Bianca.
Pego a blusa que a Isa me deu e fico olhando, ninguém consegue entender o que eu estou sentindo no momento. É uma mistura de raiva com ódio e vergonha. O que a Sandy fez foi horrível e eu me controlei muito para não dar outro soco na cara dela no meio de todo mundo. Mas o pior é que ela tem razão, ela ainda é casada com o Francesco. Ta, eu sei como é o casamento deles, mas ainda sim eles são casados.
-Posso entrar? - Tomo um susto e olhei rapidamente para a porta.
É a Bella, confirmo com a cabeça e ela entra no meu quarto.
-Oi Bella. - Falo meio desanimada.
-O que aconteceu com você e o Francesco? Ele chegou em casa parecendo um dragão de tanta raiva.
-Sandy....
-Ai, nem precisa terminar, essa mulher é um saco. - Ela revira os olhos. - Não, precisa sim, o que aconteceu? Fala.
-Ela chegou no meio da lanchonete onde eu estava com o Francesco e começou a gritar que eu era a amante dele... - Suspiro. - Aurora, ela nunca vai desistir, e eu realmente não quero ficar passando por esse tipo de coisa.
-Eu te entendo, ela é um fardo do Francesco e está começando a te atingir. - Ela fala e eu suspiro outra vez.
- Eu gosto do seu irmão, gosto de ficar com ele, mas eu nunca curti conflitos, e conflitos é tudo que a Sandy quer. No momento eu só quero acabar tudo com isso, mas eu de certa forma não quero ficar longe do seu irmão, eu gosto da companhia dele..
- Você tem que pensar que vocês só tem dois meses.. Na verdade menos que isso, depois desse tempo tudo isso vai acabar, você escolhendo ficar com ele ou não. Vale a pena deixar uma pessoa legal só por causa da SANDY?
-Aurora, suas palavras não contam, você é irmã do cara. - Falo jogando um travesseiro nela.
-Não Bianca, para e pensa, hoje em dia é difícil encontrar alguém que seja legal, eu não sei como é a relação de vocês dois, mas se ele for com você o mesmo que é comigo você tem uma das melhores pessoas ao seu lado, uma pessoa que te daria o mundo.. Vale a pena mesmo? Deixa uma pessoa que você se sente bem por causa de uma mulher mal amada e bravinha porque perdeu seu doce favorito?
-Sim, você tem razão, ele é perfeito comigo, o único problema é a Sandy... - Fico pensando..
Eu gosto realmente do Francesco e de passar o tempo com ele...
-Ele não está nada feliz, e eu acho que ele vai fazer algo sobre isso.. - Ela fala e eu fico preocupada.
-Ele não vai fazer nada com ela, né? - Pergunto.
-Diretamente com ela não, mas ele vai fazer algo.
-Ok, eu não quero me meter nisso. - Falo me levantando. - Vem, você irá participar da primeira noite de restauração dos Rissi's. - Falo puxando ela.
-O que é uma noite de restauração?
-Quando um dos Rissi's tem algum problemas, eles se juntam e fazem alguma coisa aleatória juntos. Sempre juntos. - Falo puxando ela pela escada.
Chegamos na sala e eu não vejo ninguém, mas sei que todos estão em casa. paro no meio da sala, olho para os lados e respiro fundo.
-CHAMANDO A SUPER FAMÍLIA, REPITO, CHAMANDO A SUPER FAMÍLIA.
- Grito e vejo que a Aurora se assustou. Começo a rir da cara dela.
Não demora muito e o primeiro Rissi aparece. Heitor com uma cara de sono, ele se joga no sofá e logo aparece minha mãe junto com Antonella e por último o Yuri. Quando ele ver Aurora ele abre um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomanceFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...