Capítulo 31

1.6K 139 0
                                    

Francesco.

-E ai, como está vendo a máfia depois dessa aula? - Ryan perguntou

-Para falar a verdade, eu entendi que vocês fazem tanto o mal quanto o bem. - Bianca fala.

-Exatamente isso. - Ryan fala.

-A mídia diz o que eles querem, então às vezes somos culpados por coisas que nem é nossa culpa. - Giovanni fala.

Escuto a campainha e olho logo para o Giovanni.

-Você atende, hoje estou de folga e vou ficar o dia inteiro com a Bianca. - Falo e ela riu pra mim.

Giovanni se levanta e vai até a porta, na hora que eu ia me levantar para sentar do lado de Bianca escuto a voz insuportável da Sandy. Fico onde estou e ela vai logo entrando.

-Oi família, oi amor. - Ela fala e vem tentando se sentar em cima de mim mas eu não deixo.

-O que faz aqui Sandy? - Pergunto.

-Vim te chamar para irmos almoçar juntos, vim cedo para dar tempo de você se arrumar e decidirmos aonde vamos.

-Não não, eu já conversei com você Sandy. - Falo ficando sem paciência.

-Precisamos conversar, Francesco.

-Não, já conversamos.

Olho para Bianca e ela está olhando para nós dois, parece que Sandy notou que eu olhei para ela e fez o mesmo.

-Ah, oi Anjinha. - Ela fala e Bianca faz uma cara engraçada, Ryan rir baixo.

-Oi Sandy.

-Quer ir almoçar com a gente? Vai com o Giovanni, vai ser tipo um encontro de casais. - Sandy fala animada.

-Ah, não, obrigada, Giovanni e eu temos planos de passar o dia todo sozinhos. - Bianca fala e olha pra mim, abro um sorriso.

-E eu tenho trabalho.- Falo me levantando, ela se joga em cima de mim.

-Ah não, hoje é sábado, fica comigo. - Ela fala e beija a minha boca, eu a afastei rápido.

Olho para Bianca e ela está olhando nós dois com os olhos estreitos, Lorenzo está bufando do lado dela, Aurora se levanta.

-Sai. - Aurora fala sério e todos olham para ela. - Anda, sai da minha casa agora.

-Que? Está louca? eu não vou a lugar nenhum. - Sandy fala.

-Ah, você vai sim. -Giovanni fala.

-Vocês não têm esse direito. - Ela fala e olhamos para ela na hora.

-Você não vai entrar na minha casa, fazer o que bem entender e ficar aqui como se fosse a dona da merda toda... 1: Meu irmão não te quer. 2:Ninguém te quer aqui. 3:VAZA.. - Aurora fala e eu estou levemente surpreso, ela é sempre muito calma. Sandy não sai do lugar e eu já estou começando a me irritar. - Ok, não vai por bem então vai por mal. - Ela fala e vem andando na nossa direção, ela pega a Sandy pelo braço a sai puxando ela, Giovanni está com um sorriso enorme na cara, Lorenzo está olhando tudo com atenção, Ryan está rindo junto com o Giovanni e Bianca está olhando assim como o Lorenzo.

-Me solta sua idiota. - Sandy grita e empurra Aurora, antes de Aurora conseguir revidar todos se levantaram e fomos na direção das duas, Lorenzo puxou Aurora e a botou atrás dele, Bianca entrou na frente dele.

-Você não vai fazer nada.

-Ela encostou na minha irmã, eu vou fazer sim. - Lorenzo fala alterado.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora