Capítulo 24

1.8K 147 12
                                    

Bianca

Vou a uma lanchonete com a Isa e a Aurora e consegui arrastar a Anto comigo que aceitou ir depois de eu muito implorar. Terminamos de se arrumar e a Aurora já mandou mensagem dizendo que está na frente da minha casa, desço as escadas e vejo o Yuri e Heitor sentados no sofá, eles olham nós duas arrumadas e já se levantam.

-A onde vão? - Yuri pergunta.

-A uma lanchonete com umas amigas minha. - Falo revirando os olhos.

-Amigas, sei.. - Heitor fala e estreita os olhos.

-Elas estão lá fora, quer ir ver e confiar que são realmente mulheres? - Antonella fala e eles vão andando em direção a porta e fomos atrás.

Quando saimos vimos a Aurora encostada no carro e Isa estava no telefone dentro do carro. Yuri olha fixamente para a Aurora e eu o vejo quase babando, sorrio de lado e vejo que ela está olhando para ele com uma certa surpresa.

-Viu? - Falo. -Mulheres.

-Uma Deusa. - Yuri fala olhando para a Aurora.

-E uma louca. - Heitor fala olhando a Isa gritar no telefone dentro do carro.

-Estamos indo. - Anto fala e os meninos vão até ela e cada um beija a sua cabeça e depois a sua barriga quase inexistente, depois eles vêm até a mim e beija a minha cabeça também.

-Tomem cuidado e por favor, se acontecer algo me liguem. - Heitor fala.

-Tomem cuidado com o meu sobrinho. - Yuri fala e passa a mão na barriga da Antonella, ela sorrir e passa a mão em seu rosto. Vejo uma tristeza em seus olhos, na verdade toda vez que meus irmão se refere ao nosso sobrinho com carinho ela fica triste..

-Vamos. - Falo e nós duas começamos a andar em direção ao carro. - Oi Bella, como está? -Pergunto a abraçando.

-Estou bem e você?

-Estou bem, essa é a Antonella, minha cunhada, falo.

-Ah, oi. - Aurora fala e olha na direção dos meus irmãos.

-Menina, não faz essa cara, nenhum dos dois é o meu marido. - Antonella fala e Aurora fica vermelhinha, que fofa. - Sou esposa do irmão mais velho, o mais babaca também. - Anto fala e Aurora rir.

-Gostei dessa menina, é isso ai garota, todos os homens são otários. - Isa grita de dentro do carro e na última parte ela grita para o telefone.

-Vamos antes que a Isa mate o coitado do homem pelo telefone. - Aurora fala e entramos no carro.

- Anjinha, porque não disse que tem dois irmãos lindos? - Isa fala assim que a Aurora sai com o carro.

-Você não estava no telefone? como viu eles? - Aurora pergunta.

-Gata, tenho um radar, quando tem um homem bonito por perto ele apita. - Isa fala e eu começo a rir.

-Na verdade eu tenho três irmãos, o mais velho é casado com a Antonella. - Falo e Anto levanta a mão.

-Não irei cobiçar seu homem, sou alérgica a homens casados. - Isa fala e Antonella começa a rir.

-Meu cunhado ficou meio bobo quando viu a Aurora. - Antonella fala e eu vejo a Aurora fica vermelha, muito fofa.

-Ele a chamou de deusa. - Falo só para provocar.

-Pronto, já sei como vou passar meu tempo agora, servindo de cupido para esses dois. - Isa fala.

-Já não basta ser a cupido do meu irmão? - Aurora fala e eu fico em alerta.

-Mas o caso dele é bem fácil, a atração dos dois esta na cara, só vamos da uma ajudinha. - Ela fala e se virando e sorri pra mim.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora