Bianca
Eu não acredito na ousadia desse desmiolado descontrolado do Francesco, o cara é casado e pensa que pode dizer o que eu devo ou não fazer. E eu também não posso acreditar em mim, como eu pude mentir e dizer que eu estou vendo alguém? Claro que eu não estou conhecendo ninguém...
Eu fico tão irritada com o Francesco que acabo fazendo besteira, agora vou ter que arrumar uma pessoa para fingir ser meu futuro namorado. Merda!.
Entro na salinha onde as enfermeiras ficam e vejo o Dr Leon sentado e ele está lendo alguma coisa, eu estou tão nervosa que nem quero parar para conversar com ele.
-Ei, você está bem? - Ele pergunta se levantando e vindo até a mim.
-Sim, sim.. - Digo.
-Que tal sairmos hoje? Assim você relaxa e podemos nos conhecer. - Ele fala e eu fico olhando o quanto ele é bonito, mas não tão bonito quanto aquele filho da puta do Francesco.. Merda eu tenho que tirar esse homem da minha cabeça.
-Aceito. - Falo e ele sorri.
-Você escolhe, balada, restaurante, barzinho...
-Balada. - Falo, eu não curto muito, mas eu estou com tanta raiva dele e de mim que eu quero dançar para relaxar
-Maravilha. - Ele fala com um sorriso. - Que horas te pego? e aonde ?
-Te mando por mensagem.
°°°
Estou em casa me arrumando e Antonella está me ajudando, por ela eu usaria um micro vestido vermelho, mas resolvi botar um branco colado no corpo que vai até a metade da minha coxa.
-Uau, esse realmente ficou bom. - Anto fala.
-Obrigado gravidinha. - Falo e vou para o espelho terminar de arrumar meu cabelo.
-Você tem notícias do Thomas? - Ela pergunta cabisbaixa.
- Não, ele não entra em contato comigo e nem com os meninos.
-Eu não consigo entender Bianca.. - Ela fala.
-Anto, nem eu... Ele nunca foi assim..
-Ta, chega desse papo, termina logo de se arrumar porque o médico gostosão já já chega. - Ela fala e eu começo a rir. - E seus irmão também, você tem que sair antes deles chegar.
Merda tinha me esquecido dos meus irmãos, se eles souberem que eu estou saindo com um cara eles vão no mínimo me seguir e me atrapalhar a noite toda. Termino meu cabelo e faço uma make básica. Meu telefone toca e era o Leon, ele diz que está em frente a minha casa, pego minha bolsa, dei um beijo na Anto e desço.
Quando chego na porta eu vejo o quanto ele está bonito, uau, ele é realmente bem bonito..
-Boa noite. - Ele diz me olhando de cima a baixo. - Nossa, você está linda..
-Obrigado, você também está lindo.
Francesco
Estou com meus irmão no escritório, estamos resolvendo algumas coisas da festa anual que reúne todas as máfias. O telefone do Lorenzo toca e ele atende.
-Diz. - Ele fala e Giovanni e eu continuamos a prestar atenção nos papéis à nossa frente. - É o que?- Ele meio que grita e olhamos para ele na hora. - Não, siga eles.. - Ele desliga o telefone.
-O que aconteceu? - Giovanni pergunta.
-O Dr babaca acabou de pegar a Bianca na casa dela..
Ele fala e eu sinto a raiva se instalar em mim. Medicuzinho filho da puta, eu vou enfiar uma bala na cabeça desse desgraçado, me levanto e vou andando na direção da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Arriscado. [1° livro da saga Mafiosi Perfetti]
RomanceFrancesco Lastra é o mais velho de quatro irmãos, depois dele vem o Giovanni e Lorenzo, eles tem uma irmã, Aurora, mais ela não é filha biológica dos seus pais. Os quatro fazem parte do negócio da família, a máfia. Francesco como é o mais velho dos...