Capítulo 73

1.2K 140 14
                                    

Francesco.

É hoje, hoje é a porra do dia em que eu vou matar esse bando de filhos da puta, e também é o dia em que eu, definitivamente, irei herdar a cadeira do meu pai. Eu já estou a caminho da festa e estou somente com os meus irmãos, Bianca irá depois.

Quando o carro para na frente do local, eu vejo os manobristas pegando os carros dos convidados, está chegando bastante gente. Saimos do carro e logo entramos.

— Uau, a Isa realmente se dedicou a isso. — Giovanni fala olhando em volta.

Realmente o lugar está lindo e luxuoso, o salão é enorme e por ele tem mesas super decoradas, a pista de dança ainda está vazia, mas é enorme e está bem bonita, no chão tem um tapete com o brasão da nossa família, a festa está toda em dourado e preto. É, a Isa merece um presente por ter feito tudo isso.

Vamos andando pelo local e lá na frente do salão eu vejo algo como uma mesa gigante e atrás dela tem cadeiras grandes, não são tronos. Olho para os meus irmãos e eles olham para mim. Começamos a rir.

— A Isa realmente acha que somos da realeza? — Pergunto.

— Mas se parar para pensar, somos mesmo. — Giovanni fala.

— Olá, meu nome é Kara, estou aqui para guiar os senhores até seus assentos. — A mulher a nossa frente fala e eu dou um passo para trás quando vejo que ela está praticamente se jogando em cima da gente.

— Podemos achar nossos lugares sozinhos, aliás, isso não vai ser nenhum problema. — Lorenzo fala apontando para os tronos.

Começamos a andar pelo salão e logo começamos a comprimentar as pessoas no local, não está lotado, as pessoas ainda estão chegando, está cedo, mas eu realmente precisava vir agora, eu precisava saber se todos os meus planos vão sair do jeito que eu quero. Termino de falar com as pessoas e deixo os meus irmãos para cumprimentar o resto, vou andando atrás da área vip que eu pedi a Isa e que ainda não vi. Subo as escadas e vejo vários sofás e algumas mesas, essa é a parte em que os meus convidados podem ficar mais à vontade, se é que me entendem.. Que? Estamos falando de um monte de mafiosos que não perdem uma oportunidade de transar, seja lá onde for, para isso não acontecer no meio do salão, isso acontece aqui. Passo pela área e vejo uma porta. Nada discreta, a Isa botou uma placa enorme na porta. "Área vip! Só o chefão entra.". Arranco a placa e entro na sala. Ela é grande, vai dá para o que eu quero. Saio da sala e fecho a porta, vou andando em direção a escadas e começo a descer, quando estava quase no final a mesma mulher que nos parou na entrada me para.

— O senhor deseja alguma coisa? — Ela pergunta e eu estreito os olhos para ela. Está na cara que ela está dando em cima de mim.

— Não, não desejo nada. — Passo por ela e termino de descer as escadas.

Vou andando pela festa e reparo que as mulheres do local, as que não estão acompanhadas, estão me seguindo com os olhos, que porra está acontecendo? Olho para os lados para ver se encontro os meus irmãos e logo avisto o Lorenzo conversando com o capo da Mara Salvatrucha. Olho para o homem com tatuagens até no rosto e aceno com a cabeça ainda de longe, olho para o meu irmão e o chamo. Quando ele chega ao meu lado eu logo pergunto.

— O que está acontecendo? Essas mulheres não param de me olhar. — Falo.

— Um pouco convencido, não? — Ele fala olhando pra os lados.

—Lorenzo, estou falando sério. — Giovanni aparece na nossa frente e fica me olhando.

— Já reparou? — Ele fala e eu fico confuso. — Todos sabem que a Bianca não te aceitou, as mulheres estão loucas querendo ser a futura esposa já que todas acham que casar com a traidora da Sandy é a última coisa que você quer. — O meu irmão é o homem mais fofoqueiro que eu conheço.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora