Capítulo 54

1.3K 120 3
                                    

Francesco.

Os portões se abrem e eu entro com o carro, estaciono e quando eu saio dois homens me guiam pelo o prédio, entramos no elevador e quando chegou no último andar as portas se abrem e eles me guiam até a porta da única sala ali. Sem dizer uma única palavra os dois saem e eu bato na porta.

— Entre. — A voz do Thomas soa alto e eu abro a porta. — Até no meu "trabalho" eu não me livro de vocês?

— Vocês? — Pergunto confuso.

— Seu irmão acabou de sair daqui. — Ele fala e eu olho para ele mais confuso ainda. — Ta, fala logo o que quer.

— Thomas, a Bianca irá viajar comigo, eu quero fazer as coisas do jeito certo, por isso estou aqui, quero deixar avisado não só a você mas a sua mãe e seus irmãos também.

— Qual é o motivo dessa viagem? Ele pergunta e eu tenho que omitir a verdade se não fode com tudo.

— Eu disse a ela que iria fazê-la me aceitar em dois meses e a viagem faz parte do acordo.

— Ok, se ela quer.. Mas eu não preciso dizer que você tem que cuidar dela como se fosse o seu maior tesouro, né?

— E ela é. — Falo e noto um sorriso mínimo nos seus lábios.

— Olha, eu tenho que admitir, eu nunca vi uma pessoa como você, você sabe quantos homens já tentaram se aproximar dela? Muitos, e nenhum aguentou meus irmãos e eu. — Ele da uma risada mas logo ela morre. — Francesco, você está gostando realmente dela ou está fazendo isso tudo para não se casar com aquele ser humano estranho que é a sua "ex mulher"?

Respiro fundo e olho para ele, é estranho eu dizer isso para o irmão dela.

— Eu me encantei pela Bianca desde o primeiro diz que a vi, tanto a enfermeira quanto a dançarina, eu realmente gosto da sua irmã, Thomas. Ela é uma pessoa incrível,ela é bondosa, educada, paciente e muito divertida, no início eu pensava sim em me casar com ela só porque eu tinha certeza que iria ter um relacionamento sem amor mas com amizade, mas agora o que eu mais quero é que ela me ame.

Quando termino de dizer isso, uma coisa se instala na minha cabeça, eu gosto da Bianca, muito menos, eu sei que ela gosta de ficar comigo, mas será que um dia ela me amaria? E eu, será que um dia eu amaria ela?

— Tudo bem, o que eu mais admiro em você e em seus irmãos é o jeito que vocês fazem tudo do jeito certo, eu admiro o fato de você sempre vir até a mim para deixar tudo claro, isso é algo que me agrada muito.

— Não é porque seu pai não está entre nós que ela deixou de ter um, eu vou continuar pedindo a sua permissão. — Falo a verdade.

— Quando é a viagem? — Ele pergunta

— Amanhã.

— Ok, vá falar com a mamãe e meus irmãos.

— Obrigado, eu vou indo, não irei atrapalhar mais. — Falo me levantando.

Saio da sala dele e vou embora.

Já dentro do carro eu fico pensando nos lugares que irei levar ela, as coisas que irei fazer com ela, e o quanto eu irei fazer ela gemer meu nome pela Grécia.

É meu anjo, me aguarde, depois dessa viagem você com toda certeza será minha.

Chego na frente da casa da Bianca e vejo os seus dois irmãos na porta conversando, saí do carro e ando na direção dos dois, eles me olham de cima a baixo.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora