⚠️Alerta. ⚠️
Esse cap contem hot com Gif.
Antes de botar Gifs eu perguntei se vocês queriam e a resposta foi sim. Então quem não curte, apenas ignore ou não leia, pois tem muitas pessoas que adoram.Bianca.
Estava quase dormindo quando sinto o colchão afundando atrás de mim. Logo o braço forte e definido do Francesco passa pela minha cintura e ele me puxa mais para ele.
- Oi meu anjo. - Ele fala bem no meu ouvido e eu me arrepio.
Essa vai ser a segunda noite seguida que eu durmo com ele, e o pior é que eu gosto disso.
- Oi invasor. - Falo e ele da uma risadinha.
- Dormir com você é viciante Srta Rissi. - Ele fala e cheia o meu pescoço. Isso me causa um tremor.
-Tira essa roupa Francesco. - Falo quando sinto que ele está de calça jeans, odeio dormir de roupas pesadas e ver pessoas dormir como roupas pesadas me deixa agoniada.
- Mas já? Está animadinha hoje. - Ele brinca e eu começo a rir igual uma idiota.
- Bora, tira isso. - Falo.
- Nao tô afim. - Fala debochado.
Me levanto e paro ao lado dele na cama, puxo ele e faço ele levantar, começo a abrir suas calça para tirá-la.
- Não faz isso, meu anjo. Dormir do seu lado vestido já é um sacrifício, sem roupas vai ser pior ainda. - Ele fala agarrando minhas mãos.
Abro um sorriso desafiador e volto a abrir a calça, só para provocar eu fico de joelhos na frente dele para puxar a calça para baixo. Não precisava disso, mas eu quero provocar.
Olho para cima e fico olhando pra bem nos olhos dele enquanto começo a puxar sua calça. Ele está com o tesão nítido em seu rosto. Puxo a calça mas a cueca vem junto e quando o pênis dele completamente duro pula para fora bem na minha frente eu me assusto.
- Eu disse, meu anjo, agora você vai ter que abrir essa boquinha linda e me chupar bem gostoso. - Ele fala e suas palavras sujas manda uma mensagem direta para o meio das minhas pernas.
Olho para seu pênis a minha frente e não aguento, pego nele e começo um um vai e vem bem de vagar com as mãos. Passo a minha língua na cabeça rosada e escuto o primeiro gemido de baixinho. Fico passando minha língua na cabeça por um tempo e sei que ele está ansioso para que eu o bote em minha boca.
- Me desculpe querida, mas eu não aceito muito bem certas provocações. - Ele fala pegando meus braços e prendendo na parede atrás de mim. - Abre essa boquinha pra mim. - Faço o que ele manda e ele se coloca em minha boca rapidamente. Os movimentos são devagar mas ele faz questão de bota todo o seu pau na minha boca. Ou pelomenos tenta. - Me engole, safada. Porra, sua boca é uma delícia.
Ele começa devagar mas logo vai aumentando a velocidade e começa a fuder a minha boca com força. Toda vez que ele se tira da minha boca minha saliva aparece e parece que ele ama ver isso.
Ele fica assim por vários minutos até que solta as minhas mãos e me faz levantar. Ele pega no meu pescoço e me faz olhar bem nos olhos dele.
- Eu preciso ser parado agora se não quiser continuar, querida. - Ele fala com uma voz puta sexy e grossa.
A última coisa que eu quero no momento é parar..
- Eu quero continuar. - Falo e ele abre um sorriso safado e bota mais força no aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomansFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...