Capítulo 41

1.3K 122 14
                                    

Bianca.

Entro pelas portas da mansão e vejo aquele tamanho exagerado, sim a casa dos Lastra's é incrivelmente grande. Ando com o Francesco ao meu lado até o sofá, me jogo ali e penso que deveria estar no trabalho, mas eu realmente não tenho cabeça para isso hoje. Além de descobrir que meu pai era um mafioso, o que não me incomoda tanto agora depois da minha conversa com os meninos, ainda rolou toda aquela confusão com meus irmãos.

Eu entendo a reação do Heitor, ele e o Thomas eram muito próximos, na verdade todos nós somos, mas por eles serem os mais velhos, eles eram mais próximos, mais parceiros.. A mentira do Thomas afetou ele.

- Meu anjo, eu preciso que você me diga como está. - Francesco pergunta se senta ao meu lado.

- Eu estou bem.. - Falo e me lembro da nossa conversa, me lembro de como eles falaram do meu pai... - Me diz, me conta, você conheceu ele?

Ele abre um sorriso e confirma com a cabeça.

- Sim, eu conheci ele.. Era um dos poucos amigos que o papai trouxe aqui, sabe, eles eram muitos amigos, me lembro das conversas, das brincadeiras, seu pai era incrível.. - Ele fala com um sorriso e eu acredito nele, meu pai era sim uma pessoa incrível.

- Seu pai.. - Me lembro da conversa do café da manhã. O pai do Francesco falou coisas que só o meu pai falava, ou melhor, perguntava.

Escuto um barulho e me viro para olhar, vejo Isa saindo da direção da cozinha com muitas coisas na mão. Ela vem na nossa direção e bota tudo na mesinha de centro.

- Tá legal, na nossa família pode não ter esse lance de "Restauração dos Rissi's" mas temos muita comida e muito amor por você. - Ela fala e eu abro um sorriso. Me lembro do Francesco dizendo que eles montaria um circo para me alegrar e eu acho que eles realmente fariam isso. - Vamos fazer uma espécie de retiro da salvação.

- Que nome é esse? Parece mais um nome de uma campanha de igreja. - Francesco fala me fazendo rir.

- Calado Lastra. - Isa fala apontando para ele. - Liguei para Aurora e ela não parece está muito bem.

Me lembro que meu irmão agora sabe sobre a família dela. Ele deve ter reagido mal.

- Ela está vindo. - Usa fala e se senta. - E os outros também.

- Outros? - Francesco pergunta.

- Lorenzo, Giovanni e Ryan.

- Mas eles tem que ficar.. - Isa corta o Francisco.

- Olha cara, eles não são idiotas, ok? A sede vai está nas mãos do Zyan e a empresa com a Tanara. - Isa fala. - Somos família Francesco, a nossa família vem em primeiro lugar, não é atoa que você está aqui.

- Você tem razão. - Francesco fala. - Então.. quais são os planos?

- Aaah, comer muita besteira, falar sobre tudo, MENOS sobre esse dia de merda, preparar vocês para a notícia, ver uns filmes... - Cortamos ela.

- Que notícia?

- Bom... Hum.. É, eu estou namorando. - Ela fala rápido e se levanta.

- É o que ? - Francesco grita.

A porta se abre e por ela passam Lorenzo, Giovanni e Ryan. Os três ficam perto de nós três e ficam olhando para mim com uma cara engraçada.

- Sinto muito anjinha. - Ryan é o primeiro.

- Quer saber? Vamos te fazer esquecer tudo, tudo mesmo. Temos duas opções, uma te faz esquecer tudo bem rápido, se chama bebida.. - Ele fala e todos olham pra ele de cara fechada e eu sou a única rindo. - Tá legal, esquece essa opção, vamos direto para a segunda... Passar o dia inteiro comigo. - Ele passa a mão no seu corpo e faz uma dancinha estranha. - Esse corpo delicioso é tudo seu pelo dia inteiro, meu anjo. - Ele faz uma voz sexy e Francesco se levanta e vai pra cima dele e ele sai correndo. - Pensa nisso gata. - Ele grita de longe.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora