Bianca
— Já que essa é a sua decisão, saiba que eu não concordo, mas eu não irei interferir, nunca interferi na vida de você e não será agora que irei fazer isso. — Ela se vira para o Francesco. — Saiba que eu não concordo somente pelo o que você faz, não por você, eu já vivi isso e só eu sei o que eu passei nessa casa, só eu sei quantas noites não dormi preocupada com o pai dela, eu não queria isso para a minha filha, mas ela tem uma escolha e escolheu ficar com você. — Ela suspira. — A única coisa que eu quero que me prometa é que vai proteger a minha filha acima de qualquer coisa.
Meu coração está acelerado e minha mente está bagunçada, minha mão não concorda com a ideia de eu estar com o Francesco e isso me dói, não queria que ela reprovasse o nosso relacionamento.
— Eu prometo com a minha vida. — Ele fala e anda até a minha mãe. — Eu entendo o que a senhora passou, de verdade, mas eu nunca menti para a sua filha e não irei mentir para você, eu sou o homem mais protegido depois do meu pai, a Bianca não tem que se preocupar comigo porque eu confio a minha vida a meus seguranças que também são meus amigos, eles nunca falharam e não falharão.
— Tudo bem. — Ela fala e se senta na cama.
Ando até ela e me abaixo na sua frente, fico olhando para o seu rosto e limpo uma lágrima que desceu.
— Mãe, eu confio nele, eu confio na família dela, eles sempre me protege e se preocupam comigo, sempre são pessoas incríveis e eu já os amo, sério, quando você conhecer o Lorenzo, você vai amar ele. — Acabo rindo. — O cara não gosta de ninguém, mas quando gosta vira uma espécie de super herói para essa pessoa, ele faz de tudo para proteger quem ama, você acredita que ele me manda mensagem todo dia de manhã no mesmo horário só para saber se eu dormi bem? E o Giovanni, — Dou uma gargalhada. — O Giovanni é o cara mais descontraído que existe, se ele te conhecer, com certeza irá dar em cima da senhora só para provocar meus irmãos, mas não dá muito mole porque se não ele leva a sério. — Falo e ela acaba rindo. — A Aurora é a mulher mais fofa que existe nesse mundo, a senhora já conheceu ela, mas o dia que você parar para conversar com a mesma, você vai morrer de amores pela aquela mulher, ela é incrível. Já a Isa é aquela amiga louca que te faz ficar feliz a qualquer momento, sério mãe, ela é louca, mas é a louca mais genial que eu já tive o prazer de conhecer... — Fico olhando para ela me preparando para falar da próxima pessoa. — E tem o Martino, — Suspiro. — O papai era amigo dele, então a senhora pode ter uma ideia de como o cara é de bom coração, em vários momento ele me lembra o papai, sabe, teve um dia que ele me fez as mesmas perguntas que o papai fazia no café da manhã, eu juro que fiquei com uma vontade absurda de abraçar aquele homem, o amor que ele tem pelos filhos é enorme e isso me faz lembrar o papai.. — Ela passa a mão no meu rosto. — Tem a Senhora Lastra, aquela mulher me surpreendeu, ela me tratou com tanto carinho e respeito que eu passei a duvidar do que todos me falavam dela, ela foi totalmente o oposto comigo, ela é uma mulher forte, inteligente e sábia, e eu nem precisei conviver muito tempo com ela para saber disso. Ah, e tem o Ryan, o cara é uma figura, ele é como a irmã dele, a Isa, doidinho, mas tem um pouco do sarcasmo e safadeza do Giovanni, o cara é legal demais.
Ela fica me olhando com um sorriso no rosto.
— Mãe, todos eles são pessoas incríveis e gostam de mim, eles nunca iriam deixar nada acontecer comigo e eu confio neles. Mãe, a senhora pode confiar neles também? Pode dar uma chance?
— Por você eu darei uma chance, mas eu quero conhecer todos.
Ela fala e eu olho para o Francesco que estava com o celular apontado para mim, que merda ele está fazendo? Me levanto e vou até a ele, pego o celular e vejo que ele filmou e enviou o vídeo para um grupo com o nome de "Hospício Lastra".
— Francesco, isso não deveria ser uma conversa particular? — Pergunto séria.
— Ele é fofoqueiro? — Minha mãe se levanta.
— Fofoqueiro e chora assistindo filme de princesa. — Falo com raiva e ele estreita os olhos.
— Eu não chorei, só achei lindo o fato do pai dela aceitar ela de volta no castelo. — Ele fala e minha mãe começa a rir.
— Já achei meu parceiro de fofoca. — Minha mãe fala e eu olho para ela e abro um sorriso. Ela anda até ele. — Irei aceitar isso, estou confiando em você, não deixe nada acontecer com a minha filha e nem com você mesmo.
— Não irei deixar.
— Agora pode chamar o tal do Lorenzo, Ryan, Giovanni... Manda esse moleque ficar longe de mim, não sou uma papa anjo... — Ela fala e eu começo a rir. — Aurora e a Isa também, quero conhecer todos.
Ela fala que quer conhecer mas eu sei o que ela quer, ela quer analisar todos eles, mamãe tem esse lance de mãe que analisa as pessoas para saber se elas são boas ou não. Lembro que quando eu era mais nova, ela conhecia minhas amigas e falava "Fulana não presta, se afasta" eu não dava ouvido, depois de um tempo, a pessoa sempre fazia algo de ruim comigo. Enfim, coisa de mãe.
— Agora? — Francesco pergunta.
— Agora. — Ela afirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomansaFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...