Bianca
Estou atolada em trabalho nesse hospital no dia de hoje, tenho cinco promessas para cumprir e três visitas restantes.. Minha colegas de trabalho falam que eu um dia vou me cansar de fazer todos se sentir em casa nesse lugar, porém eu duvido, eu faço por prazer, eu odeio hospitais na posição de pacientes e reconheço o quanto muitas pessoas, ou todas, têm o mesmo sentimento, então eu faço de tudo para deixar todos o melhor possível. Acabei de sair do quarto onde a irmã do Lorenzo está e agora estou indo no quarto de uma senhora que eu prometi passar um tempo já que ela não irá receber visitas hoje.
-Oi minha menina. - Ela fala assim que eu passo pela porta. - Está com um sorriso lindo hoje, viu algum homem bonito?
-Na verdade eu vi três homens bonitos hoje, mas esse não é o motivo do meu sorriso, o motivo é você. - Falo e ela sorri. - Passar um tempo com você é muito bom. - Falo me sentando ao seu lado.
-Ok, o que temos pra hoje? Jogos?
-Correto meu amor. - Falo e tiro a caixinha baralho do bolso. - Porém eu tenho mais duas visitas a ser feitas hoje e cinco promessas para cumprir, você vai me entender se eu não ficar até tarde? - Pergunto.
-Sim querida, eu irei entender.. Agora vamos logo começar esse jogo, nosso tempo está acabando.
Começamos a jogar e foi bem divertido, passei bastante tempo com ela, ela é um amor. Quando meu tempo terminou eu me despedi, quando eu saí do quarto esbarrei em alguém bem mais alto que eu, levantei meu rosto e vejo que é um dos irmãos de Lorenzo.
-Me desculpe. - Falo e ele me olha com aqueles olhos lindos, ele sorri pra mim.
-Está tudo bem, anjo. - Ele fala e por incrível que pareça eu não reajo mal ao apelido.
Ele fica me olhando e eu também fico olhando para o mesmo, ele é lindo, ele deve ser o mais velho dos três irmãos, ele tem uma postura impecável e parece ser um homem sério, porém, o Lorenzo parece ser o mais fechado dos três irmãos, e o mais nervoso também.
-Sua irmã está bem? - Pergunto.
-Está se recuperando.. - Ele fala e parece que está no mundo da lua me olhando.
-Ok, tenha um bom dia. - Falo e vou andando..
°°°
Fim do meu plantão, eu estou super cansada, mas hoje ainda tenho que ir para o bar dançar, sério, eu mataria o infeliz do meu ex outra vez. Ninguém sabe dessa dívida além de mim, eu nem sei o motivo de ter que pagar algo que ele estava devendo, eu não tenho culpa, mas parei de me questionar quando apontaram uma arma na minha cabeça dizendo que eu tinha que pagar ou minha família e eu morreria.
-Bianca, a paciente do quarto 105 pediu para vê-la, tentei dizer que não seria possível mas de nada adianto. - Uma colega de trabalho fala.
-Está tudo bem, eu irei lá, obrigado. - Termino de trocar a minha roupa, pego a minha bolsa e vou em direção ao quarto, tento me lembrar quem está nesse quarto mas não consigo me lembrar.
Quando chego na porta eu me lembro, esse quarto é da Bela, será que tem algo errado? Abro a porta e vejo ela e Lorenzo no quarto. Os dois me olham e eu abro um sorriso para os dois.
-O que deseja Bela?
-Minha anja linda, eu queria te fazer um convite, eu estou indo para casa hoje.. - Olho pra ela assustada. - Calma, vou ter enfermeiros de plantão a todo momento.
-Ok, e que convite seria esse?
-Queria que fosse jantar hoje com a gente.. - Ela fala.
-Por favor, aceita. - Lorenzo fala. - Preciso te agradecer de uma maneira legal. - Fico um pouco triste pelo motivo de eu não poder ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
عاطفيةFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...