Capítulo 19

1.6K 156 5
                                    

Bianca.

Hoje é minha folga e eu estou no shopping com a Antonella, eu a forcei vir depois que saímos da sua consulta para comprar algo para o bebê para ver se eu consigo deixar ela mais animada sobre o assunto na gravidez, meu irmão sumiu e até agora nada dele, a última vez que vi ele, ele estava bem atordoado, e aquela conversa me deixou bem preocupada.

-Olha Anto, que coisa linda. - Falo apontando para uma roupinha bem linda..

-Sim, é linda. - Ela fala meio desanimada.

-Antonella, você precisa se animar com essa gravidez, independente do que o meu irmão faça essa criança é seu filho. - Falo.

-Você tem razão Bianca, mas eu realmente não consigo entender o motivo dele ter agido assim.

-Tá vamos esquecer o Rissi babaca ok? vamos focar no bebê.

Entramos na loja e ficamos vendo as coisas, como não sei o sexo eu comprei algumas coisas bem neutras para o bebê. Como eu não preciso mais paga a divida do meu ex idiota, agora eu tenho dinheiro de sobra..

Depois de comprar algumas coisas eu vi a Antonella um pouco mais animada, fomos para um restaurante e decidimos que iremos continuar as nossas compras depois de comer.

Francesco.

Hoje vamos almoçar todos na casa dos nossos pais, meu pai chamou todos e isso significa que vamos ter um comunicado. Entro na sala de jantar e vejo Ryan, Isa, Lorenzo, Giovanni, Aurora, Minha mãe e meu pai na mesa, ótimo, todos aqui..

-Chegou quem faltava. - Aurora fala. Vou até ela e beijo a sua cabeça.

-O que tem de tão importante para dizer? - Pergunto me sentando..

-Como sabe que vamos dizer algo? - Meu pai pergunta.

-Oi família. - Sandy fala entrando na sala e eu suspiro, meu pai e a Aurora são os únicos a responder, ela se senta ao meu lado.

-Bom, realmente temos um comunicado.. - Meu pai começa. - Primeiro, eu sei que já chegou aos ouvidos da Aurora que ela iria se casar... -Meu pai olha feio para Giovanni. - Tenho que dizer isso não irá mais acontecer. - Ele fala e meu coração dispara, se a Aurora não vai mais se casar então alguém vai.. Só sobrou meus irmão e da outra família só sobrou a Bianca.. Giovanni me olha um pouco assustado, o Lorenzo parece estar tranquilo. -Eu entrei em um acordo e desfiz esse casamento.

-E quem vai se casar pai? - Giovanni pergunta. Meu pai me olha e suspira.

-Ninguém irá se casar Giovanni. - Meu pai fala e eu olho para ele sem entender..

-Ta e outro assunto? - Isa pergunta.

-Graziella e eu vamos viajar na semana que vem e vamos ficar dois meses fora.

-Pai, muito obrigado por isso.. - Aurora fala.

-Agradeça ao seu irmão. - Meu pai fala e me olha, não entendi nada. Vejo o Lorenzo sorrindo de lado.

Começamos a comer e vejo eles conversando alegremente, eu estou confuso pra caralho, como assim a Aurora tem que agradecer a mim?

-Hoje eu vi a sua namorada no shopping. - Sandy fala olhando para o Giovanni.

-Que? - Isa, Aurora e Ryan falam juntos.

-Sim, a tal anjinha, ela estava no shopping com uma outra mulher, ela parecia bem feliz.. - Sandy fala e abre um sorriso meio que malicioso. - Quando vai dar a notícia?

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora