Capítulo 47

1.2K 124 10
                                    

Francesco

Entro na minha sala da sede com pressa e vejo o Lorenzo segurando o pescoço de um homem com uma mão e apontando uma arma para o mesmo com a outra mão. Ele nota Giovanni e eu na porta.

— O que vocês querem? — Pergunta olhando para o homem que está com uma cara assustada.

— Liga para os seguranças da Bianca agora. — Falo de uma vez e ele se vira para mim.

— O que aconteceu? — Ele pergunta soltando o homem e pegando o celular no bolso.

— Sandy apareceu todo arrebentada na empresa e falou que foi a Bianca que bateu nela, tentei entrar em contato e ela não atendeu. — Giovanni fala.

Lorenzo bota pra chamar e bota o telefone no viva voz em cima da mesa.

-Oi chefe.

-Onde ela está?

-Ela está em uma casa, um homem abriu a porta para ela, ela não parecia muito bem quando saiu do hospital.

- Passa o endereço da casa agora.

Ele desliga o telefone e eu pego o mesmo esperando o segurança passar o endereço.

— Sandy foi até o trabalho dela, essa mulher tem o que na porra da cabeça? — Giovanni fala com raiva.

— Se a Bianca estiver com um arranhão eu vou matar a Sandy. — Lorenzo fala com raiva e atira na barriga do homem.

Giovanni e eu olhamos para ele sem entender.

— Sai da minha sala antes que suje tudo. — Ele fala para o homem no chão e o mesmo nem consegue se levantar. Lorenzo revira os olhos e anda até a porta. — Tirem esse filho da puta daqui, termine o serviço na sala de tortura.

— O que o infeliz fez? — Giovanni pergunta.

— Mexeu no que era meu. —Ele fala e Giovanni e eu nos olhamos.

A mensagem chega no celular e eu vejo que o endereço é totalmente estranho para mim. Saio da sala sem falar nada e eles vêm atrás. Entro no carro e boto o endereço no gps e seguimos.

Depois de um tempo chegamos na frente da casa e eu fui o primeiro a sair do carro. Ando até a porta e bato freneticamente, não demora muito e uma mulher abre a porta.

— No que posso ajudar?

— Vim atrás da Bianca. — Falo e ela fecha a porta na minha cara.

Olho para os meus irmão sem acreditar, foda-se, eu vou derrubar essa merda de porta. Quando eu ia chutar a porta ela se abre e aquela amigo da Bianca aparece.

— Ela não quer ver você. — Ele fala me olhando e quando eu ia falar ele continua. — Disse que só quer falar com o Giovanni.

Olho para o meu irmão e ele está completamente confuso. Ele entra na casa e Lorenzo e eu ficamos do lado de fora esperando. O tempo passa e eu vou ficando cada vez mais irritado com essa merda.

— Eu vou invadir essa porra. — Falo já sem paciência.

— Porque não comigo? Porque ela não quis falar comigo? — Lorenzo fala pensativo.

Depois de quase quarenta minutos Giovanni sai da casa e vêm andando em nossa direção.

— Vamos embora. — Ele fala

— O que aconteceu? ela está bem? Esta machucada? — Pergunto.

— Ela está sem nenhum arranhão, está bem, só pediu um tempo. —Ele fala sério entrando no carro e Lorenzo e eu entramos também.

— Ela disse o que aconteceu? — Lorenzo pergunta.

— Sandy foi até o hospital para fazer a mesma ceninha que fez na lanchonete, isso resultou na demissão da Bianca e uma vergonha horrível já que lá era o local de trabalho dela e todos a conhecia.

— Porque ela não quer falar com nenhum de nós dois? — Lorenzo pergunta visivelmente irritado.

— Não faz sentido algum eu falar uma coisa que ela não quer que vocês saibam.

— Fala logo porra. — Grito.

— Eu vou falar, mas se vocês saírem daqui e for atrás dela eu mesmo enfio uma bala na perna dos dois. — Ele fala sério. — Ela não quer ver o Lorenzo porque ela sabe muito bem como é o temperamento dele e sabe que se ele ver como ela está ele vai fazer uma merda. E ela não quer ver você porque mesmo que indiretamente, você é o motivo disso tudo.

— Eu vou matar essa mulher. — Lorenzo fala baixo.

Corro o risco de perder ela mais uma vez, e tudo por causa dessa maluca, e eu nem posso matar essa desgraçada, se eu matar ela é bem capaz do pai dela arrumar uma brecha neste contrato de merda e me botar para casar com a irmã.

— Porque a Sandy está toda arrebentada? — Pergunto.

— Bianca encheu ela de porrada. — Giovanni fala.

— Merda, merda, merda... E se ela não quiser mais ficar comigo? E se essa mulher de merda conseguir o que tanto quer? — Pergunto desesperado.

Agora o desespero está batendo, ela passou a maior vergonha no ambiente de trabalho dela, trabalho essa que ela ama, ela foi demitida, tá, isso eu posso resolver já que o hospital é da nossa família, mas ela não iria voltar para o lugar onde passou a maior vergonha da vida. 

 — Vamos pensar juntos, não é hora de perder a cabeça. — Giovanni fala. — Primeiro temos que manter a Sandy longe da Bianca, segundo você tem que se firmar com a Bianca porque só falta um mês e alguns dias para o dia da festa, e vai ser nesse dia que ela vai se casar com você ou não.

— Eu vou me encarregar da Sandy não se aproximar. — Lorenzo fala.

— Você não pode matá-la, isso fuderia tudo. — Falo.

— Não irei matá-la. — Ele fala.

— Agora você precisa conquistar a mulher, você está indo pelo caminho certo mas precisa ser mais rápido, não queremos surpresas no dia da festa ou alguns dias antes, ela precisa confirmar que vai se casar com você antes dessa festa acontecer. — Giovanni fala sério.

— Está disposto a desobedecer o papai? — Lorenzo me pergunta e eu fico meio confuso.

— Como assim ?

— Aproveita que ela está sem emprego no momento, pega ela e vai para qualquer lugar desse mundo. — Ele fala. — O papai te deixou no comando da empresa, mas o Giovanni pode ficar no seu lugar, você pega ela, e viaja.

— Você dá conta? — Pergunto a Giovanni.

Ele se ajeita no banco e passa a mão no cabelo e eu reviro os olhos.

— Eu dou conta de tudo. 

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora