Capítulo 14

1.8K 155 10
                                    

Bianca.

A festa terminou e Lorenzo estava muito bêbado para me levar em casa, eu iria chamar um táxi mas a mãe dele insistiu para que o Giovanni me levasse já que estava bem, o pai deles foi um fofo comigo, eu adorei a família dos meninos...

Vou até Bela que ainda estava deitado no sofá com Isa e Lorenzo ao seu lado.

-Bela, estou indo embora.. - Digo me abaixando e beijando seu rosto, faço o mesmo com Isa.

-Quem vai te levar? - Isa pergunta.

-Giovanni. -Falo.

-Não.... - Lorenz fala arrastado e fingindo choro, eu nunca o vi tão... leve, ele é sempre muito sério.

-O que foi? - Pergunto prendendo o riso.

- Outro irmão em cima de você, eu não vou aguentar anjinha, eu não vou. - Ele fala e eu começo a rir.. Giovanni não iria dar em cima de mim.

-Lorenzo, seu irmão não vai tentar nada comigo. - Falo rindo.

-Vai sim, ele vai tentar te beijar. - Lorenzo fala como uma criança. - Ele é safado.

-Se ele tentar, agarra ele e beija mesmo garota. - Isa fala e eu começo a rir. Resolvo zuar o Lorenzo

-Se ele tentar, eu irei permitir que ele faça comigo o que quiser, darei sinal verde para tudo, absolutamente tudo. INCLUINDO, dançar para ele . - Falo lutando comigo mesmo para não rir igual uma louca com a cara que o Lorenzo está fazendo.

-Você vai dançar para quem? - Outra vez a voz do Francesco atrás de mim...

-Ela tá dizendo que vai dançar para o Giovanni, alguém bota juízo na cabeça da anjinha? -Lorenzo fala e eu não me aguento e começo a rir.

-Você vai dançar para o meu irmão? - Francesco pergunta parando do meu lado.

-Ela vai dançar para que irmão? - Giovanni perguntou parando ao meu lado, merda, isso aqui está virando um cabaré.

-Você. - Lorenzo fala apontando para Giovanni que abre um sorriso enorme.

-Esse vai ser o seu agradecimento por eu te deixar em casa? - Ele pergunta e eu começo a rir.

-Na verdade, ela disse que se você tentasse alguma coisa ela te daria sinal verde para tudo, incluindo dança. - Isa fala e olha pro Lorenzo rindo.

- Humm. - Francesco resmunga e sai do nosso lado.

-Vamos anjinha, eu quero esse sinal verde. - Ele fala para provocar o Lorenzo.

Me inclino e beijo o rosto do Lorenzo e começo a andar com o Giovanni.

-Giovanni, vem aqui. - Francesco o chama e eu fico parada esperando...

Demorou um pouco mas logo ele voltou e fomos até o seu carro, depois de um tempo em silêncio no carro ele começou a rir, olhei pra ele sem entender..

-Ta, se não disser do que está rindo, vai ficar parecendo um louco. - Brinquei.

- Não é nada demais, só acho que vai ser interessante essa nossa amizade.

Giovanni.

Ela me olha sem entender e eu começo a rir, a inocência dessa mulher encanta qualquer um...

Francesco e eu hoje de manhã tivemos uma discussão feia sobre esse casamento, ele se casou com uma megera filha da puta só por causa da máfia, ele queria a anjinha, ele queria casar com ela, mas como qualquer pessoa sensata ela disse NÃO. Brigamos porque eu simplesmente mandei ele jogar a porra pro alto e desistir dessa porra, de uma forma ou de outra ele iria ficar a frente da máfia, ele é o primogênito, porém ele disse que não queria assumir quando o papai morresse, ele queria da essa folga ao nosso pai, e por isso aceitou a se casar com a mulher que o papai arrumou.

Mais cedo quando ele entrou no corredor do banheiro atrás da Bianca eu sabia o que ele iria fazer e por isso eu fiquei na entrada vigiando, quando vi aquela mulher nojenta vindo atrás dele eu entrei e peguei os dois bem próximos um do outro, quando eu assumi o seu lugar eu vi nos seus olhos o quanto ele ficou incomodado, sorri vendo aquilo. Meus irmão nunca foram de muito amores, diferente de mim que já amei mil vezes e tenho uma coleção de exs, o Francesco nunca teve nada contra relacionamentos, diferente do Lorenzo que não deixa ninguém se aproximar, quando vimos ele com a anjinha ficamos totalmente chocados.

Mas notei que o Francesco tinha uma quedinha pela Bianca no momento em que ele me fez distrair os irmãos dela e o nosso irmão para beijá-la. Quando ele me chamou agora antes de sairmos ele me ordenou a não tocar nela, eu ri tanto internamente, mas por fora eu fiz o que ele merecia por ser tão cabeça dura.

Alguns minutos atrás.

- Apenas deixe ela em casa, não tente nenhuma gracinha. - Ele fala sério.

-Se eu não me engano você está casado. -Provoco.

-Giovanni, não brinca comigo.

-Francesco, ela é uma mulher livre e eu também... - Ele me corta.

-Foda-se, para o inferno com esse papo de mulher livre, você não vai encostar nele e ponto. - Começo a rir e ele fica com raiva.

-Não é você que decide isso Francesco, curta a sua festa. - Falo e vou andando até a Anjinha.

Depois de deixá-la em casa eu volto para o salão de festa para busca os três patetas e minha princesa, vejo Ryan com o Lorenzo do lado de fora, passo por eles dizendo que irei buscar a outra pateta e a minha irmã para irmos para casa, quando eu entro não consigo nem chegar no meio do caminho, sou parado por um Francesco muito sério.

- Oi irmão. - Falo com um sorriso.

-Não começa, me fala, o que você fez? - Começo a rir e ele continua me olhando sério.

-Ai Francesco, esse seu ciúme ainda vai me dá muita alegria. - Falo

-Não estou com ciúmes seu idiota, só não quero que ela entre na sua lista de "exs".

-Fala sério Francesco, você está doido por ela.

-Giovanni, fala logo, o que aconteceu?

-Nos beijamos. - Falo e ele fica me olhando fixamente.

Vejo uma mão passar pelo seu ombro, abro um sorriso debochado quando vejo que é a noiva...

-Estava te procurando amor. - Sandy fala com aquela voz irritante.

-Só estou batendo um papo com o meu irmão. - Ele falou sem desviar seus olhos do meu.

-Sim, eu estava dizendo a ele o quanto a minha noite está sendo maravilhosa.-Falo para provocar. - Agora, se me dão licença, eu estou com um pouco de pressa, preciso levar meus irmão para casa e depois voltar para casa da minha anjinha...

Falo e saio da frente dos dois, vou até a Isa e Aurora. Deixo todos em casa e faço questão de ir para o meu apartamento só para meu irmão pensar que eu realmente estou na casa da anjinha, eu sei que ele vai passar em casa para ver se eu estou lá...














Giovanni entrou no jogo ..

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora