Capítulo 29

1.4K 132 0
                                    

Francesco.

Olho para ela e não consigo nem imaginar alguém batendo nela a ponto de ir parar no hospital, esse cara estar morto é uma benção para ele..

-Agora você precisa parar de pensar no que eu te falei Francesco. - Ele fala e volta a me beijar, ela percebeu que estou tenso.

Estamos no meu quarto, na minha cama, ela está perfeitamente lindo embaixo de mim, beijo a sua boca mais uma vez e ela sorri. Eu quero muito transar com ela, merda, como eu quero, mas eu realmente não quero que ela pense que eu só quero isso com ela.

-Você sabe que eu não quero só sexo né? - Pergunto.

-Cara você pediu para se casar comigo e está tentando me conquistar para daqui a dois meses eu subir em um altar, claro que eu sei que você não quer so sexo. - Ela fala divertida e eu começo a rir. Ela abre um sorriso, linda pra caralho.

Voltamos a nos beijar e eu começo a tirar suas roupas sem parar o beijo, olho para o seu corpo e suspiro, ela está apenas de calcinha e sutiã e essa mulher é um espetáculo. Escuto a porta se abrindo e fecho os meus olhos já me sentindo derrotado, boto o meu corpo por cima dela impedindo quem quer que seja de olhar a mesma. Escondo meu rosto no seu pescoço.

-Merda Francesco. - Lorenzo grita e Bianca rir.

-Oi para você també, Lorenzo. - Ele fala e escuto ele resmungar baixinho.

-O que você quer? fala rápido e vai embora. - Falo.

-Preciso falar com você urgente, desce na cozinha, estou te esperando junto com o Giovanni. - Ele fala. - Tchau anjinha. - Ele fecha a porta.

-Que inferno. - Falo levantando o meu corpo.

-Vai lá ver o que ele quer. - Ele fala com um sorriso.

-Não quero. - Falo.

-Francesco Lastra, vai ver o que o seu irmão quer. - Ela fala séria e eu revirei os olhos irritado. saio da cama e vejo a mesma sorrindo.

-Fica exatamente como está, não pretendo demorar. - Falo e ela sorrir.

Saio do quarto e vou para a cozinha, desço as escadas rápido e quando entro na cozinha vejo Giovanni e Lorenzo sentados um olhando para o outro.

-Fala logo, estão ocupado. - Falo.

-Descobrimos um dos lugares onde Alessandro fica. - Giovanni fala. - O cara muda de casa direto, descobrimos uma das casas que ele fica.

-Lorenzo? - Falo olhando pro meu irmão, ele é o estrategista.

-Já botei um dos nossos homens de plantão, no dia que ele for para a casa nós vamos bater lá. - Ele suspira e sei que ele não acabou. - Você não vai poder ir. - Ele fala e eu o olho puto.

-Que porra é essa? está louco? - Pergunto.

-Você é o próximo a assumir a cadeira Francesco, você sabe que chefe não pode ir para campo, se você morrer a máfia vira uma bagunça, temos homens para isso, nós servimos para isso. - Ele fala apontando para Giovanni e ele.

-Porra nenhuma, você não vão soziinhos. - Falo.

-Não vamos está sozinhos. - Giovanni tenta.

-Vocês não vão sem mim. - Falo alto.

-Francesco, você não pode. - Lorenzo fala outra vez.. - É perigoso.

Olho para os dois e não adianta falar nada, eles não vão mudar de ideia, mas se acham que vão e eu vou ficar aqui eles estão enganados.

-Não vou discutir. - Falo pegando o copo de um dos dois que estava na meso e bebo. - Vou subir. - Falo, Giovanni abre um sorriso malicioso, já vem merda.

-Vai perigoso.- Giovanni fala rindo e eu reviro os olhos.

-O Perigo está na minha cama me esperando. - Falo saindo da cozinha..

A porra do perigo de eu me apaixonar e ela não me querer, ela é toda possitiva, alegre, linda, ela é luz.. Só não gosta dessa mulher quem for louco.. E eu não sou nem um pouco louco.

Abro a porta do quarto e vejo ela deitada de bruços, subo na casa e abro um sorriso quando vejo que ela dormiu, olho para a bunda gostosa dela e passo a minha mão pelo seu corpo, fico um tempo admirando esse corpo magnífico e depois peguei o edredom e a cobri, tirei minhas roupas e deitei ao seu lado. Ela se virou e jogou seu braço por cima de mim. Ri com isso e fiz o mesmo passando meu braço pela sua cintura.

-Boa noite anjo. 

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora