Bianca
Aurora me ligou e praticamente me obrigou a ir na sua casa hoje, disse que ia pedir para o Giovanni me buscar, eu só me animei para ir porque sei que o Francesco não vai está lá, o cara deve está em sua lua de mel em algum canto desse mundo. Eu não posso negar que eu realmente tenho uma quedinha por ele, mas não posso ficar nessa, o cara casou..
-Vamos anjinha, minha irmã não vai gostar nada se eu demorar com você. - Giovanni fala entrando no carro.
-Estou indo.. - Falo e entro no carro.
- E ai? Como foi seu dia? - Ele pergunta assim que liga o carro.
-Bom, para falar a verdade ele foi meio triste, tive que cuidar de três crianças, essa é a parte que não gosto do meu trabalho, crianças e idosos doentes parte o meu coração. - Falo me lembrando do João Felipe, um menininho lindo que está com câncer.
-Anjinha, você não combina muito com essa profissão. - Ele fala e eu olho pra ele confusa. - Mas ao mesmo tempo combina.
-E porque acha isso?
-Fico imaginando você no meio de pessoas doentes ou à beira da morte e só consigo imaginar você chorando. - Ele fala e começa a rir.
- Ta, eu não choro. - Falo e ele desvia os olhos da pista só por alguns segundos e me olha.. - Ta, não na frente deles. - Falo e ele começa a rir.
-Você é muito emotiva..
-E você e é muito... - Fico pensando o que posso dizer mas não me vem nada na cabeça.
-Muito...
-A, seila.. - Falo e começamos a rir.
Não demora muito e chegamos a sua casa, quando saímos do carro eu vejo a Isa na porta, quando ela vê nós dois ela dá alguns pulinhos estranhos e eu começo a rir.
-Sério, minha família gosta muito de você e eu acho isso muito estranho, eu ainda acho que você é a porra de uma bruxa. - Giovanni fala e eu olho pra ele fingindo está chocada.
-Você descobriu meu segredo, vou ter que te matar. - Falo e ele riu pra mim.
Começamos a andar em direção a porta, quando chego na mesmo a Isa me abraça.
-Garota, comprei várias fantasias de anjinha, precisamos experimentar e tirar várias fotos. - Ela fala e eu começo a rir.
-Nenhuma de diaba? Eu prefiro as diabas. - Falo brincando e os dois me olham estranho. -Calma gente... - Começo a rir.
Entramos na casa e Isa agarra no meu braço e fica tagarelando o quanto as fantasias são lindas e bla bla bla. Quando passamos pela sala enorme vejo o pai dos meninos sentado.
-Olá senhor Lastra. - Falo com um sorriso.
-Olá Rissi.. Como vai? - Como sempre, ele é muito simpático.
-Vou bem, e o senhor?
-Muito bem querida. - Ele fala e nessa hora o Francesco aparece com dois copos nas mãos.. Merda, o que esse homem faz aqui? Ta, essa é a casa dele, mas ele se casou ontem..
-Olá Bianca.- Ele fala e eu devo está com cara de palhaça.
-Oi. - Falo.
-Ta, tá.. Agora vamos, temos uma fantasia de anjo para botar. - Isa fala me puxando e vejo que o Francesco fez uma cara estranha.
-Espera ai.. o que você falou? - Ele pergunta.
-É isso cara, ta surdo? - Isa fala e depois começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomanceFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...