Bianca.
Acordo e Francesco já não está mais do meu lado, graças aos deuses. Me levanto e vou até o banheiro, escovo meus dentes e logo saio do quarto, desço as escadas e vou direto para a cozinha. Quando eu entro, tomo um susto quando vejo um homem sentado na mesa.
-Pensei que teria que te acordar. - Thomas fala e eu praticamente corri até a ele, abraço o seu corpo de uma forma estranha e ele começa a rir. - Calma princesinha.
-Seu idiota, idiota, como você pode ficar tanto tempo longe? Você é um idiota Thomas. - Falo já com lágrimas nos olhos.
-Calma Bianca, eu voltei, eu estou aqui. - Ele fala passando a mão pelo meu cabelo. - Me desculpe por sumir, mas eu realmente precisava de um tempo.. - Ele suspira. - Eu estava morrendo de saudades de vocês... -Ele fala baixinho.
-Porque você sumiu irmão? Porque você fez isso com a Antonella? Ela não merece isso Thomas. -Falo me sentando em cima da mesa de frente para ele. Ele fica me olhando e nos seus olhos eu vejo tristeza e medo.
-Acho que você é a única pessoa para quem eu posso falar, mas mesmo assim eu ainda tenho uma relutância. - Ele fala triste. Ele abaixa a cabeça.
-Vem, vamos antes que mais alguém acorde. - Falo puxando ele pela mão e vamos andando rápido em direção ao meu quarto.
Ento logo depois dele e tranco a porta. Ele se senta na cama e eu me sento ao seu lado. Ele fica me olhando como se estivesse pedindo forças a não sei quem para começar a conversa.
-Só fala Thomas. - Falo já nervosa.
-Eu sei que os Lastras são da máfia e também sei que você sabe. - Ele fala de uma vez e eu fico olhando para ele sem acreditar.. Merda! Como ele sabe disso? quem disse isso a ele? milhares de vezes merda.
-Como..
-Bianca, eu tenho que te falar uma coisa. - Merda, ele não vai querer que eu fique com o Francesco, ele não vai aceitar isso. -Bianca, se lembra que nós nunca fomos ao trabalho do papai? - Ele pergunta e eu fico meia confusa, mas confirmo com a cabeça. -Se lembra ... - Ele para de falar, parece que é muito difícil para ele falar sobre isso.
-Thomas, fala de uma vez e explica depois, acho que assim vai ser mais fácil.
- Falo. Papai sempre dizia isso para a gente. Ele dizia que se falássemos primeiro o que era difícil de se dizer, a explicação seria mais fácil.
Thomas se levanta e fica andando de um lado para o outro, o nervosismo dele está me deixando nervosa. Seja lá o que ele quer me dizer é sério.
-Merda Bianca, você pode começar a ver tudo de uma forma diferente.. Eu não quero que você pense no papai de outra forma, ele era o que a gente cresceu vendo... - Ele desanda a falar eu fico em total alerta, é sobre o papai.
Me levanto.
-Thomas, nada me faria mudar a ideia de pai maravilhoso que eu tenho do nosso pai. - Falo tentando acalmar ele, mas a verdade é que eu estou muito nervosa e devo dizer que também estou com um pouco de medo.
-Assim como os Lastras... Papai também era um mafioso. - Ele fala a última parte baixo e eu pensei ter ouvido errado, até ver a sua expressão.
Me afasto do Thomas, me sento na cama e fico absorvendo o que eu escutei.. Não, ele está enganado, merda, agora todo mundo é mafioso? Que merda é essa?
Meu pai, aquele homem amoroso e que sempre fez questão de deixar claro que a família dele era tudo de mais importante na sua vida? Como?
-Bianca.. - Thomas se ajoelha na minha frente. - Ele sempre fez de tudo para não nos envolver nisso, e conseguiu.. Mas agora eles precisavam de um chefe, e eu como filho mais velho entrei nessa... - Ele fala com muita calma e eu levo outro baque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomanceFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...