Capítulo 74

1.2K 113 21
                                    


Francesco.

Tiro o meu paletó e minha gravata, jogo no chão mesmo e continuo andando em direção ao galpão, por mais que eu queira matar todos eles sozinho, eu sei que a minha família também tem esse direito. Quando chego na porta sinto a mão pequena e macia da Bianca tocar meu braço, ele me faz virar pra ela.

— Não quero que você entre aqui. — Falo.

— Eu vou ficar até onde eu aguento. — Ela fala e eu confirmo com a cabeça.

Eu não posso mandar nela, se ela quer entrar, ela vai. Eu só não queria que ela me visse fazendo essas coisas. Olho para os meus irmãos e meu pai atrás dela e suspiro. Me viro e abro a porta, a primeira coisa que vejo é os três amarrados nas cadeiras.

— Olá. — Meu pai fala dobrando as mangas.

— Vão se fuder. — Alessandro fala.

— Ok, já decidi que não quero ouvir sua voz. — Falo e vou até a mesa e pego uma tesoura de jardineiro.

— Mas já? Estava louco para ouvir ele implorando. — Giovanni fala.

— Francesco, e solta, por favor, eu juro que vou para longe, nunca mais chego perto de vocês. — Sandy pede chorando.

— Ela pode ficar pra mim? — Lorenzo pergunta.

— Eu quero o Alessandro. — Meu pai fala levantando a mão.

— Eu quero o babaca que achou que poderia ser mais inteligente que os Lastras. — Giovanni fala olhando para o pai da Sandy.

— Isso é injusto, só sobrou um e somos dois. — Lorenzo fala.

— Não seja por isso, eu tenho mais duas na lista de espera. — Falo e dou duas batidas na porta e Zyan chega com a Mãe e a irmã da Sandy.

— Elas não tem nada haver com isso, elas não participaram de nada, elas só estavam com a gente. Deixem elas irem. — O pai da Sandy implora.

— Quando você e sua filha retardada ajudaram esse infeliz a invadir a minha casa, eu não ouvir ninguém implorando, minha família também não tinham nada a ver com a porra do ódio dele pelo meu pai, e mesmo assim você foi conivente. — Falo. — O meio maior prazer vai ser matar as duas inocentes na sua frente, seu bosta.

— Deixa a minha mãe ir, ela não tem culpa de nada, deixe as duas. — Sandy tenta.

— Você pedindo me dá ainda mais vontade de matar elas. — Falo rindo.

— Pensa que acabou? Ainda tem mais... — Meu pai fala, ele bate outra vez na porta e Zyan entra com um cara, quem é esse? Ele é novo, deve ter no mínimo uns vinte anos. — Diga olá para o papai.

— Isso fica melhor a cada segundo, uma linda reunião de família. — Giovanni fala.

O moleque é filho do Alessandro.

— Martino, ele não é e nunca foi envolvido em nada, o deixe ir. — Alessandro fala.

— Ah, eu até deixaria, mas sabe como é as regras da minha máfia, né? "Nunca deixe um parente que possa querer vingança." — Meu pai fala e meus irmãos e eu rimos.

— Vocês são uns monstros. — Sandy fala.

— Falou a mulher que tentou matar a minha cunhada, que infernizou a vida dela, que queria se casar com meu irmão por dinheiro e fama e que ainda se aliou ao nosso inimigo. — Lorenzo fala. — Eu vou te matar, Sandy, eu vou arrancar a pele do seu corpo com você ainda viva, eu vou fazer você gritar tanto que antes mesmo de você perder o seu fôlego você vai perder a sua voz.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora