Francesco.
Acordo com o barulho do meu telefone, pego o mesmo no criado mudo e vejo que é meu pai me ligando.
-Alô. - Falo com voz de sono.
-Francesco, você ainda está na cama? Já viu a hora? Meu deus, eu tenho algum filho responsável? Eu acho que não, estou passando mal. Graziella me ajuda. - Meu pai o drama dele e eu reviro os olhos.
-Pai, hoje é sábado, se esqueceu? - Falo.
-E desde quando isso faz você acordar tarde? Espero que tenha um bom motivo para não está na sede. - Sinto uma perna passar por cima da minha e vejo a Bianca dormindo, linda pra caralho.
-O motivo é ótimo pai. - Falo olhando para ela.
-Espera, isso com certeza envolve mulher.. Você não leva ninguém para casa, Francesco, você está com a Rissi? Você conseguiu? - Ele fala rápido.
-Como sabe que estou em casa pai?
-Francesco, eu sou o seu pai e chefe de uma máfia, eu sei de tudo, não muda de assunto, me diz logo, se não sua mãe vai arrancar minha cabeça aqui. - Aposto que a mamãe esta mais curiosa que ele.
-Sim, é ela, e não, eu não consegui nada ainda.. - Falo, escuto um barulho e logo a voz da minha mãe.
-Se ela está do seu lada agora é porque ela quer, então não dê mancada. - Minha mãe fala curta e grossa. - Ah, e mamãe te ama bebê. - Começo a rir.-Tá, tá, deixa o Lorenzo no comando e passe o dia com ela. - Meu pai fala e desliga.
Boto meu telefone de lado e olho para Bianca, merda, será que ela vai trabalhar hoje? Eu posso resolver isso com uma ligação, mas isso seria se meter na vida dela, e com certeza ela não vai gostar..
-Queria muito saber no que está pensando, está com uma cara engraçada. - Ela fala. Olho para ela e vejo esse rosto lindo, está com uma carinha de sono linda demais.
-Estava pensando em como te roubar hoje, o dia inteiro. - Falo e passo meu braço pela sua cintura.
-Humm, não trabalho hoje,então pode fazer comigo o que quiser. - Ela fala e eu abro um sorriso.
-Você sabe que a minha mente é bem perversa né? - Falo e ela rir.
-Pode fazer o que quiser, PORÉM... sem sexo. - Ela fala e eu começo a rir.
-Vamos especificar isso ai.. Até porque podemos ficar sem sexo com penetração mas pode rola um sexo oral, então...
-Cara, que safado. - Ela fala rindo.. - Mas estava falando do sexo com penetração.
-Ótimo, eu adoro uma preliminar duradoura. - Falo e fico por cima dela. Ela rir.
-Desculpe, ontem eu acabei dormindo.
-Não tem problema. - Falo e beijo o seu pescoço.
-Que horas é?
-Não sei, e para falar a verdade nem quero saber. - Falo com o meu rosto enterrado no seu pescoço.
-Não tem trabalho? Ou sei lá como vocês chamam esse negócio de máfia ai. - Ela fala divertida e eu acabo rindo. - Cara, eu acho que nunca irei me acostumar com isso, tipo, falar sobre isso sem problema sabe, fala como se fosse algo normal. - Olho pra ela.
-Isso é um problema muito grande para você? - Pergunto sério.
-Não é que seja um problema sabe, é que a vida toda eu vi isso de uma forma, agora eu conhecendo vocês e vendo que são pessoas ótimas, eu fico meio confusa, eu não posso mudar a ideia que não só eu mas a maioria tem sobre a máfia de uma hora para outra, mas depois que eu falei com a Aurora, eu abri um pouco mais a minha mente para isso. Ela não me falou nada sobre, só falou o básico, mas de uma forma positiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
Roman d'amourFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...