Capítulo 78

1.2K 122 11
                                    

Bianca.

Abro a porta do estúdio e começo a caminhar, Francesco e Isa estão bem atrás de mim.

— Anjinha, o arquiteto já está chegando, tem certeza que não deseja nada em especial? — Isa pergunta.

— Não, a única coisa que eu quero é que a sala três continue do jeito que está, o resto pode ficar por sua conta, confio no seu gosto. — Falo.

A sala três é a sala onde eu sempre danço, é a sala onde meu pai me via dançando, eu não consigo imaginar ela de outra forma. Isa se ofereceu para ficar a frente da reforma, eu achei um máximo já que eu com certeza não iria fazer isso muito bem.

— Ok, como quiser. — Isa fala e vai andando pelo o local.

— Amor, você está pensando no assunto de dar aulas? — Francesco perguntou me abraçando por trás.

— Isso iria te incomodar? Sabe, é algo que eu sempre quis, de verdade, mas também é algo que de certa forma me assustava. Mas acho que agora eu posso ao menos tentar.

— Nada que te faça feliz me incomoda, Bianca. — Ele beija o meu pescoço. — O único problema é que você vai ser a professora mais gostosa desse lugar.

— E isso é ruim? — Pergunto rindo.

— Claro, vai ter um monte de pais vindo aqui só pra te ver, eu vou ter que me segurar muito para não matar todos.

Eu ia responder, mas a Isa falou que o arquiteto chegou, ele logo apareceu e nos comprimentou, Isa começou a falar o que queria e o que não queria para o homem. Isa tem um pulso firme em tudo que faz, ela vai de louca a profissional em um piscar de olhos.

Sinto o meu braço ser puxado e olho para Francesco. Ele começa a me puxar para a sala número três e quando entramos ele tranca a porta.

— A primeira vez que te vi dançando nessa sala eu fiquei louco, você com certeza parecia um anjo, tão linda, tão incrível e tão sexy. — Ele me abraça e começa a beijar o meu pescoço. — Quando chegarmos na Grécia, eu vou querer uma dança particular.

Ele começa a me beijar e eu retribuo o beijo com vontade. Esse homem é um gostoso e eu ainda não acredito que estou casada com ele.

— Você sabe que a Isa e o arquiteto estão ali fora, não sabe? — Falo quando ele começa a levantar o meu vestido.

— A essa altura a Isa já sabe que estamos transando, então ela fará todo o trabalho sem nos atrapalhar.

No momento não consigo pensar nas consequências disso, só consigo focar nas suas mãos passando pelo meu corpo. Mas todos nós sabemos que a consequência disso será uma Isa nos zuando durante muito tempo.

Francesco me encosta na parede e em movimentos rápidos ele levanta o meu vestido até a minha cintura e puxa o vestido deixando os meus peitos à mostra. Ele começa a chupar o meu seio direito e eu arfo com isso, ele passa para o esquerdo mas logo desce. Ele fica de joelhos na minha frente e sorrir pra mim, ele bota uma das minhas pernas no seu ombro e sinto o seu dedo arrastando a minha calcinha para o lado. Ele começa a me chupar lentamente e eu solto um gemido baixo. Sua língua passa suavemente pela minha intimidade e meu corpo vai se esquentando. Ele prende meus clitóris entre seus lábios e depois passa a língua nele me levando a loucura. Boto minhas mãos em sua cabeça e puxo os seus cabelos. Merda, está cada vez mais difícil de me controlar.

Boto a mão em minha boca me impedindo de fazer barulhos altos, isso parece incomodar o Francesco, ele estreita os olhos para mim e começa a aumentar os movimentos, ele aperta a minha coxa com uma mão e a outra ele leva até o meio das minhas pernas, ele enfia um dedo em mim e eu jogo a cabeça para trás ainda me controlando para não fazer barulho. Ele tira sua boca de mim e me olha ainda abaixado à minha frente.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora