Francesco.
Termino de assinar o contrato e olho para o meu tio à minha frente.
— Pronto, tio Frank, no que mais posso te ajudar?
— Você pode botar o seu instinto fofoqueiro para fora e me dizer o que meus filhos andam aprontando. — Ele fala e eu começo a ri.
— O que exatamente a tia Amélia quer saber? — Eu sei que foi ela quem pediu para ele perguntar.
— Sua tia é uma doida, sabemos bem quem a Isabella puxou.
— Eles não tem feito nada demais , não que eu saiba. — Falo a verdade.
— Ok, ok, agora me diz como anda com a Bianca Rissi.
— Nossa, nessa família só tem fofoqueiro. — Falo
— Você sabe, os Lastra's não curtem segredos, a não ser pelo Lorenzo, aquele garoto é muito diferente da gente.
— Nem tanto, estou achando que tem alguma mulher no caminho dele, ele atirou em um homem na minha sala, perguntei o motivo e ele disse que o tal homem mexeu com o que era dele. To achando que tem mulher no meio. — Falo o que eu e o Giovanni estamos pensando.
— Se isso for verdade, é um milágre. — Tio Frank fala surpreso.
A porta se abre e por ela passa a Isa com um monte de bolsas na mão. Ela vê o pai e corre para abraçá-lo. A Isa é louca pelo o pai, é até estranho ver ela tão carinhosa, ela costuma ser um brucutu, como diz o Ryan.
— Papai, quanto tempo não vejo você. — Ela beija todo o rosto do meu tio.
— Você me viu ontem Isabella. — Ele fala rindo.
— Não importa, é muito tempo.
— Ta, pare com essa melancolia, e me diz o que conseguiu. — Falo ansioso.
— Grécia é o seu destino. — Ela fala e eu abro um sorriso grande.
Minha futura esposa tem um bom gosto.
— Botou minha filha em alguma missão? — O tio pergunta.
— A única missão que eu a boto é para recolher informações da minha futura esposa. — Falo e meu tio começou a rir.
— Que eu saiba ela ainda pode dizer um não.
— Duvido, esses dois são caidinhos um pelo outro. — Isa fala.
— Ta, agora se me derem licença, preciso deixar tudo pronto para o Giovanni trabalhar no meu lugar, e tio, se o senhor não estiver muito ocupados esses dias, irei pedir para ajudar ele, eu sei que ele dá conta, mas você sabe, pode aparecer uma mulher e ele desviar do caminho certo. — Falo e meu tio rir. — É sério, meu irmão seria capaz de vender essa empresa só por causa de uma mulher.
— Pode deixar, eu irei vijiar.
— Ótimo.
Os dois saem da sala e eu fico botando tudo em ordem, as coisas da empresa é bem de boa, já a da máfia não, mas o Lorenzo cuida de tudo muito bem, até melhor que eu de bobiar, a paixão dele é a máfia, meu irmão seria o chefe perfeito e todos sabem disso, mas tem essa regra idiota que diz que o primogenito tem que herdar a cadeira do pai então eu serei o chefe. Sorte minha que eu realmente gosto.
Não sou nenhum fechadão e louco por tortura como o meu irmão mas eu gosto. O Lorenzo é o típico mafioso que todos temem, quando eu disse que ele não seria o meu braço direito ele meio que surtou. Eu sei que ele seria perfeito para o cargo, mas eu não quero ele se afundando nisso, quanto menos responsabilidade na máfia, mais chances dele mudar e ser uma pessoa mais sociável.
Giovanni é inteligente, sério quando tem que ser, e impiedoso quando mexem com a família dele, da mesma forma que confio a minha vida nas mãos do Lorenzo eu confiaria a Giovanni. Uma vez ele saiu de casa às três da manhã igual uma bala, Lorenzo e eu estranhamos e fomos atrás, quando ele parou o carro na frente de uma boate, eu sabia que algo tinha acontecido, só não sabia com quem, ele entrou e logo Lorenzo e eu também entramos, seguimos ele e quando vimos ele quase matando um cara de porrada, sabíamos que algo aconteceu com uma das meninas.
Quando perguntamos o que tinha acontecido, ele disse que ouviu a Isa dizer a Aurora que o cara tinha dado em cima dela mas ela não quis nada com ele, com isso ele insistiu e ela acabou batendo nele, com isso o cara ficou puto, ele e o amigo tentaram bater na Isa. Nem preciso dizer que esse cara não ficou nada bem, né? Não o matamos, mas ele hoje usa uma cadeira de rodas. Mas família é isso, um protegendo outro.
Quem olha para o Giovanni nem imagina do que ele é capaz de fazer por que ele ama.
Termino tudo e vou até a secretária do meu pai pedir para ela resolver as coisas da viagem, olho o relógio e vejo que já passou a muito tempo do horário de almoço, pego o meu telefone e ligo para a Aurora.
-Oi meu irmão lindo.
-O que você aprontou Aurora ?
-Nada, nada..
-Ta, ok, você está em casa?
-Sim, porque?
-Você poderia trazer algo para o seu irmão lindo comer?
-Claro que sim, mas você vai ter que fazer algo por mim.
-Eu sabia Aurora, o que tu quer?
-Quero sair hoje com o Yuri, mas você tem que me ajudar com o Lorenzo, o Giovanni já disse que vai me dar cobertura, mas você conhece o Lorenzo, ele vai estranhar e vai ir atrás de mim. - Meu corpo trava na mesma hora. Merda, eu tenho que parar de ser tão ciumento, se não irei morrer cedo de tanta raiva.
-Ok, mas nada de beijos, mãos bobas e... - Suspiro, não acredito que irei falar isso. - Nada de sexo.
-Francesco, eca, não quero falar dessas coisas com você.
-Ta, trás logo a minha comida. -Falo e desligo.
A Aurora é minha princesinha, ouvir ela falando assim e ver ela com um cara me fode, eu lembro dela pequenininha correndo pela casa, lembro de ter que ir na escola no lugar da mamãe só para ela não saber que a Aurora bateu em alguém.. Desde nova a Aurora tinha aulas de lutas assim como Lorenzo, Giovanni e eu, ela adorava, na escola ela já cansou de bater nos meninas babacas que ficavam fazendo merda com as outras meninas. Quando ela mudou, depois que descobriu que era adotada, eu senti falta do seu jeito. Ela era muito diferente do que é hoje.
Pego o meu celular e fico olhando a nossa foto em família que a mamãe insiste em tirar todo ano, nessa a Aurora tinha quinze anos, essa foi a última foto que ela tirou sendo ela mesma. Depois disso, em todas as fotos ela está sorrindo mas por pura obrigação, ontem na casa da Bianca eu pude ver um sorriso sincero e bonito no rosto dela, isso me deixou feliz, e o Giovanni também percebeu, já que ele acabou tirando várias fotos dela distraida.
Alguém bate na porta e eu mando entrar, ela passa pela porta e eu abro um sorriso. Eu sei que ela entende que para nós, ela é da família, que ela é especial, mas ela mesmo, bem lá no fundo, não entende isso, ou seila...
— Eu te amo, Aurora. — Falo e ela abre um sorriso, aquele sorriso sincero e lindo.
— Isso tudo por causa da comida?
— Não, isso tudo por você ser a minha irmã. — Ela fica me olhando por um tempo e depois vem na minha direção.
— Obrigado por me amar, e eu também amo você.
— Não agradeça por te amar, você é minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomanceFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...