Capítulo 3

2.3K 210 11
                                    

Francesco

Estou na frente do tal bar junto com o Lorenzo, Giovanni ficou com a Isa para tentar falar com a menina que foi violentada. Na entrada do bar eu vejo que tem alguns homens mas eles não parecem ser as pessoas que estou procurando..

- Ali. - Lorenzo aponta e eu olho na direção, vejo uns quatro homens parados bebendo e falando em voz alta, eles estão a uns 20 metros de distância da entrada do bar.

- Vamos ficar e ver. - Falo, daqui a pouco o pessoal da faculdade vai começar a sair e eu quero ver qual vai ser a reação desses filhos da puta.

Ficamos no carro esperando e depois de um tempo eu vejo algumas mulheres entrarem no bar, deve ser as que trabalham lá. Fico olhando e depois de quase vinte minutos uma loira magnífica passa pelo nosso carro, ela está com uma bolsa um pouco grande nos ombros e ela está com um jaleco pendurado nos braços, empurro o braço do Lorenzo e ele olha a mesma, ele se ajeita no banco. Vejo ela parando na porta do bar e falando com o segurança, ele beija a testa dela e pega a bolsa dela, ela entra e o nosso show acaba.

- É, o show acabou. - Lorenzo fala e volta a olhar pros homens.

Faço o mesmo e depois de alguns minutos começa a passar várias pessoas, algumas meninas passam em grupos e eles só mexem com ela, elas nem olha para os mesmos, logo depois passa uma menina sozinha e vejo três dos quatros babacas seguir a garota.

- É agora que eu vou matar esses filhos da puta. - Lorenzo fala e ameaça sair do carro, impeço ele.

- Calma porra olha onde estamos, vamos esperar eles chegarem na outra rua.

A rua onde estamos é bem escura, mas ainda tem um movimento por causa do bar, então não dá pra fazer nada. Pego o meu celular e ligo para o Giovanni, mando ele manda alguns homens.

- Vamos. - Falo e saio do carro.

Andamos com uma certa pressa e quando viramos a rua vimos os três em cima da menina, que desgraçados. Ouvimos as palavras nojentas deles e escutamos ela chorar, pego a minha arma e o Lorenzo faz o mesmo, chegamos perto deles e quando um deles nota a gente ele se assusta e tenta correr, sou mais rápido e dou um tiro na perna dele, ele cai e os outros se viram, a menina começa a gritar e com certeza por causa do tiro. Os dois começam a correr, mas Lorenzo atira neles, acertando um tiro no braço de um e o outro tiro pegou na cabeça do outro. É esse ai foi pro saco.

- Seus filhos de uma puta, quero ver assediar alguma mulher agora. - Lorenzo fala para os dois vermes no chão, eu vou até a menina e ela está bem assustada.

- Você está bem? - Pergunto.

- Sim. - Ela responde chorando.

- Viemos ajudar ok? Fique calma. - Falo e nessa hora vemos dois carros parando. É meus homens, eles rapidamente bota os três merdas dentro de um dos carros e dão partida. - Lorenzo, leva ela para casa. - falo.

Ele leva a menina para o outro carro e entra com ela, volto para a outra rua, ainda tem mais um filha da puta, quando eu chego ele está sozinho bebendo no mesmo lugar, paro do lado dele e ele me olha.

-O que quer engomadinho?

-Quero deixar claro que você nunca mais vai ver os merdas dos seus amiguinhos e o motivo disso sou eu. - Falo tirando minha arma da cintura e apontando pra ele. - Eu ia te matar, mas irei te deixar vivo só para dar um recado para seus outros amiguinhos de merda que ficam aqui. Eu irei matar todos vocês se eu souber de mais um caso de estupro. - Falo e ele está me olhando assustado.

Ele sai correndo e eu sorrio por dentro, ele realmente está pensando que vai viver... Iludido. Me viro para voltar para o meu carro e olho para a entrada do bar, não tem ninguém na porta além do segurança, resolvo entrar, chego na porta e ele parece surpreso.

-Boa noite. - Falo

-Boa noite. - Ele fala e me dá passagem.

Entro e o lugar não é um dos melhores, para falar a verdade é bem caído, olho em volta e vejo muitas mulheres andando pelo espaço, mas todos parecem está vidrados no palco, olho para o palco e puta merda, ela parece um anjo.

A luz é fraca, o que ajuda deixar tudo mais sexy, a música é lenta e instigante, a mulher no palco usa uma roupa sexy, na cor branca, uma bota que vai até seus joelhos e ela dança como se não estivesse aqui, todos estão vidrados nela.. Não posso ver seu rosto por causa da máscara, isso é uma pena, o seu corpo é magnífico. Eu quero essa mulher na minha cama hoje.

Logo o show dela acaba e ela sai do palco rápido, todos gritam e aplaudem, o DJ começa a falar.

-E essa foi mais uma das magníficas apresentações da nossa angel.. Eu sei, eu sei, tudo que é bom dura pouco, mas para deixar vocês feliz agora é a hora da nossa princesa se apresentar.

Uma morena entra no palco e eu paro uma mulher que estava passando na minha frente com uma bandeja.

-Como eu faço para ter a mulher que acabou de sair do palco?

-A Angel? Grandão, se você soubesse quantos homens já tentou... Ela não transa com ninguém, nem adianta tentar. - A mulher fala e sai andando.

Merda, fico mais um tempo olhando para ver se via ela e nada, peço para falar com o responsável e ele não estar. Ok.. hora de voltar para casa Francesco, nada de angel para você hoje.

Vou andando em direção a saída e vejo o segurança que estava na entrada passar por mim, ele sai na minha frente e vejo que já tem outro no lugar dele, ele vai na direção de um carro que está atrás do meu e logo de dentro da boate sai a loira gostosa que eu vi entrar.

-Vamos Rissi, tenho que ver minha namorada ainda hoje. - O cara fala e ela sorrir pra ele, não consigo ver seu rosto direito por está escuro.

-Pedrinho, você não tem namorada. - Ela fala e abre a porta do carro.

-Ela é a namorada do dia meu anjo. - Ele fala e os dois entram no carro.

Entro no meu carro e dou partida, eu irei voltar aqui só pra ver aquela anjinha outra vez.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora