Francesco.
Abro a porta do quarto e ela entra na minha frente, fecho a porta atrás de mim e fico olhando ela, Bianca é tão magnífica que nem repara ao redor ela está pouco se fudendo que estamos em no hotel mais caro e luxuoso da merda do país, ela só me olha.
— Esse dia teve muitos momentos perfeitos, mas eu tenho que confessar que a parte em que você disse que me amava foi o meu momento preferido. — Ela fala com um sorriso lindo no rosto.
Meu coração acelera e olho ele de cima a baixo, ela com esse vestido de noiva está perfeita.
— É a verdade, eu te amo.
— Eu também, Francesco Lastra. Eu também.
Ando até ela e a abraço ela pela cintura, ela passa os braços pelo meu pescoço e eu não consigo tirar meus olhos do seu rosto. Beijo sua testa e logo depois a sua bochecha, começo a beijar todo o seu rosto e por último a sua boca.
Pego em sua mão e me afasto de seu corpo, começo a ir junto com ela para a cama. Paramos ao lado da cama e eu começo a tirar o seu vestido, ela não desvia os seus olhos de mim e isso é muito excitante, essa mulher meche com cada pedacinho do meu corpo.
Seu vestido cai ao chão e eu quase tenho um treco, merda Giovanni, você pensou em tudo. A lingerie dela é branca e porra, ela está perfeita. Minhas pernas por um momento ficam fracas e eu caio sentado na cama. Ela se aproxima mais e fica no meio das minhas pernas, ela passa as mãos no meu rosto e vai descendo, ele começa a abrir os botões da minha camisa e eu fico parado olhando seus movimentos.
Suas mãos são tão macias e suave, sentir os dedos dela passando pelo meu corpo peito me causa arrepios.
— Francesco Lastra parece perdido. — Ela fala quando tira a blusa do meu corpo.
— Só estou muito encantado. — Falo passando os dedos na lateral da sua cintura em cima da sua calcinha.
— Acho que eu vou ter que comandar a situação então. — Ela abre um sorriso safado e isso deveria ser um pecado.
Ela me empurra um pouco e leva as mãos até a minha calça, ela começa a abrir e eu me levanto para tirá-la completamente. Pego ela pela cintura e a jogo na cama fico por cima dela.
— Eu adoraria ver você comandando a situação, meu anjo. Mas acho que não posso aguentar essa tortura, não hoje.
Beijo a sua boca e ela abre as pernas para eu me encaixar no meio de suas pernas, passo minha mão pelo seu corpo e elas vão direto para seus peitos, aperto e ela solta um gemido baixo contra a minha boca. Sinto ela passando as mãos pelas minhas costas e quando a sua unha raspa de leve em mim meu corpo reage.
Vou descendo os beijos e chego até seu pescoço, chupo e mordo com vontade e sinto o seu corpo se arrepiar. Desço mais um pouco e chego em seus peitos, arrasto o seu sutiã para baixo e admiro esses peitos maravilhosos. Beijos cada um deles e logo começo a chupar o direito. Passo para o outro e fico brincando com eles com a minha boca.
Começo a descer os beijos e sou rápido ao chegar até sua bucetinha, arranco a calcinha do seu corpo e fico de cara com essa coisa linda, minha boca fica salivando por ela. Começo um oral lento, minha intenção é fazer tudo sem pressa dessa vez, mas ouvir ela gemendo do jeito que ela está, me faz querer devorar essa bucetinha molhada.
Chupo seu clitóris com vontade e ela agarra o meu cabelo o puxando, ela rebola no meu rosto e eu aumento a velocidade da minha língua. Ela tenta fechar suas pernas e eu a abro mais para mim, enfio um dedo nela e sinto que ela já está se contraindo para mim.
— Goza. — Falo olhando nos seus olhos e ela grita gemendo alto e gozando na hora.
E essa é a porra da minha perdição. Seu corpo me responde tão bem, o meu corpo responde tão bem a ela. Com toda certeza fomos feitos para ficarmos juntos.
Volto a chupar sua buceta e a porra do seu gosto é uma delicia e muito viciante. Seu corpo ainda está tendo espasmos e ela está gemendo baixinho agora.
Fico de joelhos na cama e tiro a minha cueca, ela se senta e fica de frente para o meu pau que está completamente duro e babando por ela. Ela agarra ele e eu suspiro sentindo a sua mão macia e pequena apertando ele. Olho para baixo e ela me olha na mesma hora, ela fica de quatro com o rosto bem na frente do meu pau e bota ele na boca tão rápido que por um momento eu fico sem ação, ela começa a me chupar bem devagar e eu jogo minha cabeça para trás sentindo esse prazer delicioso.
— Porra, Bianca. — Agarro seu cabelo e forço mais o meu pau na sua boca.
Ela se engasga com o meu pau mas não parece se importar com isso, safada. Ela começa a aumentar os movimentos e baba todo o meu pau, porra, que chupada gostosa.
— Isso, baba meu pau, deixa ele todo todo babado pra entrar nessa buceta gostosa.
Ela abre um sorriso safado e volta a me chupar. Que mulher desgraçada, mexe muito com a minha cabeça.
Saio de dentro da boca dele e faço ela botar o rosto na cama ficando totalmente empinada. fico atrás da mesma e tenho a visão perfeita dessa mulher de quatro. Puta que pariu. Agarro sua bunda e abro bem pra mim, sem usar minhas mãos deixo o meu pau bem na sua entrada e ela geme quando sente o mesmo encostar no seu clitoris.
— Amor não tenho camisinhas aqui. — Falo.
A minha vontade e desejo nesse momento é comer ela sem camisinha, merda, eu quero muito isso.
— Não é como se eu fosse engravidar e você fosse sumir do mundo, cara somos casados agora. — Ela fala me olhando por cima do ombro e eu abro um sorriso. — E eu já puxei seu histórico médico, sei que está limpo. — Ela fala dando de ombros e eu olho para ela confuso e curioso, como ela conseguiu isso?
Esqueço tudo quando ela empurra sua bunda para trás fazendo eu entrar nela de uma vez. Porra.
A melhor sensação da minha vida é estar dentro dela sem camisinha e com certeza eu já estou viciado nisso. Fico parado tentando me concentrar em não gozar, merda, sem nenhum movimento eu já estou quase gozando só por sentir pela primeira vez a sensação de pele na pela, a quentura e a macies. Merda..
Ela começa a se movimentar quando ver que eu não vou fazer nada, ela fica mexendo essa bunda maravilhosa dela para frente e para trás fazendo o meu pau entrar e sair de dentro dela lentamente. Não olha para baixo Francesco, não olha para baixo. Merda, olhei.
Vejo meu pau entrar e sair dessa buceta deliciosa e apertada e essa é a visão mais deliciosa que e já tive, ela aumenta os movimentos e eu agarro a sua cintura, tento parar os movimentos mas ela não deixa, ela geme mais alto e sinto ela apertando o meu pau. Puta que pariu. Sinto o meu pau crescendo dentro dela e reúno forças não sei da onde e consigo sair de dentro dela, sinto o primeiro jato sair e vejo pegando bem em sua bunda. Pego o meu pau e continuo gozando na sua bunda grande e gostosa. Ela tenta se mover mas eu não deixo.
Eu quero ela assim, eu quero fuder ela assim por muito tempo, quero ver minha pica entrar e sair dela por horas.. Entro nela outra vez e ela solta um gemido gostoso e alto.
— Porra, te sentir assim é a melhor sensação do mundo. — Falo empurrando todo o meu pau na sua buceta.. — Agora sim eu vou te fuder, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomanceFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...