Francesco
-O pai dela era dono? - Pergunto ao Geovanni. Estamos resolvendo a compra do estúdio, eu não quero mudar nada, apenas quero comprar para não ter nenhum risco quando a Bianca voltar lá.
-Sim, legalmente aquilo é dos Rissis, porém nenhuma das propriedades que era do Valentim Ricco, quer dizer, Valentim Rissi, foi passada para os filhos ou esposa. Com certeza isso foi a pedido dele.
-Então studio é dos Rissis? Ok, não preciso comprar, só preciso falar com o Thomas. - Falo.
-O que você quer com esse lugar? - Giovanni pergunta.
-Nada. Preciso do número do Thomas.
-Lorenzo tem. - Giovanni fala saindo da frente do computador. - E ai? Como estão as coisas com a Bianca? - Olho para ele com os olhos estreitos. - O que? Ela é minha namorada, eu preciso saber. - Ele brinca e eu revirei os olhos.
-Isso me faz lembrar que preciso tomar cuidado com a Sandy em relação a Bianca.
-Você acha que a Sandy faria alguma coisa contra a Bianca?
-Depois do soco que ela levou, eu acho tudo. - Falo olhando para o meu celular.
Mandei uma mensagem para o Lorenzo pedindo o número do Thomas.
-Francesco, preciso falar uma coisa com você. - Giovanni fala e eu olho para ele. - A Aurora, pelo o que estou vendo, ela anda pensando no Yuri, eu não quero que vocês interfiram nisso. Sempre nos botamos na frente dela e da Isa, mas dessa vez eu acho que não precisamos fazer isso, eles são pessoas legais e nossa irmã está realmente pensando em ir em frente.
Olho para ele surpreso, a Aurora costuma se fechar para qualquer coisa que possa nos aborrecer, ela nunca quer ser o assunto do café da manhã em família, mas se ela está pensando nesse moleque desgraçado é porque ela gostou dele..
-Eu já disse que não irei interferir, o problema é o Lorenzo, ele não vai aceitar isso tão fácil.
-Ei irei conversar com ele sobre isso. - Giovanni fala. Meu celular apita e vejo a mensagem do Lorenzo, ele me mandou o numero do Thomas.
-Vou ligar para o Thomas. - Falo e saio da sala.
Vou para a sala de reuniões e me sento, boto para chamar e logo ele atende.
-Alô.
-Thomas, é o Francesco.
-Ah, o que você quer Latra? - Ele fala com uma certa má vontade.
-Liguei para falar de uma das propriedades que era do seu pai, um antigo estúdio de dança.
-Desconheço.. Ainda não sei tudo o que meu pai tinha ou deixava de ter.
-Peça para o seu advogado te deixar a por dentro desses assuntos e você vai saber que ele possuía um estúdio de dança, estúdio esse que sua irmã "invade" desde que foi fechado, Eu pensei em comprar para a segurança dela, mas como esse estúdio é da sua família não vejo motivo para isso.
-Bianca invade um estúdio? sério? A Bianca?
-Sim, inclusive invadiu ontem, junto comigo. Ela faz isso com uma certa frequência, então agora que você sabe, deixe o local mais seguro possível para ela.
-Farei isso, obrigado por avisar. - Ele desliga.
O filho da puta desligou na minha cara. Me levanto e saio da sala, ando de volta para a sala do papai e quando eu estou na porta eu vejo o Lorenzo em uma "luta" corporal com o Giovanni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomanceFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...