Bianca
Estou no hospital e falta uma hora para o meu turno acabar, hoje não vou dançar e eu estou feliz por isso, eu amo dançar mas aquele lugar acaba com meu bom humor, já tenho metade do dinheiro que o meu ex estava devendo antes de morrer, mas o meu prazo está acabando... Mais eu irei conseguir, eu tenho que conseguir.
-Bianca, estamos precisando de você. - Uma amiga enfermeira fala e sai andando rápido, me apresso e vou atrás dela, hoje o plantão está bem calmo. Bom, até agora.
Quando chego na entrada do hospital vejo três homens parados com uma cara de preocupados e logo vejo os maqueiros levando uma menina desacordada para dentro.
Entramos e começamos a fazer o nosso trabalho, a mulher está com um ferimento de bala na região da barriga, os médicos entram e começam uma cirurgia de emergência, começo a ouvir gritos do lado de fora e Rute pede para eu sair e ver o que está acontecendo.
Saio e vejo um dos três homens gritando e quebrando tudo, ando na direção do mesmo e falo.
-Senhor, você precisa se acalmar. - Falo calma e ele me olha com raiva.
- Eu quero saber dela, como ela está? NINGUÉM FALA MERDA NENHUMA NESSE HOSPITAL.
- Senhor, vocês acabaram de chegar, não tem como darmos notícias.. - Vejo que ele não vai se acalmar de jeito nenhum, olho para os dois homens que estão com eles e eles parecem está nervosos também, porém não estão fazendo o mesmo que o amigo aqui, mas também não estão tentando acalmar o mesmo. - Venha aqui. - Chamo o homem e ele me segue sem muita vontade, levo ele para uma sala vazia e faço ele sentar. - Qual é o seu nome? - Ele me olha estranho, mas logo fala.
- Lorenzo, Lorenzo Lastra.
-Lorenzo, a paciente é da sua família?
-Minha irmã. - Ele fala e se levanta.
-Ok, Lorenzo, você sabe que sua irmã foi atingida por uma bala, certo? então, ela vai passar por uma cirurgia agora, você precisa se acalmar. -Falo com calma e ele não se acalma, ele está com raiva. - Lorenzo, eles vão demorar para te dar notícias, porque as cirurgias são demoradas, mas ela está nas mãos de um dos melhores médicos desse hospital.- Falo e ele me olha. Consegui sua atenção. - Logo que ela sai eles irão até a sua família dá a notícia de como tudo ocorreu.
-Não, esses filhos da putas não falam nada.. - Ele chuta a mesa, ele levanta os braços botando as mãos na cabeça e nessa hora posso ver uma arma na sua cintura. Merda. Eu vou ter que acalmar esse homem.
- Vamos fazer assim.. - Me levanto. - Meu turno acaba em menos de uma hora mas eu fico, eu fico só para garantir que não haverá demora nas notificações, pode ser? Mas o senhor vai ter que se acalmar tudo bem? - Falo e ele me olha, ele confirma com a cabeça. - Ok, então agora vou deixar o senhor na sala de espera e vou direto para sala de cirurgia, se você tem alguma fé, se agarre nela, sua irmã não vai melhorar com você agindo desse jeito, ok?
- Ok. - Sorrio pra ele e saímos da sala.
Ando do lado dele até a sala de espera e vejo que tem mais duas pessoas, uma mulher e um senhor. Lorenzo se senta um pouco distante deles e eu paro na sua frente.
- Lorenzo, não se esqueça, eu preciso de você calmo, ok? - Ele confirma com a cabeça, me levanto e quando eu ia sair ele puxa a minha mão.
-Você vai me dar notícias dela não vai ? - Sorrio pra ele.
-Sim, senhor. - Falo com um sorriso e ele confirma com a cabeça.
Começo a andar e quando passo pelos dois homens um deles fica me olhando fixamente, mas logo vais na direção do Lorenzo, volto para o meu trabalho.
°°°
A cirurgia acabou e tudo ocorreu muito bem, a primeira coisa que eu faço mesmo cansada é ir até o Lorenzo, o médico que tem que dar as informações a família mas eu prometi a ele e eu vou cumprir, deve ser por isso que todos os pacientes gostam de mim nesse hospital.. Olho a hora e vejo que já deveria estar em casa a duas horas atrás, saio e vejo todos eles sentados.
Lorenzo está sentado de cabeça baixa e nem me viu, eu ando até a ele e todos me olham, paro na sua frente e me abaixo, ele nota os meus movimentos e levanta a cabeça, ele me olha com preocupação e eu abro um pequeno sorriso pra ele.
- A cirurgia foi um sucesso Lorenzo, a sua irmã está fora de perigo... - Falo e ele fica me olhando, parece que ele não está acreditando. - Você está bem?
-Ela está bem?
-Sim, ela está fora de risco..
- Obrigado. - Ele rir e vejo que estão todos olhando pra gente, ele ia falar com a família mas eu o impedi.
- Lorenzo, eu quebrei umas mil regras hoje por você, eu não poderia te dar essa notícia, o médico teria que fazer isso, então me ajuda.. Se souberem que eu estou aqui falando com você quando nem deveria está no hospital, eles vão me demitir. - Ele me olha sério e começa a olhar para os lados.
-Ninguém irá te demitir, e quem tentar fazer isso será demitido. - Ele fala sério e nessa hora aparece um dos homens que estava com ele. ele para do nosso lado,
-Algum problema? - Nossa, que voz grossa, olho pra ele e por um momento fiquei com meus olhos presos nos seus, mas logo olho para Lorenzo em súplica.
-Não, nenhum problema, estava pedindo um remédio para dor de cabeça a... - Ele me olha e eu me lembro que ele não sabe meu nome.
-Bianca, Bianca Rissi. - Falo e o cara do meu lado me olha como se eu estivesse falando algo que ele queria ouvir. - Irei pegar o seu remédio. - Falo e dou uma piscadela pro Lorenzo que sorriu pra mim.
Vou para onde ficam minhas coisas e trato de me trocar para ir para casa, eu estou muito cansada, meu corpo está pedindo cama.
Francesco.
-Fala a verdade, é alguma coisa com a Aurora? - Pergunto para o Lorenzo.
-Não. - Ele fala e parece um pouco mais calmo.
- Então o que tanto falava com ela?
- Cara, vem aqui. - Ele me faz sentar do seu lado. - Ela me acalmou mais cedo, me disse que seu plantão iria acabar em meia hora mas iria ficar até a cirurgia terminar para me da noticia, ela so iria fazer isso se eu me acalmasse, agora a cirurgia acabou e ela veio me dizer que ocorreu tudo bem e que a Aurora está fora de perigo. - Ele fala com um sorriso e eu sou tomado por um alívio grande, tento me levantar para falar com meus pais, mas ele me segura. - Não faz isso, ela disse que só o médico pode dar a notícia, ela quebrou algumas regras para cumprir sua palavra comigo, se alguém souber do que ela fez pode ser demitida. - Olho pra ele confuso.
- Você mais que ninguém sabe que ninguém demitiria ela se um de nós não quiser. - Falo, essa porra de hospital é metade nosso, a outra metade é do meu tio, irmão do papai.
- Eu sei Francesco, mas agora sou eu que tenho que cumprir uma palavra.
Hoje quando fomos buscar nossa irmã no aeroporto fomos atacados não sei por quem, ainda, e ela foi atingida, foi desesperador vê-la chorando e sangrando, quando ela apagou foi pior ainda, Giovanni e eu sabemos nos controlar, mais o Lorenzo não, e ninguém consegue fazer ele se acalmar, bom, ninguém além de Bianca Rissi, mulher do bar. Quando eu vi ela eu sabia que tinha visto ela em algum lugar, mas quando ela falou seu nome.. Rissi, logo lembrei do segurança chamando ela assim..
-Eu vou invadir esta merda. - Meu pai fala e logo o médico aparece para da a notícia a todos nós.
A mulher é tão linda que ele conseguiu lembrar dela. Kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomanceFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...