Capítulo 48

1.2K 121 11
                                    

Bianca

Entro em casa e Yuri é o primeiro a me ver, ele fica me olhando fixamente, vou andando e me jogo no sofá, antes dos meus pensamentos me atingiram como balas minha mãe aparece na minha frente, ela está com um copo na mão e na outra mão uma barra de chocolate.

— Você não está bem. — Ela fala e eu fico olhando para ela.

— Nada bem. —Afirmo.

— Vem, vamos subir. — Ela fala e eu me levanto e vou andando atrás dela.

Entramos no seu quarto, me jogo na cama e ela fica me olhando, ela olha para suas mãos e olha para mim, ela olha outra vez para as mãos e olha pra mim, ele suspira e estica os braços me oferecendo o chocolate e o copo, pego e vejo que dentro do copo tem sorvete.

— Te dei meu chocolate, agora você me diz o que está acontecendo com você.

— Você está me comprando com chocolate?

— Sim, eu compro seus irmãos com chocolate, porque não iria comprar você?

Acabo rindo, me sento na cama e começo a tomar o sorvete e jogo a barra de chocolate para ela. Acho que já está na hora da minha mãe saber sobre o Francesco, afinal, mais cedo ou mais tarde ela vai saber.

— Mãe, irei te contar uma coisa mas preciso que você escute tudo quieta e só fale depois, ok?

— Ok.

— Mãe, o Francesco vai ser o futuro chefe da maior máfia do mundo, como você já sabe, ele e eu estamos saindo, eu tenho um prazo de dois meses para dizer se caso ou não com ele, ele tem esse tempo para me conquistar, só que a um tempo atrás o pai dele obrigou ele a se casar com uma mulher, depois de ver o que tinha feito, o pai conseguiu uma brecha no contrato de casamento e deu ao Francesco esses dois meses para me fazer aceitar ele, até ai tudo bem, mas uma coisa desse arcodo é que a ex dele também tem o mesmo direito, ou seja, ela também pode tentar fazer ele mudar de ideia, como ele não está cedendo para ela, ela está tentando me atacar, antes que você surte, ela não quer me matar, ela simplesmente está me infernizando para desistir dele, só que eu já estou envolvida e percebi isso hoje. Ele é bom pra mim, na verdade ele é bom para todos, ele é uma pessoa incrível, sua energia é leve e contagiante, o seu cuidado e carinho comigo me encanta, eu simplesmente amo está com ele. Hoje eu percebi que não vai rolar eu me afastar dele por causa dela, mas hoje também eu percebi que ela vai fazer de tudo para me afetar, ela foi até o meu emprego, me fez passar a maior vergonha da minha vida e ainda me fez perder o emprego. Eu tentei culpar ele, mas eu sei o quanto ele gosta de mim e faz de tudo para me agradar e até me proteger.. Mãe eu to sem saber o que fazer. A senhora sabe que desde o.. enfim, desde o meu ex, o que eu mais prezo é a minha paz, mas com essa mulher, eu sei que não vou ter isso.

Falo tudo de uma vez e ela fica me olhando como se eu fosse um bicho de sete cabeças. Fico alguns segundos esperando ela falar algo e nada, eu acho que buguei a minha mãe.

— É muita coisa para digerir.. — Ela fala com uma voz estranha.

— Mãe, a senhora está bem?

— Estou bem, calma.. — Ela se levanta. — Bianca, você não pode fazer isso com você mesma, eu já passei por isso, eu agora estou passando outra vez, você não vai ter paz, a vida que eles levam é perigosa demais.. Eu não durmo desde quando descobri do seu irmão, eu não quero o mesmo para você.

— Mãe, calma..

— E essa mulher? O quanto ela pode ser perigosa? O que ela pode fazer com você por causa dele? Meu Deus Bianca, eu estou pirando.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora