Capítulo 10

2.2K 173 8
                                    

Bianca

Estamos saindo da balada e eu nem consigo olhar para o Lorenzo e o Francesco, merda, eu tinha que beijar ele? Ta, o cara é um gato e aquele jeito dele me deixa louca, ele é sério e equilibrado, Giovanni é mais falante e divertido, e o Lorenzo é sério a todo momento, e completamente explosivo. Os três são bonitos mas o Francesco me chama mais atenção, ele é uma delícia.

-Bianca, você quer que leve vocês para casa? - Lorenzo pergunta olhando para os meus irmãos que não estão nada sóbrios.

-Está tudo bem, vamos chamar um táxi. - Falo, o Heitor está agarrado na minha cintura e não me larga de jeito nenhum.

Quando pego o meu celular para chamar o táxi na nossa frente para o carro do Thomas, mas que merda ele está fazendo aqui? Ele sai do carro e vem na minha direção, está com uma cara nada boa.

-Entra, eu vou levar vocês. - Ele fala.

-E quem é você? - Lorenzo pergunta e vejo Giovanni e Francesco parando do lado dele.

-Quem sou eu? sério? - Thomas fala e vejo que ele está um pouco nervoso.

- Ela não vai sair daqui com qualquer um. - Francesco fala.

-Gente, calma, ele é meu irmão. - Falo e eles me olham

-E ai cara. - Pedrinho fala apertando a mão dele. - Fica de boa..

-Vamos Rissi's, vocês já curtiram demais por uma noite. - Thomas fala e abre a porta do carro.

-Obrigado por virem, sério.. - Falo olhando pros meninos.

-Gostei de vocês, temos que marcar uma bala mas sem a Bianca, vigiar ela a noite toda me impede de pegar mulher. - Heitor fala e eu bato na cabeça dele.

- Acredite, com ou sem ela você não pega ninguém. - Yuri fala e todos rir.

-Da próxima vez vamos na nossa boate, só assim temos certeza que você vai pegar mulher. - Giovanni fala para Heitor e eu fico sem graça, chamei os caras para uma boate e eles têm uma própria.

-Tchau anjinha, boa noite. - Lorenzo fala me abraçando e o Thomas para do nosso lado.

-Já chega. - Ele fala e eu começo a rir, olho pro Francesco e ele está com um sorriso minúsculo no rosto enquanto me olha, vou até o Pedrinho e o abraço.

-Ainda quero saber sobre a demissão, vai com cuidado para casa. Eu te amo.

Falo e entro no carro.

Francesco.

Entro no carro e meus irmão entram logo atrás de mim.

-Aquele irmão da Bianca não é estranho, parece que já o vi em algum lugar. - Falo.

-O jeito que ele agiu pelo telefone quando escutou nosso nome é no mínimo muito suspeito. - Lorenzo fala.

- Essa mulher é uma caixinha de surpresa. - Falo baixinho.

°°°

Estou no escritório lendo um contrato bem importante, trata-se de tráfico de drogas, a proposta em questão é tentadora porém a área é bem conturbada, corremos risco de perder toda a mercadoria no transporte. Ouço alguém batendo na porta e mando entrar.

-Francesco, a Isabella e o Lorenzo estão te chamando.

-Obrigado Zyan. - Digo e ele sai. Zyan é o braço direito do papai e logo será o meu, eu escolheria um dos meus irmãos ou até mesmo os dois, mas não quero eles metidos até o pescoço com a máfia assim como eu, o Lorenzo quase me matou quando eu disse que ele não seria meu braço direito, por ele, ele viveria 24 horas nesse lugar.

Saio da sala e vou até a sala de rastreamento, quando eu entro vejo os dois na frente do computador, paro do lado deles.

-O que foi? -Pergunto

-O irmão da anjinha é filho do Valentim Ricco, quer dizer, a anjinha também é filha dele né. - Isabella fala.

- Que? - Pergunto meio surpreso.

- Por isso você achou ele familiar, ele é a cara do pai. - Lorenzo fala.

Valentim Ricco foi um mafioso que chegou nesse país como um inimigo, mas depois de um tempo provou que só queria se aliar a nossa máfia, o cara era uma figura, não ligava para nada e nem tinha muito jeito para máfia já que para matar alguém era um verdadeiro sacrifício, ele vivia falando da sua família mas ninguém nunca tinha a visto. Uma vez ele disse ao meu pai que não queria seus filhos envolvidos nesse meio já que ele só se envolveu porque não tinha outra opção. Todos gostavam dele, eu era novo mas me lembro bem dele jogando bola comigo e meu pai, ele era um dos poucos amigos que o meu pai teve.

- Vou ali chamar o Giovanni - Isa fala e sai.

-O cara morreu faz um tempo, quem está à frente da máfia dele? Porque com certeza a família não sabe disso, se soubessem a Bianca não estaria dançando para pagar uma dívida. - Lorenzo fala.

- Quem assumiu o lugar dele foi o Carlos Fontana, ele era o braço direito de Valentim, lembro que eram muito amigos.

-Cara, eu acho que o Thomas sabe. - Lorenzo fala. - Quando ele escutou nosso nome ele agiu de forma estranha e quando saímos da balada ele apareceu, como ele saberia que estávamos saindo naquela hora? ele estava nos vigiando, ele sabe sobre a gente..

-Se sabe sobre a gente, sabe sobre o pai. - Falo.

-Merda, é melhor não mexermos nisso. - Lorenzo fala. - Eu não quero que a Bianca saiba o que somos.. O que eu sou..

-É, eu concordo.

-Francesco, escritório, agora. - Meu pai fala aparecendo na porta.

-Ok. - Falo e sigo para o escritório.

Quando eu entro eu vejo ele sentado na minha cadeira e me olhando fixamente.

-Seu tempo acabou, você não arrumou uma esposa e então eu arrumei para você. - Ele fala de uma vez e eu fico olhando seriamente para ele.

-Pai, porque tanta pressa?

-Porque eu tenho que passar a minha cadeira para você.

-Ta pai, eu vou arrumar uma esposa eu mesmo.

-Não, eu já resolvi isso. -Ele fala e se levanta. -Eu sei que você não arrumou ninguém.

-Sim, eu arrumei. - Minto, claro que não arrumei.

-Quem é ela? - Ele pergunta e eu fico olhando para ele tentando arrumar um nome em minha mente, merda. - Como eu imaginei, não tem...

-Bianca Rissi.. - Falo o primeiro nome que vem na minha cabeça.

Merda, o que eu acabei de fazer? que porra Francesco.

- A anjinha? eu sabia que aquele rostinho lindo iria te fisgar. - Ele fala animado. - Vocês se casam em quatro dias. -Ele fala e sai da sala.

Me sento no sofá da minha sala e boto as mãos no meu rosto. Que porra eu acabei de fazer? porra Francesco. 

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora