Capítulo 13

1.8K 162 12
                                    

Bianca

Ontem eu recebi um convite muito inesperado.. Lorenzo e Aurora me convidaram para ir ao casamento do irmão, que no caso é hoje. Claro que eu disse que não, porém os dois perturbaram e insistiram muito, chamaram até reforços, quando Isa começou a falar eu já não tinha mais argumentos..

Estou terminando de me arrumar para o tal casamento e reparei que estou um tanto incomodada com ele, porra, eu tinha beijado o cara, nós tinha aquele lance de sempre que um olhava o outro rolava algumas faíscas e agora eu estou indo para o casamento dele...

- Bianca, sua carruagem chegou. - Minha mãe fala da porta. - Uau, você está linda.

-Obrigado mãe..

-Vai logo antes que seus irmãos chegue e te impeça de ir.

Passo pela porta e logo vem na minha cabeça o Thomas, a quatro dias ele não aparece, não dá notícias... eu estou preocupada com meu irmão, muito mesmo. Saio na porta de casa e encontro um Lorenzo todo lindo encostado no carro me esperando.

-Nossa, por um momento achei que você fosse algum galã de novela...

-Ah, fala sério, eu sou lindo. - Ele beija meu rosto. - Minha nossa anjinha, você está uma gata.

-Muitas horas na frente do youtube para conseguir esse resultado.

-Meu irmão corre o risco de sair do altar e te agarrar. - Ele fala e eu paro.

-Ele não faria isso ne? - Francesco é louco, se ele queria casar comigo e agora já está se casando com outra mulher ele faria isso.

-Relaxa anjo, ele não vai fazer isso. - Ele fala abrindo a porta pra mim e eu entro. - Mas coragem ele tem. - Ele fala dando a volta no carro.

Seguimos para o tal casamento, quando chegamos,  Isa correu até o carro do Lorenzo e logo abriram a porta do carro. Sai e ela me abraçou.

-Você está linda Bianca. - Isa fala. - Queria você como minha prima. - Ele fala e eu começo a rir sem graça, olho pro Lorenzo e ele rir de mim.

-Todos já sabem que você falou um NÃO para ele. - Lorenzo fala e eu faço uma cara feia. - A qual é, não tinha como deixar essa passar, estamos zoando muito ele.

-Ela que está certa, podendo achar coisa melhor na vida, vai querer ficar com um dos Lastras? - Isa fala e eu boto a mão na boca escondendo o riso.

-Se ela me escolher ela não vai se arrepender. - Escuto a voz do Giovanni e me viro, nossa, ele está lindo.

-Uau, você está lindo. - Falo e só depois eu percebi que falei em voz alta.

-Eu sei anjinha.. O que eu não sabia era que você ia estar mais linda que a própria noiva. - Ele me olha de cima a baixo. - Pena que não posso investir. - Ele diz e eu fico vermelha

- Chega desse chame barato Giovanni. - Isa fala.

-Ciúmes priminha? Errou de irmão, você sente ciúmes do Lorenzo. -Giovanni fala e vejo a Isa estreitar os olhos pra eles.. Eles iam começar uma discussão mas a mãe dos meninos apareceu bem na hora.

-Veja se não é a Anjinha.. - Ela fala e para na minha frente.. - Está linda querida..

-Obrigado.

-Prevejo ciúmes... - Ela fala e eu não entendo, olho para os lados e todos estão rindo. - Vem, vamos entrar e Lorenzo, arruma essa roupa...

Ela entra e escuto o Lorenzo resmungando, ele arruma a roupa, Lorenzo pega na minha mão para entrar e logo sinto o Giovanni fazendo o mesmo do outro lado, olho surpresa.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora