Capítulo 8

2.4K 176 21
                                    

Bianca

Estou sentada na sala e o Heitor está do meu lado, ele está tirando fotos e eu estou saindo atrás dele igual uma idiota. Estamos esperando a mamãe descer, hoje é o aniversário dela e fizemos uma mini festa, só para nós seis, ja que a mulher do Thomas também vem.. Thomas chegou faz uns trinta minutos e disse que ela já estava chegando, eu amo a Anto, ela é a minha melhor amiga, antes mesmo de se casar com meu irmão.

-Olha para cá, Bianca. - Heitor fala e eu olho e faço uma pose.

-Só a Bianca para deixar a foto bonita. - Yuri fala e eu começo a rir.

-Cala a boca seu idiota. - Heitor fala.

Minha mãe aparece na escada e ela está linda, a nossa intenção era fazer surpresa, mas ela não deixa passar nada e acabou descobrindo tudo.

-Uau, que mulher linda. -Heitor fala virando a câmera do celular e tirando várias fotos da mamãe.

-Para com isso Heitor, você sabe que não gosto de tirar fotos. - Ela fala e começa a fazer pose pra câmera. Começamos a rir .

-Uau, eu só fui na cozinha pegar um copo e quando volto vejo essa beldade? - Thomas fala e minha mãe sorri.

A porta se abre e por ela passa a minha amiga maravilhosa segurando algumas sacolas e balançando os seus cabelos longos.

-Ciao famiglia.- Ela fala e Thomas vai até a ela.

-Olha cunhadinha.. - Heitor fala. - Até hoje eu não entendo como você se casou com o homem mais feio da família. - Ele fala levantando e indo até a mamãe para tirar fotos.

-Você tem razão, deveria me casar com o Yuri, ele é o mais bonito. - Antonella fala e Heitor revira os olhos para ela.

- Eu sou a mais bela. - Falo e Anto vem andando até a mim, ela se senta do meu lado e beija o meu rosto.

Ficamos conversando e rindo das graças do Heitor até a hora do jantar, jantamos numa vibe ótima e a muito tempo não fazíamos isso. Depois que o Thomas se casou parece que a família se afastou, por mais que ele venha aqui todos os dias... Depois do jantar ficamos conversando e logo veio o bolo, batemos parabéns e ficamos o resto da noite fazendo o "Lance dos Rissi" como a Anto fala, esse lance se resume a jogos, bebidas, conversas, discussões e risos.

Francesco.

Olho para a loira em cima de mim e aperto os seus peitos, ela geme baixinho e eu bato na sua bunda, essa é mais uma das milhares de mulheres que meu pai manda pra mim. Estou no meu escritório transando com ela em cima do meu sofá.

-Mio Dio, questo ha un buon sapore.- Ela fala e eu abro um sorriso.

Me levanto com ela em meu colo e boto ela de quatro no sofá, entro outra vez nela e ela geme um pouco mais alto, seguro na sua cintura e começo a meter com força nela, seguro os seus cabelos e puxo. Olho o meu pulso e vejo a hora, merda, onze e quarenta, tenho que ir para casa.

Aumento os movimentos e sinto o corpo dela tremer, isso putinha goza no meu pau, não demora muito muito e ela goza, dou mais algumas estocadas e também gozo. Saio de dentro dela e tiro a camisinha, vou até o banheiro descarto a mesma e me limpo, arrumo as minhas roupas e quando saio vejo ela sentada no sofá, merda, essa é a pior hora.

-Eu sei que meu pai mandou você aqui, mas não vai rolar nada. - Falo e ela se levanta.

- Sério? não foi isso que ele me disse..

-Não importa o que ele disse. - Falo e saio da sala.

Ok, eu fui grosso, mas eu já estou cansado de ter que explicar para várias mulheres a mesma coisa várias vezes ao dia. Saio da empresa e entro no meu carro, hoje minha mãe cismou que vamos ter um jantar em família e se eu não aparecer ela me mata, o horário é tarde mas é só nessa hora que todos estão disponíveis.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora