Capítulo 65

1.2K 112 13
                                    

Bianca.

Pedro para o carro e pela janela consigo ver praia, ele se vira no bando e me olha,o Giovanni se vira e me olha também.

— O que foi? — Pergunto.

— Desculpa ai, cara. — Pedro fala olhando o Giovanni. — Mas ele ainda é a minha minha amiga. — Ele me olha. — Você tem certeza? Tudo foi tão de última hora.

— Foi de última hora mas eu já venho pensando sobre isso desde que aceitei que ele se aproximasse de mim, tudo bem que eu não o conheço direito, mas eu sei que ele é uma boa pessoa, eu tenho certeza do que eu estou fazendo. — Digo com um sorriso.

Alguém bate no vidro do carro e eu logo Pedro abaixa, era o Lorenzo, ele me olha e fica calado por um tempo. Ele abre a porta de trás e eu chego para o lado para ele se sentar. Ele suspira e vira pra mim.

— Eu prometo quebrar a cara dele se ele vacilar com você, eu prometo ficar do seu lado em qualquer briga e prometo que cuidarei para que ele chegue em casa todos os dias para você. — Minhas lágrimas descem sem nenhuma permissão e eu abraço o meu amigo.

— Não, não, ela está chorando, ela está chorando.. — Giovanni fala. — Lorenzo seu desgraçado.. Retire, retire tudo que disse.

— Tá, tá, eu prometo quebrar a sua cara, não, merda, não chora. — Lorenzo fala meio nervoso. — Porque ela não pode chorar? — Eu começo a rir junto com o Pedro descontroladamente. — Ai meu deus, agora ela está rindo. — Lorenzo fala meio aliviado.

— Seu idiota, ela está com um kilo que maquiagem na cara. — Giovanni fala.

— Ah, é só isso? — Lorenzo fala e olhamos para ele na mesma hora. — Tá, tá desculpa.

— Está na hora? — Pedro pergunta.

— Sim, está na hora. — Lorenzo fala.

Saímos do carro e Pedro entrega o buquê em minhas mãos, os três param na minha frente e ficam me olhando, mas sei que eles querem esconder algo de mim.

— O que estão escondendo? — Pergunto tirando uma mecha do meu cabelo que voou para os meus olhos.

— Nada, só estamos vendo se está tudo em ordem. — Giovanni fala.

Ele ajeita a tiara e logo os três saem da minha frente, vejo Thomas andando na minha direção e vejo que ele está descalço e com a barra da calça enrolada, olho para o lado e vejo os meninos tirando os sapatos e dobrando a barra da calça, eles abrem os botões das camisas e sorriem pra mim.

Thomas pega no meu braço e começamos a andar em direção a areia da praia. Ele para e Pedro vem e beija a minha testa.

— Estou indo para o meu lugar. — Ele fala e vai andando.

— Estou indo para meu também. — Giovanni fala.

— Estou indo, mas qualquer coisa você grita que eu apareço igual o mestre dos magos. — Lorenzo fala.

Vejo eles indo e olho para o Thomas.

— Eu tenho que te dizer uma coisa, eu tenho mais ciúmes do Lorenzo do que do Francesco. — Olho confusa pra ele. — Ele mais que o Francesco pode roubar o meu lugar de irmão.

— Thomas, ninguém pode roubar o seu lugar, você é o meu irmão, eu pai... Eu te amo. — Falo abraçando ele.

— Eu sinto muito por não ser de outro jeito, de verdade.

— Está tudo bem, a única coisa que me incomoda é não ter minha mãe, Yuri, Heitor e Antonella aqui. — Falo triste.

— Vamos, se não o noivo surta de novo. — Ele fala e eu começo a rir.

Amor Arriscado.  [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]Onde histórias criam vida. Descubra agora