidade onde você vai poder nadar, brincar e cuidar dos bichos do jeito que você gosta. R.J e o pessoal de Alexandria vão ficar longe, eles não são nada da gente e...

Paro antes que falasse algo que não podia, antes que estragasse a imagem do povo de Alexandria pra minha filha. Passo a mão em seus cabelos mais uma vez e me levantado, a ajeitando sobre a cama improvisada que havia no meio das caixas velhas.

- Mamãe vai ir atrás de Michel, você sabe o que fazer caso aconteça alguma coisa não é?

- Sei. Se aparecerem zumbis, correr e subir em algo alto e se esconder o máximo que puder, quando conseguir matar um e passar as víceras dele em mim. Se aparecerem humanos entrar no cofre e me esconder lá dentro. Humanos e zumbis são ameaças, nunca responder se não for a senhora ou Michel, sempre usar o código.

Deixo um sorriso e um beijo contra os cabelos da minha filha e deixo o lugar onde estávamos. Caminho sorrateiramente até subir na janela e pular para fora. A grama alta me dava uma certa vantagem a qualquer um que estivesse por perto.

Corro pela floresta, seguindo o mesmo caminho que havia vindo e mato alguns zumbis. Não havia nenhum barulho de  tiro ou de passos correndo pelas folhas, estava tudo silencioso e aquilo me causou medo. Será que ele tinha morrido?

Engulo a bile e encaro as coisas ao meu redor.

- Michel? - chamo.

Minha resposta não veio como eu queria, meu corpo caiu sobre o chão cheio de folhas e galhos, me fazendo agir por impulso e chutar quem estava sobre mim. Puxei minhas facas e encarei o homem que estava sentada sobre ele.

- Michel!

Minhas facas foram guardadas e eu o abracei, sentindo seu corpo se levantar e me levar junto. Sua barba roçava em minha testa e encarei seu rosto machucado.

- Você está bem? Eles fizeram alguma coisa com você?

- Consegui matar todos eles, só tive alguns problemas com os zumbis. - ele responde pousando sua mão sobre meu rosto. - Onde Anne está?

- No galpão. Temos que ir embora antes que os salvadores aparecerem de novo.

Me distancio dele e caminho em sua frente, com a mão na bainha da faca, pronta para poder matar os zumbis ou as pessoas que apareciam. Depois da minha expulsão de Alexandria, 5 anos atrás, eu já não tinha mais pena de matar, tinha sangue o suficiente em minhas mãos para poder encher uma banheira de hidromassagem, e aquilo não me deixava assustada.

- Ag. - paro encarando Michel e puxo seu rosto para perto do meu, beijando seus lábios. - Precisamos lutar nessa guerra. Eles estão cada vez mais perto da comunidade, não sabemos o que...

- Não vou entrar numa guerra que não é  minha. - respondo. - Quero deixar nossa comunidade segura e sem ser descoberta, os salvadores não vão saber sobre nós se nos não atacarmos eles de una vez.

- Você sabe que a guerra também é sua...Aquele Salvador matou o Benjamin, tirou ele de você.

- E eu tirei a vida dele. Vamos embora antes que anoiteça.

Oiii

Do pra dizer que vocês podem me cobrar capítulos, como eu tenho muitas histórias acaba sempre que eu esqueço de postar capítulo de alguma.
Espero que tenham gostado
Beijos e fuiii

Starting Over  • ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ|ˢᵉᵍᵘⁿᵈᵃ ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora