Bianca.
-Bianca, me desculpe.
-Francesco, eu não quero passar por isso outra vez. - Falo
-E não vai. - Ele fala e eu suspiro.
Estamos na frente da minha casa, depois de longas duas horas fazendo tudo juntos decidi sair para conversar com o Francesco, Aurora está lá dentro com meus irmãos, minha mãe e a Antonella.
-Bianca, meu pai me deu essa chance porque ele sabe que eu sou louco por você, eu disse que iria fazer de tudo para isso dar certo, então por favor, me dê mais uma chance.
Fico olhando para ele e penso, eu não quero me afastar dele, eu gosto de sair com ele, ele é uma pessoa ótima.
-Sem problemas com a Sandy? - Pergunto.
-Sem problemas com a Sandy. - Ele afirma.
-Então está bem.. Mas qualquer coisinha com eu viro as costas e não volto mais atrás. - Falo séria e ele sorri.
-Você é incrível. - Ele fala me abraçando.
Passo meus braços em volta do seu pescoço e ele fica me olhando fixamente. Ele desce seus olhos para a minha boca e me beija. Retribuo o beijo e eu nunca vou me acostumar com o beijo desse homem, eu sempre irei ficar toda derretida.
-Que putaria é essa aqui? - Olho para a porta e vejo o Heitor. Merda.
-Heitor, não pira, só foi um beijo. - Falo me soltando do Francesco.
-Bianca, eu vou matar esse cara de porrada. - Meu irmão fala e ele está um pouco vermelho.
-Cara, caminho livre, lembra? - Francesco fala .
-Que merda, odeio o Yuri. - Heitor fala entrando.
-Vamos pra casa comigo ? - Francesco pergunta me abraçando outra vez.
-Não posso, amanhã tenho trabalho. - Falo.
- Então eu fico aqui hoje. - Ele fala e eu começo a rir.
-Francesco, você sabe muito bem como meus irmãos são...
- Eu sei muito bem invadir uma casa. - Ele fala e me beija outra vez.
°°°
Estava quase pegando no sono quando sinto o lado direito na minha cama afundando. Me viro rápido e dou de cara com o Francesco.
-Merda, você está doido? - Falo baixo.
-Eu disse que sabia invadir uma casa. - Ele fala entrando embaixo do edredom.
-Francesco, por onde você entrou? Tem certeza que ninguém te viu? -
Pergunto preocupada.
-Tenho certeza absoluta, sua mãe está dormindo e seus irmãos também, a Antonella ainda está acordada mas já está deitada. - Ele fala e eu olho pra ele com um olhar desconfiado, como ele sabe de tudo isso ?
-Ta, isso está bem estranho agora. - Falo.
-Fica tranquila, ok? Ninguém me viu entrando. - Ele me abraça por debaixo do edredom e meu corpo traidor se agrada com isso.
-O que está fazendo aqui?
-Eu quero dormir com você. - Ele baixinho no meu ouvido.
Ele enterrou seu rosto no meu pescoço e está agarrado a mim igual um bicho preguiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
Roman d'amourFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...