Capítulo 68

1.2K 113 6
                                    


Bianca.

Acordo com um telefone tocando e vejo que é o do Francesco, olho para ele que está agarrado na minha cintura e abro um sorriso, é muito lindo. Tento acordar ele mas ele nem se mexe. Pego o celular e vejo que é um número desconhecido. Resolvo atender.

Oi meu amor, feliz em ouvir a minha voz? Só liguei para dizer que descobri algo interessante, mesmo tendo provas da minha traição você ainda é obrigado a se casar comigo se aquele vermezinho que você chama de "anjo" não te aceitar. — Essa voz enjoada da Sandy ninguém confunde.

Olho para o Francesco dormindo e penso se devo responder ou não, acho melhor não se meter, por mais que ouvir essa mulher falando assim me deixa com uma raiva que não é de mim. Mas eu preciso realmente ser uma pessoa centrada e sensata, o Francesco já tem problemas demais.

Não quer falar comigo? Tudo bem, vamos ter muito tempo para discutir a nossa relação quando estivermos casados. — Ela fala e eu desligo.

Deus que me perdoe, mas como eu queria socar a cara desse demônio. Boto o telefone no criado mudo e olho para o Francesco. Eu não sei como funcionam as coisas na máfia, mas sei que a Sandy é perigosa, eu estou com um pouco de medo, medo porque eu não sei o que eles vão fazer e porque sei que ela e a família estão junto com o tal do Alessandro.

A última coisa que eu quero é que Francesco e meus cunhados se machuquem, eu não quero perder ninguém por causa dessa desmiolada da Sandy que só está fazendo tudo isso por status e dinheiro. Fala sério, quem faz tudo isso por dinheiro e status? Essa mulher é louca, mas pelo visto isso é de família já que toda a sua família está envolvida nessa loucura.

— Bom dia, esposa. — Francesco fala agarrando a minha cintura e eu fico pensando se conto ou não para ele. É melhor contar.

— Bom dia, eu não queria estragar nossa manhã com assuntos chatos, mas a Sandy ligou. — Falo e ele se senta na cama.

— O que ela falou para você?

— Ela sabe que se eu não te aceitar ela ainda casa com você, mesmo depois da traição dela. Com certeza ela não sabe que já casamos.

— E nem quero que saiba, isso é uma surpresa que eu faço questão que ela saiba quando eu estiver matando ela lentamente. — Ele fala tão calmo e sério que meu corpo se arrepia.

— Não quero e nem vou me meter nos seus assuntos, só me garanta que todos voltarão para casa vivos e seguros. — Falo.

— Eu prometo, meu anjo. — Ele me puxa e me faz se sentar em sua frente de costas para ele e entre suas pernas, ele me abraça forte.. — Preciso te falar algo. — Ele susperia. — Eu posso mudar um pouco lá fora, e eu vou. Mas eu te garanto que em casa, com você, eu serei o mesmo, eu serei o seu marido, amigo e parceiro.

— Por qual motivo você vai ser outra pessoa ?

— Se lembra quando eu disse que tivemos treinamentos? — Confirmo com a cabeça. — Nesse treinamento aprendemos ser o pior de nós mesmo, nele passamos por coisas horríveis e quando ele termina, voltar ao normal é quase impossível. Mas meu pai nos ensinou como voltar, como chegar em casa e ser nós mesmos. Lorenzo foi o que mais teve e ainda tem dificuldade de lidar com tudo isso, o Lorenzo é forte em tudo, mas a sua mente não é. Giovanni e eu temos a mente mais forte. Mas da mesma forma que o nosso pai nos ensinou a voltar, ele também nos ensinou que ser bom demais pode ser ruim, no mundo em que vivemos, o único lugar onde devemos plantar amor é no meio da nossa família. O momento chegou, eu tenho que mostrar para os homens, que daqui a pouco tempo, vão seguir e responder a mim, que eu sou como ou até melhor que o meu pai. Eu preciso deixar claro que comigo e com a minha família não se mexe, e com isso eu preciso do meu pior lado.

Ele fala eu posso até entender, de verdade, faz sentido, eu não imagino um mafioso com o jeito do Francesco, ele é tão doce e amável comigo e com a família.. Acredito que ele precise ser mais rigoroso e até mesmo cruel na máfia, mas eu tenho medo.

— Não tem nenhuma chance de você se perder, ne? Tipo, desse seu "lado mafioso" fica em você para sempre? — Pergunto com medo disso acontecer.

— Com ao meu lado não tem nenhuma chance de eu me tornar esse homem para sempre, só me prometa que sempre vai está aqui para mim e eu te prometo que eu sempre voltarei para você. — Ele fala eu me viro ficando de frente para ele.

— Cara, você conseguiu casar comigo, para onde mais eu iria?

Ele abre um sorriso lindo e me beija. Eu amo esse beijo, eu amo esse homem. 

O telefone dele toca mais de novo e eu me estico pego e dou na mão dele. Ele sorri quando olha a tela e logo atende.

— Fala fada marinha. — Ele fala e bota no viva voz.

Me desculpe por não ter pensado na parte da lua de mel. — Giovanni fala e eu começo a ri. — Oi cunhada.

— Oi, meu cunhado lindo que eu amo. — Falo

Calma querida, agora já é tarde demais, deveria ter aceitado minha proposta ontem de terminar com esse velho e ficar comigo. — Ele fala e Francesco revira os olhos.

— O que você quer, Giovanni? — Francesco pergunta.

Liguei para avisar que você precisa vir para a sede e também para informar que o Lorenzo está pirando porque a Bianca não respondeu as mensagens matinais dele. — Olho ao redor procurando o meu telefone. Vejo o mesmo em cima de uma mesa que está no meio do quarto.

— Nem na minha lua de mel eu tenho sossego? E fala para o Lorenzo que a minha mulher está ótima, e que ele não precisa ficar atrás dela como a merda de um cão de guarda.

Ciúmes, meu caro irmão? — Giovanni perguntou debochado e eu começo a rir outra vez.

— Tchau, Giovanni. E eu já estou chegando. — Francesco desliga e eu me levanto para pegar o meu telefone.

Pego o mesmo e vejo várias mensagens, vou direto na do Lorenzo e respondo ele. O Lorenzo me manda mensagem toda manhã, eu amo essa preocupação dele comigo. Sinto o Francesco me abraçar por trás e eu abro um sorriso.

— Vamos voltar para a cama, eu preciso entrar em você. — Ele fala beijando o meu pescoço.

— Você não precisa ir ? — Pergunto rindo.

— Eles podem esperar. — Ele me vira. — Estou viciado nessa sua buceta gostosa.

Essa boca suja dele me faz ficar molhada.

— Estou.. — Sou interrompida pelo meu telefone.

Olho para o mesmo e vejo que é o Lorenzo, o Francesco bufa alto e me solta.

— Oi príncipe, me desculpe por não te responder. — Falo

Você está bem? — Ele pergunta.

— Sim, meu amor. E você, como está?

Estou bem agora que me respondeu. — Ele suspira. — Bianca, por favor, nunca deixe de me responder, isso me preocupa, eu sei que está com o idiota do meu irmão, mas eu ainda assim fico preocupado com vocês.

— Eu juro te responder sempre de hoje em diante. — Falo — Por mais que já te responda todos os dias. — Ele rir.

Obrigado por isso, eu te amo.

— Eu te amo, príncipe.

Tchau.

— Tchau. — Desligo.

Olho para frente e vejo o Francesco me olhando estranho.

— O que foi ?

— Eu ainda não consigo acreditar que você fez o Lorenzo gostar de você, sério. — Ando até ele e abraço a sua cintura.

— Eu fiz todos vocês gostarem de mim, Francesco. Eu sou uma bruxa.

— Você é um anjo. — Ele beija a minha cabeça. 

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora