Francesco
- Fala o que você tem que falar e explica depois. - Heitor fala quando ver Thomas meio nervoso.
- Como o papai nos ensinou. - Yuri fala.
Thomas suspira.
- O nosso pai era um mafioso.. - Thomas fala e todos ficam em silêncio. Ele olha para os irmãos e logo escutamos o Heitor começar a rir.
- Sério Thomas, eu está a muito disposto a te escutar e tentar entender o que você tinha a dizer, mas isso? Sério? - Yuri pergunta.
- Ele está dizendo a verdade Yuri. - Bianca fala e Heitor para de rir.
-Como assim ele esta dizendo a verdade? - Heitor pergunta.
- Nosso pai entrou nesse mundo por necessidade, os negócios foram dando certo e logo eles foram crescendo, com isso o papai se tornou o chefe da terceira maior máfia da Itália. Ele não queria nos envolver nesse meio e por isso escondeu isso da gente, só que ele morreu... - Thomas suspira. - Ele morreu e o Carlos ficou no seu lugar por um tempo, mas eles precisam de um Ricco no comando, que na verdade é Rissi, e por isso eles veio atrás de mim, seu primogênito. - Ele fala e os irmãos tem uma reação estranha. - Eu neguei, se nosso pai não nós queria nisso, com certeza não é de todo bom, mas o Carlos me explicou que se eu negasse, toda a nossa família seria algo do novo chefe da máfia já que a qualquer momento eu ou um de nós poderíamos chegar e tomar o nosso lugar de direito. Eu não podia deixar vocês em perigo, eu tinha que aceitar e hoje eu sou o chefe.
- Não é possível. - Yuri fala baixinho.
- Foi por isso que eu surtei quando soube da gravidez, eu não queria que o mesmo que aconteceu comigo, acontecesse com o meu filho, mas vejo só, o papai escondeu a máfia da gente a vida toda e agora ela caiu em meu colo, não adianta correr, um dia ela irá chegar nele. - Thomas fala triste.
- Thomas, volta a fita... Isso é realmente sério? - Heitor pergunta.
Olho para a Bianca e ela está olhando para o irmão com um olhar triste. Isso me dá um certo medo, será que ela realmente não gosta disso? Tá tudo bem, a máfia não é relacionada a nada de bom, mas eu sou um mafioso. Se ela não gosta da ideia do pai ter sido um mafioso, quem me garante que ela irá me aceitar? E se ela estiver apenas com medo que dizer um "Não"?
- Heitor, Yuri, eu realmente preciso que vocês acreditam em mim, eu estou cansado, muito cansado disso tudo, eu posso me manter afastado se vocês quiserem, mas por favor, não surtem ou.. - Yuri corta Thomas.
- Bianca, você sabia disso?
- Sim. - Ela responde.
- Porque caralhos você soube disso Primeiro que a gente?
- Porque ela iria ficar sabendo mais cedo ou mais tarde. - Thomas fala.
Merda, ele vai falar sobre a gente. Vejo a Aurora se levantando e ela parece nervosa.
- Como assim? - Heitor pergunta.
- Os Lastra's.. Eles também são da máfia. - Thomas fala e é nessa hora que Aurora e eu viramos o centro das atenções.
Yuri, Heitor, Bianca e Thomas estão olhando para gente e cada um com uma expressão diferente.
- Ela.. - Yuri começa mas não termina de falar. Aurora está olhando para ele fixamente.
- Você está deixando nossa irmã ficar com a porra de um mafioso? Você é louco ? -Heitor explode.
- Heitor, calma.. - Bianca fala. - Eles são ótimas pessoas.
- Eles matam pessoas. - Heitor grita.- Quando foi que você passou a gostar desse tipo de gente? Criminosos.
- O que quer dizer com isso? - Thomas pergunta. - Se você não se esqueceu nosso pai era um criminoso assim como eu sou agora. Isso não muda quem somos Heitor.
Fico um pouco incomodado pelo jeito que ele está, mas nem posso julgar o cara, ele acabou de saber essa merda toda.
- Puta que pariu. - Heitor fala e olha para todos nós mais uma vez e sai da sala.
- Heitor.. - Bianca o chama mas ele não responde.
- Deixa ele. - Thomas fala para Bianca.
Yuri está do mesmo jeito, olhando agora para o irmão.
- Eu ainda não acredito. - Yuri fala.
- Seria ótimo se continuasse assim irmão. - Thomas fala. - Irei dá um tempo para vocês. Já conversei com a Antonella e depois de explicar tudo ela aceitou voltar para casa comigo. Quando quiserem conversar comigo é só me ligar. - Ele fala e vai até a Bianca a abraça ela.
Ele beija seu rosto e sai.
Nós quatro ficamos na sala e está um clima de merda. Pego no braço da Bianca e puxo ela para fora da sala.
Paramos na frente do estúdio e olho para o seu rosto molhado pelas lágrimas.
- Não quero que eles se afastem um do outro.
- Meu anjo, cada um precisa do seu tempo, o deles pode até demorar, mas vocês sempre foram uma família unida, mais cedo ou mais tarde estarão juntos outra vez. - Falo passando a mão em seu rosto. Passo meus braços pela sua cintura e a abraço.
- Eu não quero ficar sozinha. - Ela fala escondendo o rosto no meu peito.
- Eu posso ficar com você, e eu tenho uma família louca que te adora e quando souberem que você está triste vão fazer de tudo para te animar.. - Falo e ela sorrir. - Sério, eles são capazes de montar um circo naquela mansão só para te ver sorri.
- Eu adoro vocês, vocês são uma das melhores coisas que apareceram na minha vida.
Ela fala e eu fico leve, saber que ela gosta da gente é tão bom...
🍃🍃🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomanceFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...