Francesco.
Acordo e a primeira coisa que vejo é a minha esposa agarrada ao meu corpo, abraço o seu corpo ignorando o meu telefone que não para de tocar. Como eu queria viver esse momento, acordar ao lado da Bianca e poder chamá-la de "esposa".
Alguém bate na porta e eu tento ignorar, mas não dá, vão acabar acordando a Bianca. Me levanto e boto uma cueca, vou até a porta e abro, dou de cara com o Giovanni.
— Francesco, temos que ir, o Zyan ligou, disse que temos que ir para a sede com urgência.
— Sabe do que se trata? — Pergunto.
— Não sabemos, mas até o papai vai.
— Ok, irei botar uma roupa. — Falo e fecho a porta.
Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, saio o vou para o closet, pego uma roupa e me visto o mais rápido que posso, quando eu saio eu vejo ela na cama ainda dormindo, vou até a ele e beijo a sua boca. Minha mulher é muito linda. Saio do quarto e desço as escadas, quando chego vejo meu pai, Lorenzo e Giovanni.
— Vamos porque parece ser algo sério. — Meu pai fala e saimos de casa.
°°°
Quando chegamos na sede, vamos direto para minha futura sala, entramos e logo o Zyan entra. Ele está com duas pastas na mão.
— Zyan, porque nos chamou tão cedo? — Meu pai pergunta.
— Vou ser direto, consegui descobrir os informantes, bom, os traidores.
— E quem são? — Pergunto.
— Douglas Franco e Miguel Vaz. — Ele fala botando as pastas e cima na mesa. — Dois dos nossos.
Abro a pasta e o Giovanni para ao meu lado para ver também. Douglas está aqui desde sempre, tem a idade do meu pai e o Miguel é novo, na ficha vejo que tem trinta e três anos.
— Douglas? Aquele filho da puta. — Meu pai fala.
— Senhor, fiz como o senhor pediu, descobri mas não alarmei ninguém, só as pessoas nesta sala sabem sobre isso. — Zyan fala.
— E quero que continue assim, Zyan. — Falo. — Não quero mais ninguém sabendo.
Os quatros confirmam com a cabeça. Eu não posso confiar em mais ninguém a não ser a minha família, na nossa máfia nunca foi de aparecer traidores, mas o Alessandro está empenhado a corromper a minha máfia, mas isso é bom, é bom porque só assim eu tenho noção do quanto as pessoa podem ser compradas. Eu fantasiava muito sobre isso, achava que todos levam a máfia no coração assim como minha família e eu, mas estou descobrindo que pessoas podem ser compradas e que condutas e respeito são deixaram de lado quando se tem um quantia grande de dinheiro em jogo.
— Zyan, preciso de uma lista completa dos convidados da festa e informe a Isabella que eu quero uma área vip na festa, peça para ela dá um jeito, nem que a para isso tenha que mudar a festa de local. — Ele confirma com a cabeça e sai da sala.
Olho para os meus irmãos e o meu pai à minha frente e fico pensando em mais um dos meus muitos passos.
— Quero que a Sandy saiba que a Bianca não me aceitou, se preciso diga que ela nem quer me ver pintado de ouro. — Falo e o Giovanni confirma com a cabeça.
— Eu me encarrego de espalhar a fofoca. — Ele fala.
— Quero que fale também que o papai está com uma doença, algo grave, quero uma doença fatal e que vá tirar a vida dele em muito pouco tempo. — Falo e eles ficam me olhando confusos.
— Já quer me matar?
— Eu não, mas o Alessandro sim, ele não vai deixar uma doença te matar, ele vai querer fazer isso com as próprias mãos. — Falo e me pai me olha estranho.
— Você está se saindo uma boa de uma cobra. — Lorenzo fala.
— Não vou ir atrás deles, a última vez que fiz isso eu quase vi minha família ser morta. Eu quero que ele venha para morrer, o mesmo que ele fez com a gente eu farei com ele.
Me levanto e saio da sala para botar o meu outro plano em prática, esse é um dos mais complicados pois não sei em quem confiar nesse lugar. Vejo o Zyan vindo na minha direção e o chamo com a mão, entro dentro da primeira sala que vejo e ele vem logo atrás.
— Zyan, o que você acha de trair o meu querido pai?
°°°
Chego em casa e vejo as mulheres da minha vida sentadas na sala rindo de alguma coisa. Quando chega mais perto eu vejo o motivo das risadas. Ryan está no meio delas, nem preciso perguntar para saber que ele falou alguma merda.
— Os homens da minha vida chegaram. — Minha mãe fala.
— Oi, mãe. — Giovanni, Lorenzo e eu falamos juntos.
— Oi, mulher. — Meu pai fala.
— Homem grosso. — Minha mãe fala.
— Oi, papai. — Aurora fala.
— Oi, princesinha do papai. — Meu pai fala todo bobo.
Ando até a Bianca e me sento ao seu lado, beijo o seu rosto e ela sorrir pra mim, olho para o meu primo.
— Precisamos conversar. — Falo e ele confirma com a cabeça. — Vamos na cozinha.
Ryan também faz parte de um dos meus muitos planos para a noite da festa. Confesso que esse é o mais difícil de todos os planos, esse plano envolve a Bianca e eu realmente não estou preparado para o que vai rolar, mas eu preciso, isso é principalmente por ela. Pela segurança dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomanceFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...