Bianca.
Puxo o Francesco pelo braço quando vejo que ele está totalmente paralisado olhando para mim. Eu acho que ele achou que eu realmente iria deixar ela se casar com aquela vaca, fala sério, ele é meu.
— O que aconteceu? — Isa pergunta assim que saímos da sala.
— Precisamos de testemunhas. — Falo olhando para ela. — Uma do sexo masculino e outra do sexo feminino.
— Vai matar quem? — Isa pergunta.
— A vida de solteiro do seu primo. — Falo rindo e olho para o Francesco que ainda parece estar em choque.
— O que? não entendi. — Aurora fala.
— Gente, estamos indo nos casar, vocês vem? — Pergunto e agora estão os três me olhando como se eu fosse uma louca.
Tudo bem, eu posso está agindo como uma louca, mas eu não quero esperar, eu já me decidi, eu quero me casar com ele, eu posso me arrepender, coisa que eu acho pouco provável, mas eu vou me casar com esse homem, eu estou apaixonada por ele, eu sou apaixonada pela família dele, eu sou apaixonada pelo jeito dele, eu quero ele e pra mim, tanto faz se isso vai acontecer agora ou daqui algumas semanas, tanto faz se vai ter uma festa imensa ou só ele eu e nossas famílias, eu só quero me casar logo e resolver grande parte dos seus problemas. ou melhor, nossos problemas.
— Ok, temos que arrumar um vestido. — Isa fala.
— Temos que arrumar um terno. — Aurora fala e olhamos para o Francesco que só vive de terno. — Não, temos que arrumar uma gravata borboleta.
— Você tem certeza disso? — Ele pergunta.
— Francesco, eu não faço nada sem ter certeza. — Falo
Ele abre um sorriso tão lindo que meu coração vibra. Ele me abraça forte e me roda no ar.
— Eu vou me casar, e é com a mulher que eu quero. — Ele fala tão feliz que não tem como eu não ficar ainda mais feliz.
— Ok, vamos, vamos, o que estão esperando? — Isa fala animada.
Começamos a andar para o elevador e as meninas começam a falar sobre tudo, eu não estou me importando com ela, eu só quero me casar com ele e nos deixar longe dessa ameaça chamada "Ser obrigado a se casar com Sandy". Isso pode ser precipitado, mas algo dentro de mim me diz que é a decisão mais certa que estou tomando na vida.
As portas do elevador se abrem e saímos, andamos pelo o corredor e logo entramos numa sala, lá está o Martino, Lorenzo e Giovanni.
— O que estão fazendo? Levantem, temos um casamento. — Isa fala animada.
— O que? — Giovanni pergunta confuso.
— No caminho explicamos, agora vamos. — Aurora fala.
E é nesse momento que eu lembro de algo muito importante, minha família.. Para eles estou viajando, só o Thomas sabe que estou ainda, e como explicaria a eles sobre esse casamento do nada? Tudo bem, eles sabem sobre o meu lance com o Francesco e sabem que posso me casar com ele ou não em algumas semanas, mas assim, do nada? Olho para o Francesco e acho que ele sacou no que eu estou pensando.
— Podemos esperar. — Ele fala.
— Não, só me prometa que faremos uma festa de casamento onde terá uma cerimônia, em que eu irei entrar com o meu irmão e que toda a minha família vai está. — Falo e ele confirma com um sorriso lindo.
— Tudo que eu mais quero é ver você andando na minha direção com um vestido de noiva. — Ele fala e eu abro um sorriso apaixonado.
— Mas hoje eu quero ter o Thomas e o Pedro ao meu lado. — Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomanceFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...