Capítulo 26

1.8K 130 10
                                    

Francesco

Depois de fazer todos os meus irmãos e minha prima me ajudar, eu contei a Bianca sobre a máfia, ela meio que ficou chocada mas como só ela faz, ela viu um lado bom, ou seila, ela poderia odiar meu irmão pelo o que ele fez, mas ela agradeceu, essa mulher é incrível, e o que mais me surpreendeu foi ela me mandar mensagem antes do tempo e dizer que eu podia me aproximar, eu nem respondi, já sai da empresa e fui direto comprar algumas coisas para fazer um jantar, minha surpresa foi grande quando vi minha irmã na sua casa, e fiquei ainda mais surpreso quando soube que o irmão da Bianca está afim da minha irmã, aquele filho da puta. O pior que eu quero a irmã dele, eu nem posso bater nele, eu vim até a casa dele com a intenção de conversar com eles, eu não quero fazer nada escondido, o que me faz lembrar que ainda tenho que falar com o mais velho dos irmãos.

Agora estou na sala com o Heitor e com o filho da puta do Yuri, eu quero tanto socar ele por esta afim da minha irmã, a ironia é grande, se não fosse o meu pai, ela iria se casar com um dos dois e seria o Yuri por causa da idade.

-O negócio é o seguinte, não te suportamos e agora com certeza você não me suporta também, mas combinamos não ficar no caminho um do outro, então seu caminho está livre, mas não abuse muito na minha frente, porque se eu me esquentar com você, eu farei de tudo para a Bianca ficar o mais longe possível de você. - Yuri fala e eu confesso que eu estou com um pouco de medo dele conseguir afastar a Bianca, eu não tenho o privilégio de começar uma guerra com ele, eu não tenho tempo.

-Esta certo, o mesmo vale para você, na minha frente mantenha distância da minha irmã. - Falo sério.

-Príncipe, a comida está pronta.. - Aurora fala entrando na sala. - Vocês não estão brigando né? - Ele pergunta olhando nós três.

-Não, não estamos brigando, só conversando. - Yuri fala.

-Ta, vamos logo, não posso demorar se não a Isa vai botar o país inteiro atrás de mim.

-Isa é a louca que estava gritando com o celular no carro? - Heitor pergunta

-Ela mesma. - Aurora responde.

-Ela não sabe que veio aqui? - Pergunto.

-Ninguém sabe, Bianca queria falar comigo.

-Vamos. - Yuri fala e fomos andando para a mesa.

Nos sentamos e logo Bianca apareceu com Antonella que estava com uma cara de sono, elas se sentam e começamos a conversar, no caso eu estou conversando com Antonella e Bianca e Aurora esta conversando com os dois Rissi's.

Depois do jantar os irmãos da Bianca saiu da mesa com Antonella e Aurora e eu fiquei olhando eles se afastar, fala sério, Yuri vai ficar dando em cima da minha irmã.

-Francesco, pare de olhar assim para o meu irmão. - Bianca fala e eu olho para ela.

-Tem razão, eu tenho que olhar para você. - Falo..

-Sua irmã, me ajudou a tomar minha decisão, você deveria agradecer a ela não se metendo entre eles.

-Sério, se eu estou aqui agora é graças a ela? - Pergunto e ela sorrir

-De certa forma, ela me explicou algumas coisas que eu sozinha não seria capaz de entender. - Ele fala e eu fico olhando para ela, ela com certeza tem dúvidas quanto a máfia.

-Sobre o que você tem dúvidas, eu acho que não deve se preocupar, isso não vai chegar até você. - Falo.

-Eu só queria ter certeza que não beijei um louco que sai matando todo mundo. - Ele fala rindo e eu começo a rir também.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora