Capítulo 80 - Fim.

1.7K 130 10
                                    

Bianca.

Estamos em Myconos, e esse era um dos lugares que eu mais queria conhecer, aqui é o paraíso dos solteiros. Tá, eu queria conhecer quando era solteira, mas isso não altera em casa, Francesco e eu curtimos juntos. Só consigo imaginar a Isa, Gioanni e o Heitor aqui, eles iriam pegar geral.

O lugar é lindo, e eu não poderia está mais feliz, o Francesco não é uma pessoa chata, pelo contrário, ele é bem divertido e isso me encanta. Nossa vibe é ótima.

— Toma. — Ele me entrega o copo. — Esse lugar é muito bom.

— Sim, eu era louca para conhecer. — Falo animada.

Um cara lindo passa na nossa frente e passa a mão no braço do Francesco, ele pisca para o mesmo e eu começo a rir. Francesco manda um beijo no ar para o cara e eu não me aguento.

— Quantos já deram em cima de você hoje? — Pergunto.

— Uns cinco homens e duas mulheres, fazer o que, o seu marido é irresistível.

— Arrasando os corações. — Brinco e ele me abraça.

— E você, enquanto eu estava pegando as bebidas, quantos homens deram em cima de você?

— Bom, foram uns dois, mas sete mulheres me pediram um beijo. — Falo e ele rir.

— Eu morro de ciúmes de você e saber que teve pessoas pedindo beijos me deixa um pouco descnfortável.

— Amor, eu neguei os beijos, eu só quero beijar você. — Falo e beijo a boca dele.

— Vem, ali na frente está o carinha que deu em cima de mim. — Ela fala me puxando pela mão.

— O que? vai me apresentar o seu amante? — Pergunto divertida.

— Vai brincando, ele beija melhor que você. — Ele fala e eu começo a rir.

°°°

Duas semanas depois.

Abro a porta da sala do Francesco e vejo o mesmo concentrado no notebook, entro e vou até ele, ele me dá espaço e eu me sento no seu colo. Ele ainda está concentrado no computador.

— Terminou com o treino? — Pergunta ainda sem me olhar.

— Sim, Lorenzo pegou pesado hoje. — Falo e ele me olha.

— Você se machucou? — Reviro os olhos.

— Francesco, é o Lorenzo, ele nunca me machuca.

— Eu acho bom, porque se ele te machucar, eu machuco ele.

— Não, se você tentar machucar ele, ele te machuca. — Falo rindo. — Vamos pra casa, já está na hora.

— Vamos sim. — Ele desliga o computador e nos levantamos.

O caminho para casa foi como todos os dias, conversamos, rimos das merdas que o Ryan fez durante o dia e programamos o dia de amanhã. Quando chegamos em casa fomos direto para a sala de jantar, a mesa estava cheia como todas as noites.

— Boa noite, família. — Falamos.

— Boa noite, majestades. — Giovanni fala.

— E então, como foi o trabalho hoje? — Martino pergunta.

— Você sai da máfia mas a máfia não sai de você. — Minha sogra fala.

— Foi ótimo, consegui um acordo muito bom. — Francesco fala.

— To sabendo que a nossa anjinha está ficando cada vez melhor. — Giovanni fala.

— Com o Lorenzo como professor, eu vou ficar ótima. Mas ele precisa deixar eu me machucar.

— Não tenho essa coragem. — Lorenzo fala.

— Então deixa eu treinar ela. — Ryan fala. — Eu prometo deixa ela quebrar alguma parte do corpo.

— Cala a boca, seu estranho. — Aurora fala.

— E o tiro? Eu posso te treinar nisso? Eu sou o melhor entre todos aqui. — Giovanni fala.

— Ei irei ensinar ela a atirar. — Francesco fala.

— Não, quem vai ensinar ela vai ser eu. — Isa fala. — Irei ensinar onde guarda uma arma, como ser elegante mesmo com uma 9mm na cintura... — Martino corta a Isa.

— Isa, você não é elegante de jeito nenhum.

E pronto, a confusão começou. Em todas as refeições que fazemos juntos é assim e eu até já me acostumei, na verdade eu amo isso, essa é a minha família, a família que caiu na minha vida do nada e me trás tanta felicidade.

Olho para o meu marido que está rindo de um dos irmãos dele e abro um sorriso, agradeço a Deus mentalmente por ter todos eles na minha vida. Deus foi maravilhoso comigo, ele me deu um homem maravilhoso, uma família maravilhosa e uma vida com muitas surpresas, mas surpresas boas.

FIM.







É isso gente, estou pensando em postar o livro do Giovanni amanhã, então fiquem ligados. Mas irei comunicar lá no mural de avisos. Amo vocês, minha rainhas, obrigado por acompanhar a história. 

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora