Bianca.
Depois de muita, muita, muita conversa nos resolvemos, graças a Deus meus irmãos estão bem, Anto aceitou voltar com o Thomas e a mamãe se acalmou. Estou nesse momento com ela na sala, só nós duas.
- Eu quero conversar com você já tem um tempo. - Ela fala e eu confirmo com a cabeça. - Primeiro notei que você tem uma amiga nova. - Ela fala e eu abro um sorriso. É a Aurora.
- É a Aurora, ela é ótima. - Falo
- Eu sei, a menina parece ser um doce. A outra coisa que notei é que seus irmãos estão dando uma certa liberdade a um homem, o mesmo homem que passou uma noite inteira junto da nossa família. Francesco. - Ela fala e eu me ajeito no sofá. - Quer me contar alguma coisa?
- Mãe, ele perguntou aos meninos se estava tudo bem se aproximar de mim, os meninos de cara não gostaram, é lógico. Mas depois...
- Você gosta dele? - Ela pergunta e eu fico um tempo pensando.
Eu gosto de está com ele, eu gosto de beijar ele, eu gosto do jeito dele.. Eu acho que eu gosto dele, um gostar de verdade, como algo que talvez no futuro pode crescer e se torna bem maior.
- Sim, eu gosto dele. - Falo. Ela abre um sorriso.
- Sabe, na noite da restauração eu não pude falar muito com medo dos seus irmãos acabar juntando o pobre homem, mas eu ainda quero ter uma conversa com ele, como assim ele fala com seus irmãos e não fala comigo? Sou eu quem manda aqui. - Ela fala e eu começo a rir.
- Mãe, não temos nada sério. - Falo.
E é nesse momento em que me lembro que eles ficaram lá fora me esperando. Me levanto rápido.
- Ei, vai pra onde? - Minha mãe pergunta.
- Lorenzo, Francesco e Pedrinho ficaram lá fora me esperando. - Falo e vou até a porta com pressa.
Abro a porta e olho para os lados procurando os meninos, logo vejo uma confusão pequena de pessoas e reconheço a voz do Yuri. Ando na direção deles e quando chego mais perto vejo o que estão fazendo.
Heitor, Francesco, Lorenzo, Yuri e Pedrinho e estão em uma espécie de círculo na rua olhando para o chão que tem marcas de giz formando um jogo. Jogo da velha. Eu não tô acreditando.
- Vai engomadinho, sua vez. - Yuri fala e da uma gargalhada. - Não tem como você ganhar essa.
Lorenzo se abaixa e marca o chão desenhando uma bola.
- É o seguinte cara, se eu perder, você perde as chances com minha irmã. - Lorenzo fala.
- E seu irmão perde as chances com a minha. - Yuri fala e eu fico chocada com o jeito que eles ficam negociando Aurora e eu.
- Tá, tá, não me metam nisso.- Francesco fala. - A Bianca e eu não tem nada haver com isso.
- Agora entendi como você se aproximou da Anjinha, chantagem.. - Pedrinho fala.
- Cala a boca Pedro bala, nós não vendemos ou trocamos nossa irmã, só fizemos um acordo de paz. - Heitor diz
Yuri se abaixa e marca o chão, ele se levanta rindo e comemorando.
- Bonita né.. - Falo e eles se viram e me olham na mesma hora.
- Foi ele. - Yuri e Heitor falam e apontam para o Francesco.
- Que? Eu? Eu o que? - Francesco pergunta confuso.
Meus irmãos sempre fazem isso, quando são pegos fazendo algo errado, eles aponta e diz que foi as pessoa.. Começo a rir.
- Como você está? - Pedrinho e Lorenzo perguntam incrivelmente juntos e eu olho para eles assustada.
- Ih, sai pra lá doido. Euem. - Pedrinho fala e vem na minha direção e me abraça.
-Solta ela, cara grudento. - Yuri fala.
-Vai. Deixar? Eu não deixava. - Heitor fala para Francesco.
- Heitor.. - Oi repreendo.
Só agora percebi que meus irmãos estão ao lado de Lorenzo e Francesco, eles agora sabem sobre a máfia e sabem quem eles são mafiosos, e mesmo assim estão aqui. Pedrinho me solta e eu iço olhando para o meus irmãos..
Eles vem na minha direção e falam baixo.
- Sabemos que eles são boa gente. - Heitor diz.
-Ja disse a eles que quero conversar, só estamos esperando o Pedro ir. - Yuri fala.
Confirmo com a cabeça..
Ficamos conversando todos sentados no meio fio por muito tempo e depois Pedrinho resolveu ir. Agora estamos só nós cinco.
- Preciso saber que meus irmãos não correm perigo por estarem perto de vocês. - Heitor fala de uma vez.
- Eu entendo a sua preocupação Heitor, de verdade. Mas se você conversar com com o Thomas, irá saber que não é assim, eles não correm risco só por está próximo da gente. - Francesco fala.
- Não me entendam mal, de verdade, até porque agora a minha família também é envolvida nisso já que o Thomas é chefe de uma máfia, mas eu só me preocupo, é muita coisa de uma vez. - Heitor fala.
- Minha irmã está segura, né? - Yuri pergunta.
- Completamente segura. - Francesco afirma. - E você também Yuri.
- E essa junção das mafia é algo de boa? Tipo, vocês não são rivais, né? - Heitor pergunta. - Tá, provavelmente não são, mas se for, tratem de se aliar, eu não quero a nossa família em pé de guerra.
Lorenzo e Francesco começam a rir.
- Somos aliados. - Lorenzo diz. - E seremos até o fim. Nossos pais eram amigos e agora seus filhos são amigos. - Ele fala e olha pra mim.
- Cara, tem muita coisa sobre o papai que não sabemos. - Yuri fala num suspiro.
Ficamos em silêncio por um tempo, cada um com seus próprios pensamentos.. Yuri tem razão, muitas coisas não sabemos sobre o nosso pai.
- Eu queria muito dormir com você hoje. - Francesco fala bem baixinho no meu ouvido.
Olho para ele e abro um sorriso. Ele entendeu o recado..
Gente, estou escrevendo pelo celular, vai passar erros. Me desculpem. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomansFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...