Francesco
Eu não escolhi a máfia, a máfia me escolheu, é o negócio da família. Bom, alguns deles, não estou reclamando, eu cresci nesse meio e isso tudo pra mim e meus irmãos sempre foi bem normal. Tenho 30 anos, 30 anos e já estou me preparando para assumir o lugar do meu pai, eu não deveria fazer isso agora, mas o meu pai cismou de tirar férias com a minha mãe e viajar pelo mundo, ta, o coroa até que está certo, assumiu o lugar do meu avô desde novo e nunca teve um tempo fora desse mundo de armas, torturas, charutos cubanos e tráficos, minha mãe vem de uma família de mafioso também então para ela nada foi uma surpresa, os dois fazem um casal perfeito juntos, papai é o mais divertido, não perde uma piada, o cara faz a casa toda ficar feliz, mais é extremamente impiedoso quando se mexe com algum de nós. Ja a mamãe é puro amor, mas todos tem medo dela, a mamãe consegue ser uma mistura perfeita de amor e ódio que assusta qualquer um, eu sou mais como o meu pai, já meu irmão Giovanni é uma mistura dos dois, e o Lorenzo, ah, o Lorenzo puxou o amor da mamãe e a parte impiedosa do papai, ele é o mais novo e com certeza o mais impaciente e sério de nós três.
Meu pai diz que nós três não temos responsabilidades e agora cismou que para eu assumir o lugar dele eu preciso de uma esposa, segundo ele, só assim eu deixaria a vida de solteiro desimpedido e assumiria uma vida de marido responsável e chefe da máfia, e é por isso que ele manda mulheres todos os dias para vir ao meu encontro, como todas elas e não fico com nenhuma, eu já falei que se eu for casar eu quero um casamento igual ao dos meus pais, e pra isso eu preciso de uma mulher que no mínimo eu goste. Eu não quero essas mulheres fúteis que só pensa em dinheiro, roupas e sapatos, meus pais tem um casamento feliz porque eles se amavam antes mesmo de casar, tudo bem, eu não amo ninguém e acho pouco provável eu amar, mais já que vou ter que viver com uma pessoa, no mínimo eu quero ser feliz com ela, ter uma amizade, e ter certeza que ela é boa. Os idiotas dos meus primos se juntam com meus irmãos todos os dias para me zuar quanto a isso, e estão fazendo isso nesse momento, esse filhos da puta.
- E então priminho, já encontrou a mulher certa? O tempo está acabando. - Isabella, minha prima fala, a idiota está jogada no sofá da sala fumando um cigarro, deixa a mamãe ver isso.
- Não, ele não encontrou, e quando encontrar ele vai continuar sem uma mulher, quando ela ver essa cara feia dele ela vai correr. - Meu irmão babaca fala.
- Giovanni, cala a porra da boca, dos três eu sou o mais bonito e charmoso. - Falo.
- Não querido, esse é o Lorenzo. - Isabella outra vez.
- Eu sei que me ama priminha, mas estou dispensando, não quero você. - Lorenzo fala.
- Não fala assim com minha irmã, seu Idiota. - Ryan fala apontando para o Lorenzo que está sentado na poltrona com um copo de whisky na mão.
- A Isa sabe se cuidar Ryan. - Meu pai fala passando pela sala e indo em direção a porta. - Parem de zuar o Francesco e vão arrumar o que fazer.. - Ele fala botando o casaco. - E ai filho, gostou das meninas?
- Pai, eu já falei para parar de mandar mulheres.. não vai ser assim que eu vou arrumar uma esposa. - Falo
- Pode até não ser, mas vou continuar tentando... - Ele fala abrindo a porta. - Isa, você está linda hoje. - Ele fala e sai.
- Viu, o titio é um homem sábio. - Isa fala se levantando, ela jogar o cigarro em cima do Lorenzo e parece assustada, Lorenzo ia xingar a mesma mais ver a mamãe descendo as escadas.
- Fumando Lorenzo? - Mamãe pergunta andando na direção dele, ele joga o cigarro longe. - Perdeu a noção do perigo?
- Mamãe, não era eu. - Ele tenta falar mas ela o corta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomantikFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...