Capítulo 63

1.1K 105 5
                                    

Bianca.

Estava terminado a maquiagem, o que foi um tortura por todo o meu rosto está dolorido, quando o Giovanni entrou no salão com um monte de sacola nas mão. As mulheres no local olharam para ele e a maioria estavam com um olhar de desejo no rosto, o que me fez rir, mas o Giovanni me surpreendeu em ignorar todas e vir diretamente na minha direção. Ele parou e ficou me olhando por um tempo.

— Falo sério, você está linda. — Ele falou e a menina que estava me maquiando suspirou ao lado.

— Obrigado meu bem. — Falei sorrindo. — Já terminamos? — Perguntei a ela.

— Sim, tudo certou. — Falou ainda olhando o Giovanni.

— Ok, agora precisamos te arrumar. — Ele falou sério e eu estou muito chocada com o tanto que ele está levando isso a sério.

— Ela pode se trocar aqui? — Ele perguntou à menina ao meu lado.

— Claro. — Ela respondeu toda sorridente.

Me levantei da cadeira bem no momento em que Lorenzo, Thomas e Pedro entraram pela porta. Pronto, as mulheres vão enlouquecer. Vejo todas olhando para eles e ele vem direto em minha direção. Thomas me abraça forte, tão forte que eu quase fico sem ar.

— Puta merda, o momento chegou. — Ele fala baixinho e eu acabo rindo.

— Solta, é a minha vez. — Pedro fala empurrando o Thomas, ele me abraça e beija a minha testa como sempre faz. — Ai meu anjo, eu estou tão feliz por você, confuso, mas feliz.

Ele me solta e eu começo a rir. Lorenzo puxa uma caixinha do bolso mas na hora cai um papel no chão, ele se abaixa para pegar e eu escuto uma gritaria no salão. Olhamos para os lados e todos estão olhando para Lorenzo e eu. Olho para a mão dele e para ele que está abaixado e entendo.

— Calma gente, o noivo é o meu irmão. — Lorenzo fala e começamos a rir.

Ele se levanta e abre a caixinha, ele não me deixa ver a aliança, só puxa minha mão e o Giovanni me abraça para eu não ver nada, ele testa a aliança no meu dedo e sinto que ela se encaixou perfeitamente.

— Perfeito. — Ele fala tirando a aliança do meu dedo.

— Gosta de azul? — Giovanni pergunta.

— Amo azul. — Falo.

— Ótimo, porque o seu buquê é azul. — Ele fala e meu irmão e Pedro olham estranho para ele.

— Como sabe que o buquê dela é azul? — Thomas pergunta.

— Porque fui eu quem escolhi. — Giovanni fala e os meninos se olham. — Aqui está o seu vestido. — Ele me entrega uma sacola grande. — Essa é a sua sandalha, — Me entrega outra sacola. — O resto botamos em você quando se trocar, vai logo. — Ele fala sério e eu fico olhando para ele por um momento, mas logo vou até o local que a menina que fez a minha maquiagem indicou.

Entro no banheiro que mais parece uma sala e começo a tirar minhas roupas, abro a sacola do vestido e fico chocada quando tiro uma lingerie branca perfeita de dentro, olho o tamanho e é o meu, gente eu estou chocada com o Giovanni, boto no meu corpo e ficou perfeita, puxo o vestido e puta merda, ele é lindo, ele é curto e simples, mas é o vestido de casamento. Boto no meu corpo e me olho no espelho.

Respiro fundo e seco com cuidado a única lágrima que rolou pelo meu rosto. Eu amo o Giovanni, ele está fazendo uma coisa que deveria ser rápido e bem simples se tornar algo bastante memorável e mais especial, bom, na verdade todos eles estão, essa família está se tornando tudo para mim.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora