Capítulo 18

1.8K 148 2
                                    

Francesco

Desde o dia que o Giovanni beijou a anjinha na cozinha que eu não vejo ele, mas hoje ele não vai fugir de mim já que ele precisa ir para a sede.. Eu fiquei puto quando ele fez aquilo na minha frente, fiquei ainda mais puto quando vi que ela retribuiu a merda do beijo.

Estou sentado na minha cadeira olhando para a porra do notebook mas não estou nada concentrado, eu vou socar a cara do meu irmão, eu vou socar muito a cara desse desgraçado.

-Ciao fratello - Lorenzo entra todo animadinho.

-Cade o Giovanni? -Pergunto

-Bom, o nosso querido irmão está muito feliz lá no pátio contando piadas para os capangas e se divertindo. - Lorenzo fala se sentando à minha frente.

-Eu vou socar a cara do Giovanni.

-O que ele fez dessa vez?

-Ah, ele não te contou que beijou a Bianca bem na minha frente? - Pergunto e vejo o Lorenzo fechar a cara

-Porque ele beijou ela? - Ele pergunta sério.

-E isso importa?

-Sim, importa..

-Eu estava com ela na cozinha, Sandy estava chegando então ele entrou e tirou ela de perto de mim, só isso era o bastante, mas ele começou a beijar ela..

-Você está me dizendo que você estava com a Bianca na cozinha? você beijou ela?

-Sim. - Falo.

-Qual é a porra do seu problema Francesco, e se a idiota da sua mulher entra e ver essa merda? e se o Giovanni não estivesse lá ́ para salvar a sua bunda? Você sabe que por ser sua mulher ela poderia tentar fazer algo com a Bianca.. Você está louco?

Ele fala e eu fico quieto, ele tem razão, mas eu não consigo me controlar, quando ela está do meu lado eu só quero ela..

-Eu sei Lorenzo, mas eu não consigo parar de querer ela, essa mulher não sai da minha cabeça de jeito nenhum.

-Então arranque, eu sei que a Sandy é a tua mulher mas se ela pegar você e a Bianca juntos e quiser fazer algo com ela, eu irei esquecer que vocês são casados e eu mesmo vou dar um jeito nela.. A Bianca não tem culpa de nada, até porque eu aposto que foi você que foi para cima dela e quis a beijar.

-E você acha que eu deixaria ela fazer algo com a Bianca? Você endoidou? Ela é minha mulher sim mas é só no papel, no resto da minha vida ela não é nada pra mim, e se um dia ela quiser usar da máfia para fazer mal a Bianca eu mesmo mato ela.

-Ciao fratelli. - Giovanni fala entrando na sala e eu agora não sei se agradeço nele ou dou um soco. O Lorenzo abriu meus olhos e agora consigo ver a ajuda que ele me deu, mas eu ainda acho que ele não precisava beijar a anjinha.

-Obrigado. - Falo me levantando e indo na direção dele, quando chego bem perto dou um soco com uma força média no seu estômago. - Isso foi por beijar ela, ainda mais na minha frente.

-Babaca idiota, eu te ajudei. - Ele fala com as mãos na barriga e curvado.

-Eu falei "obrigado". - Falo me sentando.

-Eu vou pegar muito a anjinha só de raiva. - Ele fala.

-Giovanni, eu não estou para brincadeira. - Falo.

-Tá parei. - Ele se senta. - Eu tenho que dizer que aquela mulher também é caidinha por você.

-O que ela falou, me conta. - Pergunto.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora