Francesco
Pulamos do carro antes mesmo do Lorenzo parar em frente de casa, vejo que no portão tem corpos dos seguranças, não ouço barulho de tiro, está tudo quieto, o que faz o meu corpo tremer. Entro pelos portões com os meus irmãos e meu primo ao meu lado, vamos passando pelo jardim e tem muitos corpos, reconheço nossas capangas e vejo que tem estranhos também.
Lorenzo entra pela porta da frente sem ao menos nos esperar e corremos para entrar junto com ele, na sala da mansão tem mais ou menos uns dez corpos, meu deus, o que aconteceu aqui? Começamos a subir as escadas e a cada degrau eu fico mais ansioso e preocupado, elas precisam estar bem, elas precisam está aqui.
— Vamos direto para o quarto do pânico. — Falo e começamos a andar na direção.
O quarto do pânico é um quarto normal, mas lá não tem sinal de celular e nem wi-fi, mamãe botava a gente lá quando estávamos de castigo e por isso esse quarto tem esse nome.
Vamos andando pelo o corredor e antes de virar escutamos um tiro, ele vem da direção do quarto, corremos na direção do quarto e logo chegamos na frente da porta. Ela está fechada, quando eu ia abrir eu escuto vozes.
— Não adianta chorar, vagabunda, minha missão é te matar, e adivinha só? Eu vou. — É a voz de um homem.
Tento entrar mas o Ryan me segura.
— Precisamos pensar, não sabemos quantos deles tem lá dentro, se abrir essa porta eles podem matar as três. — Ele fala e eu confirmo com a cabeça mas não com o coração.
— Solta ela filha da puta, larga de ser frouxo. — Escuto a voz da Isa.
Logo escuto a Bianca gritando e não aguento, Lorenzo e eu abrimos a porta e entramos de uma vez, a cena a minha frente é horrível, o rosto da Bianca está sangrando muito e ela está no chão, Aurora está apontando uma arma para o filho da puta que está na frente da Bianca, Isa está desarmada e tem dois caras segurando ela, no quarto tem oito homens armados e todos estão apontando as armas para a Aurora.
— Se vocês não largarem as armas no chão agora eu mato a anjinha linda aqui. — O filho da puta fala puxando a Bianca do chão e botando ela na frente do seu corpo, ele aponta uma arma para a sua cabeça. — Vão querer testar a minha paciência? — Ele pergunta e destrava a arma.
Lorenzo e eu largamos as armas no chão.
- Cadê o desgraçado do Alessandro? — Lorenzo pergunta.
— O patrão tinha um encontro marcado com vocês. — O infeliz fala rindo. — Mas parece que vocês deram bolo nele.
— Solta ela. — Falo.
— Ah, essa lindinha aqui? Não, eu quero me divertir muito com ela antes de a soltar, bom, melhor dizendo, antes de matá-la. — Ele cheira o cabelo a Bianca que me olha com lágrimas nos olhos, isso quebra o meu coração mais ainda. — Oh bonitinha, solta essa arma antes que eu perca toda a minha paciência e mate todos vocês. — Ele fala para a Aurora ainda de costas para ela. — O irmãozinho dessa aqui me deu um prejuízo grande, matou quase todos os meus homens, mas eu dei um jeito nele.
Escuto o choro da Bianca e meu corpo se arrepia, algo dentro de mim reage a esse som, e não é algo bom, minha raiva cresce mas infelizmente eu estou tão atordoado que não consigo pensar em uma saída. Agora eu vejo que o que o Lorenzo vive falando é verdade, quando se ama alguém levando essa vida você tem um ponto fraco.
— O negócio é o seguinte, vamos sair daqui com a anja loira e vocês vão ficar nessa merda de quarto, me entenderam?
—Me leva no lugar dela, afinal, eu tenho muito mais valor para o seu chefe. — Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomanceFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...