Francesco
O lado bom, na verdade, muito bom dessa minha vida de mafioso é poder torturar e matar certas pessoas, e é melhor ainda quando essas pessoas são estupradores porcos.
- Olha só parece que ele não reage muito bem a um abuso. - Lorenzo debocha.
- Que isso Lorenzo, ele gosta dessa vibe... - Giovanni fala. - Se não gostasse não faria isso com uma mulher.. não é mesmo? - Ele pergunta ao homem que está na nossa frente amarrado e todo arrebentado.
- Irmão, você pode me passar esse taco? - Pergunto ao Lorenzo e ele me passa o taco de beisebol.
- Não, por favor.. Me desculpe, eu não queria.. - O homem tenta falar.
- Ah, você queria sim, quem não queria era aquela mulher. - Giovanni fala e começa a abaixar a calça dele.
A porta se abre e por ela passa a Isa, mais que porra. O que caralhos..
- Então pegaram o filho da puta e não me chamaram?
- Isa, não era para você estar aqui. - Falo.
- Era sim, vocês não são mulheres e até onde eu sei esse homem estuprou uma mulher. Eu tenho mais direito de matar ele do que vocês.
- Isadora, sai daqui agora. - Lorenzo fala sem paciência.
- Se estiver incomodado saia você. - Ela fala e vai até a mesa, ela pega uma faca e vai na direção do homem amarrado. Merda, ela vai fazer o que eu estou pensando? - Eu tenho nojo de encostar em você. - Ela fala olhando pro homem que agora está com a boca tampada. - Mas isso é por uma boa causa. - Ela bota sua luva nas mãos e segura o pau do cara. Puta que pariu
Ela começa a, literalmente, cortar o pau dele, escutamos os gritos dele abafados pela fita em sua boca, Ela faz tudo com muita tranquilidade. mais que porra é essa? A Isa é uma das pessoas mais alegres e animadas que eu conheço, eu já vi ela brigando, gritando e discutindo com milhares de homens, mas eu nunca a vi fazendo algo tão... Seila..Ela agora está com o pau do cara na mão, olho para os meus irmãos e eles estão me olhando..
- Tirem a fita da boca dele. - Ela fala e vejo que o cara desmaiou, o Giovanni tira a fita e ela abre a boca do mesmo e bota o pau dele lá. O cara acorda e começa a gritar outra vez. - Chupa putinha, eu sei que você quer... - Ela fala enfiando o pau dele na boca dele. - Foi isso que você falou para aquela garota de 18 anos, a garota que vai ficar com traumas por muito tempo e lembranças para vida toda. - Ela fala com raiva. - Vai porra, fala, fala tudo que você falou pra ela, mas agora fala pra mim. - Ela tira o pau da boca dele e ela nem perece ligar para a quantidade de sangue. - Tá esperando o que o filho da puta? Eu quero que fale, fale tudo.
O homem está chorando e eu e meus irmãos estamos levemente assustados com a Isa, vejo ela pegando o taco e falando algo no ouvido do cara, nessa hora meus irmão param do meu lado. Depois de ela falar no ouvido dele, ele começa a falar. Ou tentar.
- Nã.. não morde se.. se não eu te mordo tam.... - Ele tenta falar mas parece bem complicado pra ele.
Nessa hora o Lorenzo vai até a Isa e troca o taco, dando a ela o taco que estava na minha mão, não entendi o motivo disso, mas não falei nada.
- Não entendi o que você falou. - Ela fala.
- Eu se.. sei que vo.. você quer. - Ele fala baixo e ela sorri.
- Deixa eu terminar pra você.. " Para de chorar e abre as pernas." "Você é uma puta, olha as roupas que está usando, é claro que queria me dar" " mama o meu pau com vontade, nem pra ser vadia serve" "para de se mexer senão depois de te comer eu vou te matar." - Isa fala e me sobe um ódio do caralho. - Seu verme, você gosta de abusar de mulheres não gosta? agora você vai sentir tudo que elas passaram.
Ela volta a botar o pau do cara na boca dele e começa a falar tudo que ele disse para a menina quando a estuprou, ela pega o taco e fica atrás dele.
- Me agradeça, eu sou boazinha. - Ela joga o taco longe e pega a glock na mesa. - E prevenida. - Ela bota duas camisinhas na arma e logo começa a enfiar a mesma no reto do cara. Puta que pariu.
- Devemos parar ela? - Giovanni pergunta.
- Vai lá tentar. - Falo.
- Não, melhor deixar ela se expressar. - Ele fala
- Minha intenção era dar um tiro no meio do teu cu, mas isso seria fácil demais para você. A morte para você é uma benção. - Ela sai de trás do homem e para na frente dele. - O que acha de viver sem pau, e ser estuprado todos os dias?
- Isadora mata logo ele. - Lorenzo fala
-Não me meto nos seus assuntos então não se mete nos meus. - Ela fala seria. - é isso, resolvido. Sua sentença é servir de putinha para quem quiser se aliviar... Pensando bem... Nem os piores dos homens vão querer encostar num lixo igual a você... Mudei de ideia. - Ela volta para trás do homem e tira a sua arma da cintura. ela segura a arma que ainda está no reto do homem, ela aponta a sua arma para a cabeça dele e então dispara as duas armas no mesmo momento. - Problema resolvido.
- Isadora, o que foi isso? - Pergunto.
- Isso foi raiva, ela é uma amiga minha, ela é era virgem, uma menina de bom coração, ele destruiu tudo para ela. - Ela fala com raiva.
- Por isso você nos mandou atrás dele.. - Giovani fala pensativo. - Quem é ela? Aonde ela está?
- Não me leve a mal Giovanni, mas a última coisa que ela quer ver agora é um homem que ela nunca viu perguntando se ela está bem.
- Você tem razão. - Ele fala.
- Onde isso aconteceu? - Pergunto.
- Perto de um bar de striper, ela estava saindo da faculdade que fica perto do bar, ele passou e mexeu com ela, ela não deu ideia e então ele foi atrás dela, o pior de tudo é que ele não é o único, ela disse que com ele estava mais um monte de caras e que todos eles abordam e mexe com qualquer mulher que passa por lá.
- Eu quero o endereço desse bar, não quero esses filhos da puta na minha cidade, eu vou lá pessoalmente matar todos eles, bando de filho da puta. - Falo com raiva.
- Esse é o bar. -Ela me entrega o folheto..
- Strawberry Rhino... - Lorenzo ler o nome do lugar em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomanceFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...