Bianca.
Merda, o que eu falo? Como vou explicar isso? merda, ele pode vazar isso e de alguma forma me prejudicar no meu trabalho de enfermeira.
-Por favor Lorenzo, não conta isso pra ninguém. - É a primeira coisa que eu falo, ele sorri pra mim e aponta para o botão que destrava a porta, aperto o botão e ele entra no carro. - Por favor, não diz isso pra ninguém, isso pode me prejudicar de muitas formas. - Falo e ele fecha a cara.
- Como assim Angel? - Ele fala e eu fecho os olhos odiando ouvir isso.
-Não me chama assim.
-E porque?
-Eu odeio esse apelido, eu odeio ser chamada assim. - Falo e ele me olha confuso.
-Engraçado é que você é chamada assim nos dois empregos. - Ele fala.
-Lorenzo, eu não estou aqui porque quero, eu estou aqui porque preciso ok? eu odeio esse lugar, odeio essa gente...
-Precisa porque Bianca? - Ele pergunta e é claro que eu não irei falar né.
-Você não precisa saber, só me prometa que não irá falar isso para ninguém..
-Tabom, eu vou lá no hospital amanhã dizer que você é uma striper nas horas vagas e logo depois eu irei na sua casa fazer o mesmo.- Ele fala e eu arregalo os olhos.
-Tabom merda.. - Falo e vejo ele sorri. - Eu trabalho aqui pelo dinheiro, um ex namorado idiota morreu e deixou uma divida enorme e por algum motivos eles acham que eu tenho que pagar.. - Falo rápido e ele fica me olhando sério.
-Eles não podem fazer isso.
-Não, mais quando você tem uma arma na sua cabeça e uma ameaça de ter toda a sua família morta, a opção de pagar uma dívida que não é sua parece bem melhor. - Falo e ele fica irritado.
-Fizeram isso com você? Qual é o nome do filho da puta?
-Não Lorenzo, não importa, o que importa é que eu preciso que você jure pra mim que não vai me prejudicar.
Ele fica me olhando por um tempo e eu fico mais nervosa ainda, vejo o Pedrinho se aproximando e pego nos ombros do Lorenzo, ele olha para o lado e vê o Pedro mas logo faço ele me olhar.
-Me prometa.
-Tudo bem, eu prometo, mas me diz de quanto é a dívida, eu pago e você sai desse lugar sujo.
-Não, está louco? - Falo. - Eu vou pagar isso, eu já tenho a metade do dinheiro, eu vou pagar essa merda e nunca mais voltar nesse lugar horrível, eu odeio isso aqui.
A porta do motorista se abre e o Pedro entra, ele nem percebe o Lorenzo, ele começa a fala mais quando se vira ver nós dois cala a boca, ele fica sério e leva a mão até a cintura na hora, ele puxa uma arma e eu grito.
-Pedro, não.. - Paro de gritar quando o Lorenzo puxa uma arma também, os dois estão apontando uma arma para o outro. - Merda, vocês dois largam essas merdas de armas. - Falo apavorada e o Pedro me olha.
-Sério Anjinha? no meu carro? - Pedrinho fala abaixando a arma.
-Tá louco Pedro? Você sabe que eu não fico com ninguém desse lugar e nunca faria isso no seu carro. - Falo e eu ainda estou assustada.
-Ele sabe? - Lorenzo pergunta e eu olho pra ele assustada.
-Não, cala a boca, por favor, faça o que me prometeu e vai pra casa. - Falo. - Merda porque vocês andam armados? me assustaram. - Falo botando a mão no coração.
- Desculpa anjinha.- Pedro fala
-Não chame ela assim. - Lorenzo fala sério. - Ela não gosta.
-Está tudo bem Lorenzo, dá pra saber a intenção. - Falo e ele confirma com a cabeça.
- Quem é esse cara? Seja lá quem for, diz pra ele que sou eu quem te ajuda e te tira o mais rápido possível desse lugar todas as noites. - Pedro fala e posso notar a raiva.
-Ta, chega, Lorenzo?
-Tudo bem Bianca, eu não irei fazer nada, fique tranquila. - Ele fala e abre a porta, antes dele sair eu o abraço.
-Obrigado, eu fico te devendo uma.- Ele sorri e sai.
Fecho a porta e o Pedro da partida.
Francesco.
Saio do bar revoltado, vou ter que usar a porra da força maior para transar com aquela mulher? eu a quero e eu vou ter. Ando até o meu carro e vejo Lorenzo encostado no mesmo.
-Nervoso irmão?
-Lorenzo não começa..
-O que está fazendo aqui? - Ele pergunta e eu abro a porta do carro mas não entro.
-Eu vim por causa da tal da Angel, mas a mulher sempre some antes de eu conseguir falar com ela. - Noto que ele fica mais sério do que de costume.
-Gostou dela?
-Gostei do corpo dela, da dança dela, eu quero ela e vou ter. - Falo e entro no carro, ele abre a porta e entra, ele fica me olhando sério
-Não.. - Não deixo ele terminar, acabei de me lembrar de algo.
-Bianca Rissi. - Falo e ele me olha assustado. - Eu vi ela aqui aquela noite, ela deve saber quem é a tal Angel. - Falo
-Não pergunte isso a Bianca.
-Porque não?
-Merda Francesco, não pergunte essa merda a ela. - Ele fala sério e sai do carro.
Estranho...
Lorenzo
Merda, a Bianca foi uma das poucas pessoas que conseguiu me acalmar, o jeito dela de lidar com as pessoas é diferente, eu sou o tipo de pessoa que odeia outras pessoas, eu amo a minha família e só. Ver aquela mulher lidando comigo daquele jeito me fez ter por ela um carinho, e quando ela cumpriu sua palavra vindo me dá notícias da minha irmã mesmo quando não podia eu fiquei muito mais grato a ela.
Hoje mais cedo quando Aurora a chamou para jantar e ela disse que não podia por causa do outro emprego logo veio na minha mente a outra noite que a vi entrando nesse bar. Esse era o outro emprego, mas eu nunca ia imaginar que ela era a mulher que o meu irmão vem falando a dias. Saber que estão cobrando dela a porra de uma divida que nem é dela me deixou com raiva, e saber que ela odeia trabalhar aqui e que só faz isso para conseguir esse dinheiro me deixou ainda mais puto.
Mas eu vou descobrir quem é o filho da puta que está fazendo isso com ela, eu vou descobrir e eu vou matá-lo por apontar uma arma pra ela e a ameaçar. Eu não a vejo mais que uma amiga, ela parece ser tão pura e leal, eu gosto de pessoas leais, eu vou proteger ela.
E agora o Francesco cismou de ter ela, isso é uma merda, eu não quero que ele faça com ela o mesmo que faz com todas as outras. Tudo bem que eu conheço meu irmão e sei que ele nunca faria mal a ela, mas eu não quero que ela sirva de brinquedo pra ele, ela não merece isso.
A mulher tratou minha irmã muito bem, eu conversei com a Aurora e ela disse a Bianca foi como um anjo, ela cuidou e animou a minha irmã, ajudou ela a ficar "apresentável" para as visitas, não deixou ela ficar triste e muito menos se importar com as marcas que ficaria em seu corpo. A Aurora simplesmente adora a Bianca.. Porra, minha mãe, minha mãe sorriu e falou com ela, isso é inédito.
Eu vou proteger ela mesmo que de longe, eu só não posso proteger ela de uma pessoa, o meu irmão.
Lorenzo é tudo... Já vejo uma amizade sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomansaFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...