Capítulo 60

1.3K 124 2
                                    


Bianca

Lorenzo senta ao meu lado e fica me olhando sem dizer uma palavra, eu não sei o que ele tem ou deve ser a minha cara que está horrível, mas ela não parece bem.

— Estou tão feia assim? — Pergunto.

— Você é linda de qualquer jeito, Bianca.

— Ta, não precisa mentir.

Ele suspira e continua me olhando, de todos ele é o único que parece ter noção do que aconteceu ontem, cara, todo mundo quase morreu e todos estão de boa, eu ainda estou apavorada, minha cabeça está fritando e meu corpo todo dolorido, isso é loucura demais.

— Eu te amo e quero me desculpar por tudo isso, eu nunca quis que nada disso acontecesse. — Ele fala sem me olhar nos olhos.

— Lorenzo, olha pra mim. — Ele levanta a cabeça. — Porque tudo isso seria sua culpa? Pare de se pôr como responsável de tudo. — Falo e ele continua me olhando. — Sabe, agora me arrependo de não ter te incentivado a matar a Sandy. — Falo rindo e ele rir também. — Estou brincando, eu nunca faria isso.

— Você é muito boa, Bianca, como uma pessoa como você existe?

— Não sou tão boa assim.

— É sim, eu aposto que mesmo depois da Sandy ter feito tudo isso você ainda não quer vê-la morta. — Ele fala e eu fico olhando para o seu rosto que tem um pequeno arranhão, ele tem razão eu não a quero morta, no meu mundo, a morte é algo muito mais sério que no mundo deles.

— Você tem razão..

— Você é boa demais para viver entre a gente.

— O que quer dizer com isso? — Pergunto confusa, ele abre um sorriso de canto.

— Os humanos são sujos demais para você, meu anjo. — Ele passa a mão no meu rosto.

Chego mais perto dele e deito o meu rosto no seu peito, ele me abraça e fica fazendo carinho na minha cabeça.

— O que está acontecendo aqui? — Giovanni grita. — TRAIÇÃO, TRAIÇÃO.. — Ele começa a berrar pela sala e logo todos aparecem.

Lorenzo e eu não movemos um músculo, eu estou me segurando para não rir, Lorenzo para o carinho gostoso que estava fazendo na minha cabeça e eu reclamo.

— Sério Bianca, o Lorenzo? Eu jurava que você me escolheria. — Giovanni fala.

— Na verdade eu escolheria a Aurora. — Falo

— Tem como soltar a minha mulher/ — Francesco fala se sentando ao meu lado.

— Antes dela ser sua mulher ela já era a minha amiga. — Lorenzo fala.

— Bianca, tem certeza que quer isso para a sua vida? — Thomas pergunta apontando para toda a confusão.

— É o que eu mais quero. — Falo baixinho e só Lorenzo escutou, ele me aperta mais e beija a minha cabeça.

— Tá legal, eu já estou indo, minha mulher está pirando, Bianca, mas tarde ou amanhã eu venho te ver, eu te amo. — Ele vem até a mim e beija minha testa. — E vocês cuidem dela.

— Tchau. — Todos falam e ele sai.

— O que vamos fazer? — Ryan pergunta.

— Eu vou embora. — Isa fala.

— Vai e você morre, papai e mamãe estão chegando e se não ver todos aqui já sabe. — Francesco fala me puxando de cima do Lorenzo e me fazendo deitar a cabeça em cima do peito dele.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora